
Capítulo 115. Quer sair daqui? – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 115. Quer sair daqui?
Meng Hao olhou para Chu Yuyan, depois cortou a palma da mão em uma pedra afiada próxima. Quando o sangue jorrou, Meng Hao cravou uma grande pedra espiritual diretamente na ferida. Chu Yuyan engasgou enquanto observava a cena se desenrolando, ela literalmente sentiu como era doloroso. Apenas Meng Hao nem mesmo piscou. Comparado com a dor durante surtos de veneno, foi um corte ridículo. Assim que a pedra espiritual tocou a carne cortada, ele de repente sentiu uma explosão vertiginosa de energia espiritual. Seus olhos brilharam como um relâmpago de trovão. Sua suprimida Coluna Dao tremeu de repente e começou a absorver rapidamente a energia espiritual, então ela a enviou para circular pelo corpo de Meng Hao. Apenas o segundo Sea Core tinha desaparecido… Na verdade, a técnica de Chu Yuyan não funcionou em Meng Hao devido ao seu segundo Sea Core. Ele praticou o Qi Púrpura do Oeste, mas apenas no segundo Núcleo do mar, onde não havia Tao dos Pilares. Por esse motivo, demorou tanto, então Chu Yuyan só conseguiu o poder do segundo Núcleo do Mar de Meng Hao, em vez do sol, ela recebeu um minúsculo vaga-lume.
Com o novo circulando o Cultivation, Meng Hao deu um tapa na bolsa sem fundo e convocou a Bandeira do Trovão. Quando cercado por uma névoa que crepitava com eletricidade, Chu Yuyan empalideceu e começou a recuar. Ela olhou para a névoa, perplexa, incapaz de fazer qualquer coisa. Sob a proteção da névoa, Meng Hao fechou os olhos e continuou a circular o Cultivo. A força esmagadora ainda estava lá, mas Meng Hao finalmente começou a sentir o movimento no cultivo. O primeiro estágio da Condensação do Qi, o segundo, o terceiro… Como resultado, ele dominou o poder igual ao sétimo estágio da Condensação do Qi.
Ele respirou fundo. A névoa ao redor dele engrossou em uma pequena bandeira, que Meng Hao colocou em sua boca. Ele ergueu a bolsa de YinYang e tirou uma pílula curativa que, uma vez na palma da mão, lentamente começou a apertar a ferida em seu braço. Quanto à grande pedra espiritual, ela ainda se destacou da ferida, se ele a puxasse, o cultivo seria suprimido novamente e ele retornaria ao estado de mortalidade. Ele agora tinha um poder não superior ao sétimo nível de Condensação de Qi à sua disposição.
Ignorando Chu Yuyan, ele puxou uma espada de madeira da bolsa de YinYang e a montou voando para cima em um feixe de luz do arco-íris. Da pequena caverna, Chu Yuyan observou com amargura enquanto Meng Hao desaparecia na névoa. O silêncio que se seguiu trouxe consigo uma sensação inexplicável de solidão que inundou todos ao redor, incluindo Chu Yuyan. Ela riu suavemente. Presa no fundo de um vulcão desconhecido, onde ninguém a encontrará. Algo semelhante é provavelmente experimentado por uma pessoa que foi enterrada viva.
Meng Hao em uma espada de madeira logo superou o véu de névoa, seus olhos brilhando intensamente. A velocidade de vôo aumentou um pouco. Ainda assim, o poder de apenas sétimo grau estava disponível para ele, além disso, seu corpo não estava no auge. Quando a névoa se dissipou completamente, o céu estrelado se espalhou na frente de Meng Hao. Com o aparecimento das estrelas, o rosto do jovem iluminou-se com um sorriso satisfeito. Mas então seus olhos se estreitaram e ele parou. Ele não voou para fora da boca do vulcão, mas pairou no ar, olhando para a saída.
