наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 128 – Li Daoi e a sexta formação

Capítulo 128 – Li Daoi e a sexta formação – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 128 – Li Daoi e a sexta formação

Simultaneamente com Meng Hao, que carregava um mastim, Wang Lihai emergiu da quinta formação. Sua Divindade de Sangue, a feroz Tartaruga Negra, também passou por momentos difíceis, seu corpo inteiro estava coberto de feridas. Na corrida, enquanto Li Daoi liderava, que já havia entrado na sexta formação, a segunda colocação foi dividida por Meng Hao e Wang Lihai, seguidos por mais cinco pessoas que ainda não haviam passado a quinta formação.

Wang Lihai olhou para Meng Hao com um olhar desconfiado e sentou-se em posição de lótus longe dele. Na plataforma fora da quinta formação, um fluxo tempestuoso de energia espiritual do céu e da terra correu para Meng Hao, que o jovem começou imediatamente a transferir para o mastim moribundo. Meng Hao pegou um punhado de pílulas de cura e começou a dar ao animal ferido, uma de cada vez, na esperança de que elas o ajudassem a se recuperar.

Felizmente, o nível de energia espiritual continua a plataforma era bastante alta, principalmente na saída da quinta formação. A energia espiritual foi derramada no mastim em um fluxo tempestuoso de Meng Hao, suas feridas começaram a curar lentamente e os ossos quebrados gradualmente começaram a crescer juntos. Depois de algum tempo, a morte finalmente libertou o cachorro de suas mãos frias, a ameaça passou. Depois de se recuperar um pouco, ele lambeu a palma da mão de Meng Hao e tentou se levantar para começar a absorver a energia espiritual por conta própria.

Lá fora, em South Reach, havia um verdadeiro comoção na multidão de espectadores. Cerca de dez mil pares de olhos olharam para Meng Hao e Wang Lihai. Os praticantes tiveram uma discussão animada sobre as duas pessoas agora em segundo lugar.

O tempo passou. Sete dias depois, Song Jia cambaleou para fora da quinta formação. A Bloody Phoenix não estava com ela… Ela imediatamente assumiu a posição de lótus. Logo, uma bola de luz verde explodiu de um altar de pedra à distância e voou em direção a Song Jia. Quando a garota compartilhou o sangue de seu cultivo com ele, uma borboleta sangrenta apareceu em um flash fraco e começou a circular ao redor dela. Meng Hao imediatamente percebeu que sua Divindade de Sangue não havia sobrevivido ao julgamento final. Ele não sabia como ela conseguiu passar pela quinta formação, mas aconteça o que acontecer, ela teve a chance de escolher uma nova Divindade de Sangue.

Depois de mais alguns dias, Wang Lihai terminou sua meditação. Ele se dirigiu resolutamente para a sexta formação, depois de um longo período de tempo, Song Jia o seguiu. Com o tempo, todos os participantes do torneio conseguiram sair da quinta formação, todos exceto o aluno da Golden Frost Sect, que nunca apareceu na plataforma. Sua morte foi a primeira… entre os participantes do torneio pelo Legado do Imortal Sangrento. Após sua morte, outro praticante assumiu seu lugar na Zona de Patrimônio. Mas todos os participantes já passaram pela quinta formação, só com uma sorte sem precedentes o iniciante tem a chance de alcançá-los, caso contrário, ele deve esquecer o Legacy. Havia muito pouco tempo para alcançar todos.

A morte de um estudante da Golden Frost Sect forçou o jovem membro da Purple Fate Sect a congelar pensativamente na plataforma no saída da quinta formação. Depois de algum tempo, ele decidiu deixar o torneio, sem saber se conseguiria passar a sexta formação. Talvez esta seja sua última chance de sair deste lugar com vida. Após muita deliberação, um membro da Seita da Espada Solitária também decidiu que não era sábio e perigoso continuar a participar da competição.

Um aluno da Seita do Demônio de Sangue, o mesmo jovem homem que se parecia com Wang Yucai por sete a oito anos atrás, com uma face de pedra, ele deixou a quinta formação e absorveu energia espiritual por alguns dias. Depois disso, ele e seu Bloody Pixie seguiram Li Daoi, Wang Lihai e Song Jia na sexta formação, levando-o assim para o quarto lugar na corrida.

Nas nove formações do Legado do torneio Bloody Bessmertny, com cada nova formação, a complexidade aumentou várias vezes, isso foi especialmente perceptível após a quarta. Mesmo os participantes treinados acharam difícil testar. E na sexta, sétima, oitava e nona formações será ainda mais difícil. Em sete torneios, apenas uma pessoa conseguiu chegar à nona formação. Esta pessoa foi o Escolhido do Clã Li!

Além dele, apenas treze participantes conseguiram passar da sexta formação e apenas seis chegaram à sétima. Começando com a sexta formação, a dificuldade aumentou dramaticamente, assim como as consequências do fracasso. É por isso que muitos foram retirados do torneio após a quinta formação. Essas pessoas não vieram aqui para ganhar o Legado, mas apenas para treinar. Muitos praticantes no mundo exterior dariam qualquer coisa para ganhar experiência inestimável participando do torneio Legado do Imortal Sangrento.

Depois de mais alguns dias, Meng Hao finalmente abriu os olhos. A energia espiritual ao seu redor estava quase completamente reduzida. A Segunda Coluna do Tao formou noventa por cento em seu interior. Após a sexta formação, ele não tinha dúvidas de que seria capaz de completá-la.

Um mastim estava por perto, totalmente recuperado de seus ferimentos, seu moral estava mais alto do que nunca. O cultivo do cão saltou novamente para o estágio intermediário da Criação Central. O corpo cresceu para quinze metros de comprimento, fazendo o mastim parecer uma pequena montanha. Uma chama feroz brilhou em seus olhos de rubi, e o casaco de pele escarlate recuperou seu antigo lustre e esplendor. As presas longas e incrivelmente afiadas brilharam intensamente. As garras se tornaram especialmente intimidantes, do tamanho de uma cabeça humana, poderosas o suficiente para rasgar a terra.

Quando Meng Hao se levantou, o mastim parecia especialmente feliz. Meng Hao avançou, seguido por uma pequena montanha desgrenhada. Os corações de todos, sem exceção, as pessoas que assistiam a essa cena em Southern Reach começaram a bater mais rápido: a imagem de um homem e seu enorme companheiro ficou para sempre gravada em sua memória.

” A sexta formação… – Meng Hao suspirou profundamente e se virou para o mastim. Seu sorriso feroz desapareceu imediatamente, seus olhos brilharam intensamente e ele abaixou a cabeça, pedindo a Meng Hao que lhe desse um tapinha. Quando a mão de Meng Hao pousou em sua cabeça, ele fechou os olhos de prazer. – Com certeza vou te levar comigo para o mundo lá fora! – Meng Hao sorriu, a firmeza cintilou em seus olhos.

Retirando a mão da cabeça do mastim, ele avançou e desapareceu na sexta formação, em um flash de luz o mastim o seguiu.

Sexta formação!

Trovões e relâmpagos governaram este mundo. Após a chegada de Meng Hao, um estrondo atingiu seus ouvidos. Era óbvio que este mundo não era muito grande, a terra era um pântano pantanoso, de onde cheirava a morte e decadência. E à distância… um enorme templo antigo da cor obsidiana e uma estátua gigante erguia-se. A estátua representava um homem em uma túnica simples, sua mão direita estava levantada para o céu, e a esquerda estava no punho de uma espada.

Uma espada… flutuando no ar.

O templo parecia antigo, uma aura ancestral emanava dele, como se estivesse aqui desde tempos imemoriais. À distância, a estrutura geralmente lembrava uma montanha. Raios prateados caíram, como se quisessem destruir o templo, como se o céu não aprovasse sua existência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em um relâmpago, podia-se ver o pântano, miríades de mãos estendendo-se do lodo, tentando então agarrar. A floresta de mãos estendeu-se até o horizonte. Rostos eram visíveis no pântano, gritos agonizantes escapando de suas bocas. Homens e mulheres, crianças e idosos. Tentáculos verdes cresceram de seus rostos, que balançavam estranhamente de um lado para o outro…

Meng Hao olhou para esta paisagem monstruosa. Ele nunca tinha visto algo assim antes, e ele viu um templo ao longe pela primeira vez, mas o nome, como que por inspiração, apareceu em sua mente.

Morte…

Os gritos dos rostos no pântano se fundiram em um hino comum desesperado de ódio pelo céu, pelo povo que morreu contra sua vontade cantou. Sua raiva nunca irá desaparecer, não importa quantos anos passem. Esta palavra fazia parte do nome do Clã.

Destruição!

A existência do Antigo Clã Doom foi contra a vontade do céu. Extermination Rampage caiu sobre eles, mas o Clã não estava disposto a se render tão facilmente. Em sua desobediência ao céu, eles reuniram todo o poder de seu clã e criaram um templo, tornando suas terras sagradas suas. A terra não pode ser danificada, nem o templo pode ser destruído. O Clã da Perdição não pode ser completamente destruído!

Um enorme tambor preto repousava no topo do templo, como se tivesse sido borrifado com sangue repetidamente por séculos. Na base do templo, ao lado da estátua gigantesca, havia uma porta de pedra entreaberta. Uma luz brilhante saiu de dentro, na qual se podiam ver monstros ferozes esculpidos na pedra.

Como um trovão, uma voz antiga trovejou, anunciando o mundo inteiro, abafando todos os gritos e grita: “Quem quer meu Legado, sim, ele entrará em meu templo!”

Os olhos de Meng Hao brilharam, o mastim de quinze metros mostrou os dentes e olhou em volta ferozmente. Um grunhido veio de sua garganta e seus olhos se transformaram em dois rubis cintilantes. Seu corpo enorme, luxuoso pelo escarlate, junto com pontas de ossos saindo dele, criavam uma imagem absolutamente incrível.

O trovão ribombava incessantemente no céu, relâmpagos de vez em quando cortavam a escuridão. O corpo de Meng Hao se transformou em um raio de luz do arco-íris que voou direto para o antigo templo. Atrás dele, o mastim rugiu atrás de seu mestre. Assim que ambos se ergueram no ar, os braços estendidos para fora do pântano de repente começaram a se esticar. Em um piscar de olhos, eles alcançaram Meng Hao e quase o agarraram.

Ele riu friamente, deu um tapa em sua bolsa sem fundo e lançou duas espadas de madeira para frente. As espadas giraram em torno do jovem, cortando suas mãos antes mesmo que pudessem tocar seu manto. O sangue escorria como uma chuva negra. Um cheiro vil e nauseante encheu todos os cantos deste mundo ao mesmo tempo. O corpo do mastim começou a emitir um brilho vermelho, nenhuma mão conseguiu tocá-lo, mesmo no caminho em que todos foram feitos em pedaços.

Quando Meng Hao e o mastim foram a meio caminho da têmpora do rosto no pântano gritou em uníssono. Os tentáculos parasitas verdes nos rostos dessas pessoas no pântano se endireitaram. Eles se transformaram em muitas flechas afiadas que dispararam em direção a Meng Hao.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 128 – Li Daoi e a sexta formação

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128 – Li Daoi e a sexta formação – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*