
Capítulo 113 – Altar no Lago – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 113 – Altar no Lago
“O resto acabou”, Meng Hao bateu friamente, “levante-se, você vai primeiro.”
Chu Yuyan não disse nada. Cerrando os dentes, ela cambaleou, expondo ainda mais a pele branca. Seu rosto pálido ficou vermelho em um momento, agora ela odiava Meng Hao ainda mais do que Wang Tengfei. Mas sem acesso ao seu próprio cultivo, ela era uma garota frágil comum. Nesse aspecto, ela era muito diferente de Meng Hao. Apesar do fato de que ele era um cientista antes, a força e a força de seu corpo eram muitas vezes superiores às dos praticantes comuns. Claro, ele era inferior aos praticantes que treinavam exclusivamente seu próprio corpo, mas em termos de recuperação e força, ele já ultrapassou a fronteira da rotina. Caso contrário, ele não teria sido capaz de se recuperar muito antes de Chu Yuyan.
Ela obedeceu silenciosamente e foi primeiro, o fogo da raiva em seu coração cada vez mais forte. Meng Hao entendeu tudo perfeitamente. Ele caminhou atrás e olhou para sua figura graciosa. Os buracos em seu vestido expuseram grande parte da pele de suas costas. A verdadeira razão pela qual Chu Yuyan caminhou primeiro foi sua cautela, não se sabia quais perigos o aguardavam. Ela se tornará uma espécie de cata-vento, ao menor sinal do vento, ele será avisado com antecedência. Então eles se mudaram, um após o outro. Se necessário, Meng Hao corrigia a direção e dava instruções adicionais. Chu Yuyan só tinha uma coisa a fazer: cerrar os dentes e obedecer. O ódio de Meng Hao infiltrou-se até em seus ossos. E, no entanto, ela só podia obedecê-lo. Vagando entre as pedras, como lhes pareceu por uma eternidade, começou a parecer que já haviam percorrido cada esquina. Paredes de pedra monolíticas se erguiam em todos os lugares que você olhava e nenhuma dica de uma saída. Pedras estranhas, complementadas pelos ossos branqueadores de vários animais e pássaros, compunham toda a paisagem. Talvez este lugar fosse algum tipo de armadilha mortal?
Meng Hao começou a falar muito menos. O humor de Chu Yuyan também piorou até que um brilho desesperado apareceu em seus olhos. Eles seguiram a parede até perceberem que estavam andando em círculo. Às vezes, eles paravam para recuperar o fôlego.
Uma vez, eles se encontraram em um lugar onde havia muitos ossos. De repente, eles viram um lago à frente. Havia muitos ossos caídos na praia, a maioria dos quais pertencia a pessoas. É difícil dizer quantos anos eles ficaram aqui. O lugar exalava uma aura misteriosa e o ar estava saturado com o cheiro de sangue. Além disso, em vez de água, havia sangue no lago.
Assim que Chu Yuyan se aproximou do lago, ondas começaram a se formar em sua superfície, Meng Hao congelou imediatamente. O sangue drenou do rosto de Chu Yuyan e começou a tremer. Cada célula em Chu Yuyan gritou de terrível perigo, como se alguma criatura aterrorizante estivesse à espreita nas águas escuras que agora a encaravam.
“Afaste-se devagar”, Meng Hao disse suavemente, ele próprio estava um pouco mais longe do lago do que a garota, “não entre em pânico, com cuidado, passo a passo.”
Mordendo o lábio, Chu Yuyan lentamente recuou alguns metros. A água fervia e um grito estridente veio das profundezas. Chu Yuyan correu o mais rápido que pôde. Com um grito, um altar de pedra verde-escuro ergueu-se lentamente da água. A água ferveu ao redor do altar, e então lentamente apareceram vultos do lago sangrento, era difícil dizer se eram homens ou mulheres, não tinham pele, apenas carne vermelha. Em seus ombros, eles levantaram lentamente o altar das profundezas do lago. Cento e cinquenta metros de diâmetro, quando o altar se ergueu das águas do lago, ele começou a exalar um brilho verde-avermelhado doentio. No topo do altar havia um trono de pedra feito da mesma pedra verde-escura do altar. Um homem morto estava sentado no trono, uma aura de morte enrolada em torno dele, e seu rosto estava escondido por uma máscara branca sem rosto.
Os olhos de Meng Hao se estreitaram, ele não ousou para mover um músculo. Chu Yuyan, pálido como um lençol, congelou, incapaz de se mover. Após cerca de dez respirações, o altar de pedra começou a afundar lentamente no abismo. Mais uma vez, a superfície ensanguentada do lago tornou-se lisa como um espelho e novamente o silêncio desceu. Meng Hao deu um suspiro de alívio e lentamente começou a recuar, seguido por Chu Yuyan. Afastando-se trezentos metros do lago, a sensação de ameaça iminente em seus corações se dissipou lentamente.
“O que foi aquilo…” Chu Yuyan engasgou, pela primeira vez em muitos dias ela falou primeiro. A voz dela parecia fraca e rouca.
Em vez de responder, Meng Hao voltou. Chu Yuyan o seguiu com uma leve hesitação. Voltaram para a parede da falésia, para o local onde haviam anteriormente descoberto uma caverna natural. Lá dentro, Meng Hao sentou-se no chão e cruzou as pernas, Chu Yuyan pressionou suas costas contra a parede da caverna e colocou os braços em volta de suas pernas. Seu olhar vazio correu para fora. Ela era uma mulher orgulhosa, mas o que aconteceu, juntamente com o Cultivo suprimido e a presença deste vil Meng Hao, gradualmente encheu seu coração com desespero destrutivo. Seu último raio de esperança estava preso à Seita Destino Púrpura, talvez eles pudessem encontrá-la e salvá-la.
Mas ela acabou em um lugar muito estranho que poderia suprimir o Cultivo. Provavelmente, ele pode suprimir a marca de busca da Seita Destino Púrpura em seu corpo, então você não deve esperar por ajuda. Suas roupas haviam se transformado em trapos que mal cobriam nada. Mais da metade de seu corpo estava em exibição, especialmente em uma posição sentada tão cândida. Suas pernas nuas estavam quase completamente visíveis.
O tempo passou. Cada vez que, de acordo com suas estimativas, um dia se passava, Meng Hao colocava uma pequena pedra em uma pilha não muito longe dele. Já eram oito pedras, segundo seus cálculos, passaram-se cerca de oito dias. Seu cultivo bloqueado evitou a dissipação da energia espiritual. Uma coisa é boa, eles não precisavam de comida, mas não havia absolutamente nenhuma energia espiritual neste lugar, se isso continuar, a fome vai voltar com o tempo e começar a crescer. Como estavam presos em um lugar onde os corvos não carregariam ossos, eles precisavam desesperadamente da energia espiritual do céu e da terra… só que ela não estava aqui.
Metade do tempo em nesses oito dias, Maine Hao passou tentando romper algum tipo de poder bloqueando o Cultivo. Ele esperava pelo menos ser capaz de abrir sua bolsa sem fundo, mas por enquanto, a bolsa permanecia fechada. Na segunda parte do tempo, ele e Chu Yuyan tentaram encontrar uma saída, mas mesmo depois de todas essas buscas, não encontraram nada. A única descoberta foi uma multidão de cobras espreitando entre ossos e pedras.
“Acho que estamos em um vulcão adormecido”, sugeriu Chu Yuyan, “e não apenas em algum buraco no chão. “. Ela se sentou em uma pequena caverna e olhou para fora. Ela ainda não conseguia aceitar sua cooperação forçada com Meng Hao, mas ela mesma não conseguia pensar em uma maneira de sair dali. Meng Hao sentou-se silenciosamente na entrada da caverna e franziu a testa.
Chu Yuyan observou Meng Hao sentado por um tempo e de repente deixou escapar: “Preciso de roupas novas!” O olhar dela era sério e sincero, pelo menos em comparação com os dias anteriores. Apesar de sua aparência abatida, tal aparência faria o coração de qualquer homem fazer qualquer coisa por esta beleza.