Se não fosse por sua cautela habitual, provavelmente perdeu um escudo transparente, uma espécie de selo que cobriu a cratera do vulcão… Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele puxou uma espada voadora da bolsa de Yin Yang. Com um aceno de sua manga, ele o jogou contra o escudo. Assim que a espada tocou o escudo transparente, silenciosamente se transformou em cinzas.
Meng Hao cuspiu carrancudo a Bandeira do Trovão. Ele se transformou em névoa, que avançou em direção ao escudo. A bandeira poderia suportar o poder da ereção da Fundação, mas não poderia romper o escudo. Ele desmoronou e os primeiros sinais de destruição completa apareceram nele. Respirando fundo, Meng Hao convocou a Bandeira do Trovão de volta. Após alguns segundos, várias rachaduras apareceram em sua superfície.
“Acontece que não é difícil entrar neste lugar, mas você não pode sair? Mesmo a Bandeira do Trovão é incapaz de romper. Eu me pergunto que destino me aguardaria se eu inadvertidamente colidisse com este escudo… “- Meng Hao franziu a testa.
Lá fora, as estrelas brilharam suavemente, mas a saída da cratera bloqueou o escudo. Após uma breve pausa, ele voltou para a embaçada boca do vulcão, olhou ao redor e se dirigiu para uma pilha de pedras nas proximidades. Um instante depois, ele voou novamente, segurando uma cobra de três metros em suas mãos. A cobra se contorceu desesperadamente, o veneno escorrendo de seus dentes, mas Meng Hao segurou sua cabeça, para que ela não pudesse mordê-la. Voltando ao escudo, ele arremessou uma cobra nele. A partir do contato com o escudo, a cobra sofreu o mesmo destino que a espada – a carne da cobra se transformou em uma névoa de sangue. O esqueleto intocado da cobra caiu na névoa rodopiando abaixo.
Meng Hao respirou fundo e olhou ansiosamente para o escudo à frente, então deu um tapa na bolsa de Yinyang com um sorriso frio. Muitas espadas voadoras apareceram. Um movimento dos dedos e uma galáxia de lâminas voou em direção à parede de pedra. Com um estrondo, as espadas abriram um buraco na pedra, mas quando as espadas foram um pouco mais fundo, houve um som metálico, como se o ouro tivesse atingido o ferro. Meng Hao olhou para o buraco e depois olhou para a parede de pedra. A pedra era de cor verde escura e símbolos mágicos brilhavam fracamente em sua superfície. Um sinal óbvio de um feitiço de dissuasão.
Um suspiro escapou da garganta de Meng Hao. Ele tentou vários outros métodos, mas o resultado foi o mesmo para todos. Finalmente, ele esculpiu uma pequena caverna na rocha e sentou-se de pernas cruzadas. Seus olhos olharam sem piscar para o escudo. Então ele ficou sentado por sete dias, todo esse tempo tentando tudo que vinha em sua cabeça, mas o escudo não cedeu. Nesse sentido, passou um mês inteiro de confinamento forçado.
Chu Yuyan no fundo do vulcão, é claro, não sabia de tudo isso. Ela presumiu que Meng Hao havia fugido há muito tempo. No primeiro dia, ela se sentou do lado de fora da caverna, fracamente envolvendo os braços em volta das pernas. Sua aparência atual era radicalmente diferente da beleza que ela era recentemente. Agora ela parecia mais uma flor murcha. No terceiro dia, ela nunca se moveu de seu lugar, apenas seu rosto ficou ainda mais pálido e o desespero congelou em seus olhos.
O terceiro dia, o quinto, o oitavo… Logo chegou o décimo dia, seguido pelo décimo terceiro. A cada dia que passava, o desespero em seus olhos ficava mais pronunciado e seu estômago roncava traiçoeiramente. Gradualmente, na ausência de roupas normais, até seu corpo congelou. Parecia-lhe que era a única pessoa viva em todo o mundo. Abandonado, sozinho, sem esperança. Quando Meng Hao estava aqui, esses sentimentos não surgiram. Antes disso, ela o odiava tanto que com toda a sua alma ela lhe desejou uma morte longa e dolorosa. Treze dias depois, a solidão, como uma grande dor, começou a pressionar seus ombros. Apenas uma explicação para sua atual posição nada invejável veio à mente: nem uma gota de Qi poderia deixar este lugar, caso contrário, a Seita Destino Púrpura a teria encontrado há muito tempo. Mas agora, depois de quase um mês, ninguém veio em seu auxílio.
O vigésimo terceiro dia passou, então o vigésimo sexto chegou ao fim. No silêncio opressor, o medo em seu coração cresceu como uma bola de neve. Seu corpo inteiro tremia, ela nunca se sentiu tão sozinha em sua vida. Nesse silêncio opressor, ela começou a se sentir como se tivesse caído em algum tipo de ilusão. Com o tempo, parecia que sombras estavam vagando ao seu redor. Agora ela deixou de ser a Escolhida da Seita Destino Púrpura e se tornou uma garota indefesa comum. Ela cerrou os dentes, tentando não emitir um som e conter as lágrimas.
No mês passado, Meng Hao, cercada por uma tempestade, sentou-se perto do escudo. Nenhuma de suas ideias para superar um obstáculo invisível funcionou, o escudo, como se nada tivesse acontecido, tremeluziu na saída do vulcão. Parecia que ele nem sentia falta da voz, embora isso não mudasse muito, por muito tempo ele nunca tinha visto um homem voando sobre a cratera. Uma noite, uma tempestade monstruosa eclodiu. O aguaceiro caiu através do escudo direto na névoa de tempestade de Meng Hao. Houve um trovão repentino e relâmpagos brilharam no céu escuro. Os olhos de Meng Hao se estreitaram ligeiramente. Ele observou o escudo de perto. Naquele momento, outro raio caiu do céu. Os olhos de Meng Hao brilharam. Ele notou que após cada raio atingir o escudo ondula.
“Parece que um raio pode afetar o escudo… Se um raio o atingir diretamente, há uma chance de que o escudo o atinja aberto. “pensou Meng Hao, sentindo sua freqüência cardíaca acelerar. Ele enviou um monte de espadas voadoras de ferro na esperança de atrair raios. No entanto, durante a tempestade, as lâminas não conseguiram atrair pelo menos uma descarga. Apesar da falha, a tempestade deu-lhe esperança.
“Não consigo atrair raios, talvez por causa do próprio escudo. Se ao menos houvesse uma maneira de causar um raio e abrir seu escudo… Precisamos encontrar uma maneira de causar uma tempestade. Eu preciso… e se… “- seu rosto iluminou-se com uma inspiração repentina.
Ele puxou um pedaço de concha da bolsa YinYang, no qual estava escrita a fórmula da Pílula Base Perfeita. Meng Hao releu cuidadosamente o texto várias vezes, enquanto lia a luz em seus olhos tornando-se mais brilhante até que brilhassem resolutamente.
“A construção da Fundação Perfeita não é permitida pelo Céu, e causará o Thunder Rush…”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele colocou o pedaço de concha de volta em sua bolsa e pensou por um longo tempo. Depois de um tempo, seu corpo desapareceu na névoa que girava abaixo. Ele logo alcançou o fundo do vulcão e Chu Yuyan. Ele olhou para o rosto pálido e desapontado dela.
Ao ver o jovem, ela instintivamente deixou escapar: “Você …”
“Você é um aluno do Grande Mestre Espírito da Pílula, “você entende algo sobre alquimia?” Ela assentiu silenciosamente.
“Se sim, você quer sair daqui?!” – seus olhos brilharam. Quando o significado do que foi dito a alcançou, ela estremeceu, e a vida gradualmente começou a retornar aos seus olhos antes sem vida.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 115. Quer sair daqui?
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence