наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 129. Patriarca do Clã Li!

Capítulo 129. Patriarca do Clã Li! – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 129. Patriarca do Clã Li!

Os Green Spikes eram incrivelmente rápidos, então foi difícil avaliar quantos deles foram baleados em Meng Hao. Mas uma coisa era certa, em questão de segundos eles conseguiram cobrir uma distância enorme, agora estavam a apenas cem metros de Meng Hao. Mas então o mastim rugiu e se lançou para frente, seu corpo enorme coberto por Meng Hao.

Uma explosão tão poderosa que poderia facilmente abafar um trovão. Quando a radiância sangrenta colidiu com os tentáculos espinhosos voando, o chão tremeu. Outra explosão trovejou, após a qual o rugido ainda permaneceu no ar por cerca de dez respirações. E então, um por um, os tentáculos-espinhos se desintegraram e se transformaram em uma névoa verde, que imediatamente cobriu tudo ao redor.

Isso cansou o mastim, mas ele ainda encontrou forças para rosnar ameaçadoramente. Meng Hao saiu da colisão sem ferimentos, ele acariciou a cabeça do mastim e juntos o homem e o cachorro continuaram seu caminho para o antigo templo. Quando o templo estava a seiscentos metros de distância, os restos dos espinhos-tentáculos na forma de uma névoa verde de repente começaram a se mover. A névoa começou a ficar mais espessa e em um piscar de olhos se transformou em uma esfera de neblina gigante que bloqueou o caminho de Meng Hao. A névoa fervilhava e rugia, gradualmente tomando a forma de uma cabeça verde enevoada com olhos brilhantes. Ela abriu a boca e mais névoa emergiu de dentro. Cavalos fantasmas galopavam em meio à névoa, sua cavalgada avançando em direção a Meng Hao e o mastim. Os olhos de Meng Hao se estreitaram conforme eles se aproximavam. Ele ergueu a mão direita, aparentemente ativando o feitiço de selamento que guiava sozinho. E então sua mão direita caiu nas costas do mastim. Quando a marca do selo tocou o mastim, uma luz carmesim arrepiante explodiu de seu corpo, capaz de congelar tudo o que estiver em seu caminho!

A Cavalgada Fantasma está congelada! Mãos abaixo, rostos, pântano, tudo está congelado!

Se ele não receber o Legado, então ele não poderá usar esta técnica no mundo exterior, sem a Divindade Sangrenta não funciona. Graças à Conspiração de Feitiço do Oitavo Demônio Legado do Oitavo Demônio, ele já tinha um pouco de compreensão de como as técnicas de selamento funcionavam. A nova técnica revelou-se bastante poderosa, Meng Hao teve a sensação de que após um estudo detalhado e com a habilidade adequada, ele poderia usá-la em um nível aceitável, mesmo sem a Divindade de Sangue.

A luz carmesim selou tudo, Meng Hao e o mastim passaram pela cabeça do gigante e correram para o antigo templo.

Quando parecia que eles haviam alcançado o templo com sucesso, de repente tudo dentro de Meng Hao gritou de perigo mortal iminente. Mastiff também tremeu, agarrou a barra de seu manto com os dentes e puxou-o de volta.

Uma lâmina enorme com cerca de três metros de espessura assobiou no local onde Meng Hao acabara de ficar. A ponta perfurou o solo, estremeceu e uma enorme fenda se formou em sua superfície. Ao mesmo tempo, o selo de gelo começou a rachar. No momento seguinte, tudo voltou ao normal. A enorme espada que pairava no ar um momento atrás agora estava nas mãos de uma estátua fora do templo.

O recente ataque de Meng Hao jorrou sangue de sua boca. O jovem pálido foi arrastado de volta com todas as suas forças pelo mastim. Antes que eles pudessem ir longe, a estátua gigante de repente ganhou vida. Ela lentamente levantou a cabeça e olhou para Meng Hao. Uma pressão indescritível caiu sobre o jovem, junto com ele sentiu um frio terrível. Como se o olhar desta estátua o atravessasse, pudesse ver os segredos mais escondidos.