“Eu não a tenho,” ele respondeu indiferente e fechou os olhos.
“Você provavelmente tem pelo menos algo nesta bolsa sem fundo.”
Suas roupas eram como trapos sujos que cobriam apenas metade de seu corpo. Mais de sua roupa íntima agora estava saindo por baixo deles, e sua pele parecia macia e macia. Meio velado, meio nu, uma visão incrivelmente sedutora. Os olhos de Meng Hao se abriram abruptamente e olharam friamente para Chu Yuyan. Seu olhar deslizou sobre ela, sobre seu corpo, curvas, traços atraentes. A maioria dos homens teria sido dominada por uma febre incontrolável há muito tempo. Oito dias atrás, mesmo que desejasse não ter podido ver o corpo de Chu Yuyan. E se pudesse, não o teria deixado tão facilmente até a morte dele. Mas agora… quando Meng Hao olhou para ela, ela inconscientemente cobriu apenas os seios. Ela não conseguia impedi-lo de olhar para si mesma.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você está certo,” Meng Hao concordou lentamente, “Eu tenho roupas extras na minha bolsa sem fundo, mas não posso abri-los por causa da falta de energia espiritual neste lugar.”
“Eu conheço uma maneira”, ela disse baixinho, “há uma maneira de abrir sua bolsa sem fundo e pescar suas roupas.”
Ele está imperturbável olhou para a garota, depois de uma declaração tão inesperada, sua expressão nem mesmo vacilou. Chu Yuyan inicialmente acreditou que se ela contasse a ele como abrir a sacola, ele a bombardearia imediatamente com perguntas. Após uma longa pausa, ela percebeu que Meng Hao não tinha intenção de falar. Com uma risada fria, ela continuou: “Meu método de cultivo da Seita Destino Púrpura é chamado de “Qi Púrpura do Oriente”. Duas pessoas podem praticar juntas. Apesar da supressão da energia espiritual, se eu lhe ensinar este método, juntos teremos a chance de abrir sua bolsa sem fundo.”
Ele pensou um pouco e então balançou a cabeça negativamente: difícil, a menos, é claro, que você explique com mais detalhes.”
“Acredite ou não”, disse Chu Yuyan friamente, “é problema seu. Se você não acredita em mim, esqueça o que acabei de dizer. “
Ela foi para o canto mais distante da caverna. Ela inconscientemente tentou se esconder do olhar de Meng Hao e, quando percebeu a posição franca em que estava, imediatamente envolveu os joelhos com os braços.
“Eu tenho algumas roupas, mas você terá o suficiente, é claro, se não precisar delas, pode esquecer o que acabei de dizer”, disse ele calmamente e fechou os olhos.
Por uma hora, Chu Yuyan rangeu os dentes contra si mesma. O que ela não podia suportar era sua aparência seminua. Logo, mesmo os restos de suas roupas seriam incapazes de cobrir sua nudez.
Finalmente ela conseguiu falar: “Perdi minha bolsa sem fundo no furacão, então não posso testar essa teoria. Mas meu método deve funcionar. O Qi Púrpura do Leste é uma técnica incomum que vem das Terras Orientais. Se duas pessoas começarem a praticar juntas, os portões do céu podem ser destrancados com seu poder. Se você ainda não acredita em mim, posso lhe ensinar o primeiro mnemônico do Qi Roxo do Oriente. Quando você o dominar, vou lhe ensinar o segundo e depois o terceiro. Então você pode tentar abrir a bolsa sem fundo, tudo que eu preciso é de algumas roupas. “
Meng Hao abriu os olhos e olhou para a garota. Seu rosto estava inexpressivo, mas no fundo, ele riu friamente. As agruras e dificuldades que ele experimentou no estado de Zhao ensinaram-lhe muito, a juventude verde que ele era antes não existia mais. Agora Meng Hao se tornou muito mais nítido. Como ele poderia não entender que ela estava tentando atraí-lo para uma armadilha?
“Estou ouvindo”, disse ele secamente.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 113 – Altar no Lago
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence