
Capítulo 136 – Zhou Dai! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 136 – Zhou Dai!
O rosto de Meng Hao tinha exatamente a mesma expressão dos dez praticantes que passaram voando por ele. Ele continuou seu vôo, mas não tão rapidamente. Logo, o resto dos praticantes o alcançaram, alguns até o ultrapassaram. Ele não se apressou para correr, mas simplesmente os seguiu, ainda fingindo que ele, como eles, está procurando a fonte do Problema do Céu e o raio do Problema do Trovão.
“Por que o problema do céu começou? Meng Hao perguntou casualmente e acrescentou pensativamente.”Há algo especial aqui que pode causar tudo isso?”
“Boa pergunta! Nunca vi um problema celestial em tamanha escala. Pode ser um absurdo, mas há uma chance de que alguém estava tentando superar a ansiedade?É verdade que ninguém fez isso desde os tempos antigos, agora você pode ler sobre essas façanhas apenas em manuscritos antigos…”
“Concordo, tudo é muito estranho…”
No meio do dia, as nuvens da Inquietação começaram a se dissipar, deixando entrar os raios do sol do meio-dia. Cerca de mil praticantes vasculharam cada pedra até que o vulcão foi finalmente descoberto. Antes que alguém pudesse entrar, três feixes de luz brilharam sobre as cabeças de todos os presentes, cada um deles tinha cerca de trezentos metros de largura. Destes, emergiram três pessoas. O trio desapareceu na boca do vulcão muito rapidamente para que alguém pudesse ver seus rostos. Mas mesmo sem ver os rostos, todos sentiram a aura mais poderosa emanando dessas pessoas, isso acontece apenas entre os praticantes do estágio final da Criação do Núcleo no estágio da Falsa Geração da Alma.
Em pé no meio da multidão, Meng Hao não virou o ouvido, apenas suas pupilas se estreitaram ligeiramente. Um momento depois, o trio emergiu da barriga do vulcão e seus olhos percorreram a multidão, permitindo que todos vissem seus rostos.
“Estes são os Anciões da Nuvem Azul!” [ 1]
“Sim, são eles. Eles são os Comissários da Seita Sith Negra Externa…”
“Este lugar está sob o controle da Seita Sith Negra, e sua aparência é bastante previsível. Agora que eles estão aqui, não faz sentido ficar mais…”
Túnicas pretas com um padrão de flores e nuvens de três praticantes idosos balançavam o vento. Olhando ao redor da multidão, os velhos conversaram sobre algo, e então um deles gritou: “Este lugar está selado, saia daqui!”
Eles se sentaram na posição de lótus. Um dos três velhos puxou um comprimido de jade. Com um aceno de manga, a placa de jade se transformou em fumaça negra que desapareceu no céu.
Meng Hao, como todos os outros praticantes, voou desanimadamente para longe.
“Então, este lugar é próximo à Seita Sith Negra. “- Meng Hao pensou, olhando para longe. De repente, ele acelerou e se transformou em um raio de luz do arco-íris. Com a mão direita, ele deu um tapa na bolsa YinYang e olhou para a placa de jade com um mapa que saltou para fora.
“Uau, o vento sob a asa do Pássaro Peng me jogou… todo o caminho até a Seita Sith Negra… Interessante, como está a Big Sister Xu?”- ele pensou, imagens de dias distantes na Seita do Patrono, suas caminhadas com a Irmã Grande Xu brilharam em sua cabeça.
Meng Hao voou por mais vários dias até que percebeu uma pequena floresta à distância. Depois de pousar, ele deu um tapa na bolsa de Yin Yang e libertou Chu Yuyan de lá. A garota pálida olhou silenciosamente para Meng Hao com um olhar gelado. Absolutamente calmo, Meng Hao se abaixou e começou a mexer em seu manto com as mãos. Claro, ele não podia deixar de sentir toda a graça de sua figura. Os olhos de Chu Yuyan se arregalaram de surpresa e raiva.
“O que você está fazendo?!” Ela gritou. Meng Hao, ignorando sua exclamação, continuou a vasculhar o manto até tirar quatro pílulas curativas de suas dobras.
“Essas pílulas me pertencem,” – colocando-as no bolso, disse Meng Hao.
Ele adivinhou há muito tempo que Chu Yuyan havia escondido vários pequenos comprimidos de Fundação Perfeita. Tendo perdido os comprimidos, a garota apenas riu. Mesmo com o Cultivo restaurado, ela ainda não conseguia se livrar da rede negra.
“Conforme combinado, vou deixar você ir,” Meng Hao acenou com a manga, a rede negra aberta e caiu do corpo da garota, “Eu disse que tiraria você de lá, Meng Hao nunca quebra sua palavra.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No momento em que a rede se afrouxou, uma luz estranha brilhou Os olhos de Chu Yuyan. Seu Cultivo havia retornado ao estágio intermediário de Estabelecimento da Fundação, e parecia que ela estava prestes a lançar o feitiço. Meng Hao a encarou com indiferença, calmo como um lago no inverno. Seu coração deu um salto, as palavras ficaram presas em sua garganta por um segundo, seu rosto mostrou que um verdadeiro furacão de emoções estava assolando dentro dela.
“Desavenças anteriores entre nós foram resolvidas, – ela murmurou entre os dentes – mas se nos encontrarmos no futuro, ainda seremos inimigos. Nem pense em conversar sobre o que aconteceu no vulcão, se pelo menos uma alma descobrir, eu prometo que vou te encontrar e matar você!”
Ela acordou bastante recentemente, então ela não sabia sobre Trouble, não sobre o Legado do Imortal de Sangue. Em comparação com o primeiro encontro, sua atitude em relação a Meng Hao sofreu mudanças significativas. Ele parecia estar ainda nos estágios iniciais da ereção da Fundação, mas sua postura relaxada de alguma forma a assustou. Metade desse medo é resultado de seis meses vividos lado a lado com ele, a outra metade não ficou claro de onde veio uma premonição que gritava sobre o perigo que a ameaçava. Pareceu-lhe que se Meng Hao estivesse atacando agora, ela se arrependeria pelo resto de seus dias. Suas ameaças ainda não haviam morrido, mas ela já havia se transformado em um raio de luz branca e desaparecido na distância. Seu único desejo estava borbulhando: fugir daquele homem o mais longe possível. Os eventos ambíguos dos últimos seis meses provavelmente nunca serão apagados de sua memória.
Meng Hao observou a silhueta graciosa até que ele finalmente desapareceu. Fotos de sua vida juntos no fundo de um vulcão, suas roupas esfarrapadas, pele lisa branca como a neve, uma figura esguia de menina passou por sua cabeça.
Um leve sorriso apareceu em seus lábios por algum tempo até que ele disse friamente: “Você já viu o suficiente, agora saia.”
Silêncio foi a resposta. Meng Hao ergueu a mão e convocou um Dragão de Fogo de trezentos metros de altura, de onde desceu um calor sufocante.
“Não, não, não”, uma voz gritou em pânico. “Irmão Taoísta, não há necessidade de ir a extremos…”
A voz parecia muito próxima, de repente o vazio tremeu e literalmente do nada uma figura cintilante apareceu, que então assumiu a forma de um jovem. O jovem parecia desonesto, ele nervosamente olhou para Meng Hao, segurando um talismã de papel nas mãos. O Dragão de Fogo ergueu a cabeça para o intruso, os olhos da besta brilharam ameaçadoramente, como se cortassem todas as rotas de fuga.
Meng Hao continuou, indiferente, como sempre: Você já esteve me assombrando por muito tempo, como eu merecia tal honra?”
O olhar daqueles olhos frios fez o praticante desonesto torcer o estômago. Seu cultivo estava nos estágios iniciais de estabelecimento da fundação, mas não podia fazer nada sobre a pressão monstruosa que emanava de Meng Hao, especialmente considerando o enorme dragão flamejante do fogo. Seu coração disparou. Na aparência, o poder deste Dragão de Fogo era igual ao Cultivo do estágio posterior da ereção da Fundação. A aura do Dragão de Fogo cercou este lugar por todos os lados, forçando-o a se abrir.