As mãos do pântano não se erguiam mais, pelo contrário, tentavam freneticamente se afundar mais na água lamacenta, como se a estátua lhes tivesse instilado um terror irresistível. A enevoada cabeça verde baixou os olhos, como se expressasse respeito pela estátua. Trovões e relâmpagos no céu, ao contrário, se intensificaram. Eles se concentraram na estátua, como se o próprio Céu quisesse transformar a cabeça da estátua em uma pilha de escombros. Perto de Meng Hao, esticado de bruços, estava um mastim trêmulo, como se por sua própria existência a estátua possuísse um poder que não poderia controlar.

“A ansiedade do Trovão não diminuiu por incontáveis ​​anos. Apesar dessa formação, e apesar de eu não ser ele, você ainda está tentando destruir meu espírito…? Saia daqui! “

A estátua ergueu a mão e estalou os dedos. O ar tremeu com um estrondo ensurdecedor, a mão da estátua parecia ter se transformado em um buraco negro. Os relâmpagos estremeceram e tentaram se fundir, mas no final se transformaram em muitos flashes de eletricidade e desapareceram. No momento seguinte… nem um único relâmpago sobrou no céu. Houve silêncio. A terra tremeu, as miríades de rostos no pântano tremeram de medo. A cabeça nebulosa pairando no ar também, curvou-se de medo. Mastiff é o mesmo. Havia algo nesta estátua que nenhum deles poderia resistir.

“Sua Coluna Tao não atende aos requisitos do Legado, – disse a estátua, olhando friamente para Meng Hao, – você … você não é digno de adquirir o Legado. Mas já que você passou a quinta formação, não vou matá-lo. Agora saia! ” O mundo inteiro estremeceu com essa voz. O sangue jorrou da boca de Meng Hao, e ele próprio foi jogado centenas e centenas de metros para trás. Uma porta brilhante apareceu ao lado dele.

“Quanto a você …” a estátua continuou, seu olhar frio mudou-se para o mastim, “prole de Sangue de segunda categoria. Você não é digno de ser consumido por mim, muito menos de se tornar um Espírito Regalia…”

A mão esquerda da estátua repousou sobre a espada, com a intenção de cortar o mastim que tremia no chão. Os olhos de Meng Hao estavam injetados de sangue. Uma porta brilhou suavemente atrás dele, tudo o que ele precisava fazer era entrar, e então ele deixaria a sexta formação. Ele lutou para diminuir a velocidade, fazendo com que sua perna direita esmagasse dolorosamente, e outra porção de sangue jorrou de sua boca.

“Honorável, não sou digno do Legado, deixe-me. Mas, por favor, não o machuque… “- a voz de Meng Hao fez o mastim estremecer.

Ele queria olhar para Meng Hao, mas a pressão da estátua que caiu sobre ele parecia desencadear algum tipo de marca antiga dentro dela. Ele só podia tremer desamparado. De sua boca saiu um gemido quase inaudível. A lâmina nas mãos da estátua congelou pela metade. A cabeça de pedra se voltou para Meng Hao.

“Você perdeu o direito de deixar este lugar,” a estátua disse indiferente, a porta brilhante imediatamente se desintegrou em pedaços.

A lâmina continuou a voar não para o mastim, mas para Meng Hao. Com um estrondo, Meng Hao perdeu o controle de seu próprio corpo em um jato de seu próprio sangue e desabou no pântano. Mãos imediatamente o agarraram, prontas para arrastá-lo até o fundo com elas. Naquele momento, algo estranho aconteceu com o Cultivo de Meng Hao, ele não conseguiu divulgá-lo, como se algum tipo de restrição invisível tivesse aparecido. Ele só podia ver as mãos puxando-o lentamente para baixo, mas em seus olhos o fogo da desobediência e da raiva ardeu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um rugido agudo escapou da garganta do mastim pressionado contra o chão. Tremendo, ele ergueu a cabeça. Seu corpo, como uma pequena montanha, explodiu em chamas com um poder incrível. Houve um som crepitante de dentro, e então seu corpo foi envolvido em chamas, as chamas de sangue. De repente, seu corpo aumentou de tamanho, agora ele tinha trinta metros de altura. Ele se libertou do controle da estátua e quebrou a marca antiga dentro de si. Com um rugido, ele voou em direção a Meng Hao, que já estava meio arrastado para o pântano.

“Quem teria pensado que o Espírito Sangrento se acendeu…” a estátua disse friamente, “O Divindades sangrentas são de sangue frio e não têm sentimentos… Você, filho de segunda classe de Sangue, não merece consciência espiritual.”

A estátua mais uma vez ergueu a espada desta vez com a intenção de lidar com Meng Hao e o mastim com um golpe. Mas antes que a espada caísse, houve uma luta nos olhos da estátua. A espada congelou no ar.

“Os ecos da vontade do maldito escravo…” a estátua disse sombriamente, “droga, por que você ainda não se espalhou? Estou tentando ajudar o Legado do seu mestre. Quero que o Legado viva e seja recebido por outro. Por que… por que você está resistindo a mim? Este torneio não tem regras, então é a vontade do Céu que eu tome conta de você! “

A luta nos olhos da estátua começou a diminuir. Enquanto isso, o corpo do mastim, envolto em chamas, atingiu a superfície do pântano com força total. O brilho da chama sangrenta imediatamente se espalhou em todas as direções, destruindo muitas mãos em seu caminho. O pântano empurrou para trás o pálido Meng Hao. Mastiff o agarrou com os dentes e correu com uma flecha para a enorme porta do antigo templo.

Ele voou a uma velocidade incrível, aparentemente disposto a fazer qualquer coisa para levar Meng Hao até a porta. Os olhos de Meng Hao se abriram bruscamente e olharam para o mastim, então seu olhar pousou na estátua. A luta em seus olhos está quase acabando. Ela mergulhou uma espada gigante no pântano, fazendo com que muitas mãos brilhassem com luz demoníaca e corressem para o voador Meng Hao e o mastim.

O cachorro olhou tristemente para Meng Hao e o jogou com todas as suas forças para a porta brilhante. Tudo aconteceu tão rápido que ele nem teve tempo de lamber a mão de Meng Hao, como fazia desde a infância. Depois disso, seu corpo pegou fogo, queimando as mãos que se aproximavam. O brilho sangrento ao redor dele gradualmente desapareceu, a fadiga superou. O cão foi rodeado por uma aura de morte, ao mesmo tempo que dezenas de milhares de mãos o agarraram e arrastaram para o pântano.

A tristeza se congelou nos olhos do mastim, como se ele estivesse relembrando o passado: como ele gostava de deitar na palma da mão de seu mestre, e como era agradável quando ele acariciava seu cabeça. Todas as memórias eram de seu mestre…

Dazed Meng Hao voou pela porta entreaberta, e o mundo diante de seus olhos começou a desmoronar. Tudo lá dentro, incluindo o mastim, se foi. A última coisa que viu ficou para sempre gravada em sua memória: o olhar triste do mastim, seu último olhar de despedida. Lágrimas escorreram dos olhos de Meng Hao, como se algo tivesse se quebrado dentro dele. Além da amargura da perda, uma chama deslumbrante de raiva e raiva acendeu-se em sua alma.

Na sexta formação, os olhos da estátua finalmente clarearam. A luta parou. Sua mão direita aberta. Um jovem incrivelmente bonito de jaleco branco estava na palma de sua mão. Um dragão de sangue de trinta metros circulou no ar ao lado dele. Não era outro senão… Escolhido do Clã Li, Li Daoi!

Ele ficou na palma da mão da estátua, com profunda reverência em seu rosto. Ele se ajoelhou e curvou-se profundamente: “O mais jovem expressa seu respeito ao Patriarca.”

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 129. Patriarca do Clã Li!

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 129. Patriarca do Clã Li! – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*