“Seu humilde servo Zhou Dai da Seita Golden Frost,” o jovem pálido gaguejou e rapidamente mostrou a Meng Hao uma etiqueta de credencial [2], “Irmão Taoísta, por favor, não mate. Minhas intenções são puras. O que quero dizer é que eu vi você engolir o Thunder Rampage com sua bandeira. Encantado, segui você na esperança de negociar por ele. “
Estando no encalço de Meng Hao todo esse tempo, ele certamente viu a garota e imediatamente a reconheceu como Chu Yuyan. Chu Yuyan foi o Escolhido da Seita Destino Púrpura e chamou Wang Tengfei. No entanto, ele ficou surpreso ao encontrá-la vestida com um manto de homem, que aparentemente pertencia a este jovem. Vendo o brilho perplexo em seus olhos e ouvindo o que ela disse a Meng Hao, a mente de Zhou Dai imediatamente teve muitos pensamentos e suposições sobre o “acontecimento” que a garota havia mencionado. De todas as ideias, apenas uma conclusão se sugeria: ele testemunhou o adultério… Zhou Dai estava um pouco nervoso com sua descoberta inesperada, mas no fundo ela o deixou incrivelmente feliz.
” Fornicação! Ele pensou. – Conexão viciosa! O Pequeno Patriarca ficará muito feliz em saber disso. Talvez ele até me recompense. “
” A Seita Geada Dourada “, disse Meng Hao pensativamente, olhando friamente nos olhos do praticante desonesto,” você conhece Li Fugui?”
“Lee Fugui? Zhou Dai perguntou surpreso. “Hum, você quer dizer o Pequeno Patriarca? Claro que o conheço! Todos na Seita Geada Dourada conhecem o Pequeno Patriarca, “- a julgar pela expressão em seu rosto, este Zhou Dai não estava mentindo.
“Como o Fat Man conseguiu se tornar um Pequeno Patriarca? ” Meng Hao pensou. No instante seguinte, seus olhos pousaram no talismã de papel nas mãos de Zhou Dai. O coração de Zhou Dai doeu, ele realmente não queria se desfazer do talismã, mas não havia outra saída.
“Irmão Taoísta, eu não queria ofendê-lo. Eu, Zhou Dai, agi sem pensar, imploro seu perdão. Espero que este talismã invisível possa me reparar. “
Meng Hao estudou o talismã invisível com a ajuda da Consciência Espiritual, certificando-se de que tudo estava em ordem, ele o aceitou.
“A seita de Golden Frost está na Terra da Neve”, Meng Hao perguntou calmamente, “você se afastou muito de casa?”
“A Seita Sith Negra não participou do torneio pelo Legado do Imortal Sangrento, – o jovem começou cautelosamente, – portanto, eu e vários de meus companheiros recebemos uma ordem da Seita para descobrir as razões para este comportamento estranho. Surpreendentemente, não fomos os únicos a receber o pedido. Pessoas de outras seitas se reuniram aqui com instruções semelhantes. Quase imediatamente após minha chegada, eu vi o Problema do Trovão… “- ele enfatizou especificamente que não foi o único a chegar ao território da Seita Sith Negra.
“O que você conseguiu descobrir? ” – Meng Hao perguntou complacentemente.
“Nesta situação, é difícil descobrir algo realmente interessante. Recentemente, a Seita Sita Negra começou a oferecer muitos tesouros para atrair praticantes de Estágio Básico gratuitos. Se você quer saber minha opinião, toda essa situação cheira mal. “
A expressão de Meng Hao não mudou. Dando um olhar de despedida a Zhou Dai, ele acenou com a manga e desapareceu em um flash de luz. Quando a figura de Meng Hao derreteu além do horizonte, Zhou Dai finalmente deu um suspiro de alívio. Ele enxugou o suor da testa, ficar na frente de Meng Hao com sua aura opressiva era muito difícil. Ao conversar com ele, ele se sentia como se estivesse caminhando sobre um gelo muito fino, uma frase incorreta poderia ser a última para ele.
Mas agora tudo ficou para trás, seus olhos brilharam de entusiasmo : “Fornicação! Ele cometeu adultério com Chu Yuyan! Ela até usava roupas dele. Ha ha! Precisamos comunicar esta notícia ao Pequeno Patriarca o mais rápido possível, tenho certeza de que isso o encantará. “
Em sua seita, Zhou Dai ainda era um fofoqueiro. Ao encontrar o que ele acreditava ser um excelente material de fofoca, ele alçou vôo e voou em direção ao local de reunião de sua seita.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 136 – Zhou Dai!
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence