
Capítulo 112 – Tudo mudou – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve
Capítulo 112 – Tudo mudou
“É … é Bird Peng! Chu Yuyan exclamou. – No Continente Nanshan, os Pássaros Peng só podem surgir do Mar da Via Láctea. Meng Hao me deixou ir. A julgar pela aura de morte que emana dela, Bird Peng está à beira da morte e se dirige para a Caverna do Renascimento. O vento de suas asas varre tudo em seu caminho!”
“Primeiro você me liberta “, objetou Meng Hao friamente. Ele podia sentir o tremor do Núcleo do Demônio em sua coluna Dao.
“Oh, você! Chu Yuyan cerrou os dentes de frustração.
Ela estava prestes a acrescentar algo, mas então a força do vento aumentou dramaticamente. Em menos de um segundo, a terra retumbou. Incontáveis montanhas se dividiram e desabaram sob a pressão monstruosa do vento, pedaços de pedra arrancaram do chão, apanhados pelo furacão cada vez maior. Com o poder do Demon Core, uma luz misteriosa emanou dos olhos de Meng Hao. E então o Peng Bird mudou inesperadamente de curso, com um assobio ensurdecedor, correu em direção a Chu Yuyan e Meng Hao.
O vento furacão trouxe consigo nuvens negras, o vento era tão poderoso que poderia varrer tudo em seu caminho. Como se esta parte do mundo estivesse sob o controle do Pássaro Peng, e apenas ela! O Whirlwind chegou com Bird Peng. Nesta performance monstruosa de furacão, as montanhas não resistiram e desabaram, as árvores arrancadas voaram no ar!
O vento pegou Chu Yuyan e Meng Hao. A lamparina a óleo perto de Chu Yuyan tremeu violentamente e o fogo se apagou. Naquele momento, os fios de luz que seguravam Meng Hao desapareceram, imediatamente o poder do Núcleo Demoníaco dentro da Coluna Dao brilhou intensamente, como no dia em que o Legado se manifestou pela primeira vez. Imagens de tempos antigos apareceram na cabeça de Meng Hao. Sobre eles, Yinglong e Bird Peng lutaram ferozmente no céu.
Boom!
Uma onda enorme atingiu a mente de Meng Hao. Ele foi girado na direção do redemoinho e teve a impressão de que uma força invisível o esmagaria agora. O sangue escarlate jorrou de sua boca. Como uma pipa com um fio cortado, o corpo de Meng Hao girou no ar, movendo-se cada vez mais para longe do solo. No último momento, antes que sua mente mergulhasse na escuridão, ele enviou uma partícula de energia espiritual e convocou uma espada de madeira com uma Bandeira do Trovão. E então a escuridão caiu.
Chu Yuyan teve ainda menos sorte. Quando ela começou a ser puxada para cima, ela começou a tossir sangue. A rede preta ainda estava amarrada firmemente em torno de seus braços e pernas. Junto com a lamparina a óleo, ele virou para cima. Não há sangue em seu rosto desesperado. Quando outra rajada de vento sob a asa de Peng Bird atingiu Chu Yuyan, ela desmaiou em um acesso de tosse sangrenta.
Meng Hao e Chu Yuyan estavam ambos no estágio de Estabelecimento da Fundação. Apesar disso, eles não conseguiram se livrar das garras tenazes do vento monstruoso do Pássaro Peng por conta própria. A forte ligação das montanhas com a terra foi a razão pela qual o vento as destruiu. Felizmente para eles, ambos acabaram sendo mais leves. O vento furioso brincou com eles como brincos de salgueiro, em seu forte abraço eles voaram para o horizonte. Depois de Bird Peng, o furacão atingiu o território do estado de Donglai por vários dias, até que finalmente o verso.
Meng Hao lentamente abriu os olhos. Uma dor insuportável perfurou cada canto de seu corpo. Dilacerado pela dor, todo o seu corpo estremecia impiedosamente, naquele momento pareceu-lhe que um mínimo movimento e o corpo se despedaçaria. A calma gradualmente voltou ao seu olhar assombrado. A dor ainda era preocupante, mas estranhamente não podia ser comparada com os momentos em que o veneno irrompeu. Depois de tantos anos, ele já havia se acostumado de certa forma com a dor. Ele lutou para se sentar. Quando conseguiu, ele se examinou: suas roupas haviam se transformado em trapos, toda a sua pele estava machucada e esfolada. São muitas as feridas no corpo: eram bastante profundas, outras cortavam apenas a pele, além disso, algumas zonas da pele foram completamente arrancadas. Se ele colidir com uma pedra próxima, a dor perfurará seu corpo inteiro da cabeça aos pés.
Ele forçou o ar para os pulmões e continuou o exame. Seus olhos se arregalaram de surpresa, agora ele se sentia incrivelmente fraco, como se tivesse retornado sete anos atrás para o Monte Daqing.
“Meu Cultivo…” – Meng Hao imediatamente começou a girar o Cultivo. Certificando-se de que ela estava no lugar, ele suspirou de alívio. No entanto, o alívio não durou muito. Não havia como ele ter acesso a ela, como se alguma força poderosa estivesse bloqueando seu cultivo. Naquele momento, seu olhar pousou nas roupas rasgadas e então percebeu que toda a pilha de suas malas sem fundo estava longe de ser vista. Meng Hao percebeu amargamente que o vento os havia levado embora. Ele enfiou a mão na parte de trás de seu manto e tirou a bolsa de YinYang. Esta bolsa era visivelmente diferente das outras, então Meng Hao sempre a mantinha mais perto dele e nas dobras de seu manto. É por isso que o vento não o levou.
“É uma boa coisa eu manter a maioria dos meus objetos de valor na minha bolsa YinYang,” Meng Hao murmurou, “incluindo a Bandeira do Trovão e madeira espadas, perdê-las seria um golpe sério “. Ele tentou abrir a bolsa, mas apesar de seus melhores esforços, não deu em nada. Suspirando, ele olhou ao redor.
Na escuridão uma névoa negra fluía, o chão estava coberto com pedras de uma forma estranha, muitos ossos de pássaros e animais estavam espalhados por todos os lados. Quem sabe quantos anos eles tiveram que apodrecer aqui antes de se tornarem de uma cor branca mortal? Sua posição era nada invejável, então mesmo entre esqueletos de animais, ele encontrou ossos humanos…
Eles olharam para cima, mas viram apenas uma névoa rodopiante lá.
“Que lugar é este…?- uma expressão sombria e taciturna no rosto. Uma sensação de ameaça iminente não o deixou. “Eu me pergunto se um furacão causou as mudanças no cultivo… ou foi o resultado da influência deste lugar.”
Ele levou muito tempo para reunir suas forças e, cerrando os dentes, de alguma forma se levantar… Agarrando as pedras que se projetavam do solo, ele avançou lentamente. Durante a queima do bastão de incenso, ele alcançou a parede de pedra negra. A parede subiu, mas a névoa acima tornava impossível ver suas extremidades. A essa altura, ele já havia percebido que provavelmente estava no fundo de um abismo profundo.
“Acontece que o vento das asas do Pássaro Peng me jogou para o fundo do abismo. Não vale a pena adivinhar em que parte do estado de Donglai estou agora, não haverá sentido. Precisamos restaurar o cultivo o mais rápido possível, depois do qual eu posso sair daqui.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Encostou-se na parede de pedra e afundou-se lentamente no chão para recuperar as forças. Com o passar do tempo. Incapaz de ver o céu, ele não tinha ideia de quanto tempo havia passado. Gradualmente, a força começou a retornar ao seu corpo ferido. Ele tentou novamente entrar na bolsa de Yin Yang, mas não teve sucesso. No final, ele teve que removê-lo. Perto, ele percebeu um galho tão grosso quanto seu braço, apoiado nele, ele vagou lentamente.
“Se este é o fundo de um penhasco, então deve ter um fim, todos os penhascos têm um fim”, consolou-se Meng Hao.
Houve um silêncio opressor. O único som que quebrou o idílio silencioso foi o bater de seu coração. Ele respirou fundo e decidiu que iria explorar este lugar até encontrar uma saída. Ele avançou lenta e cuidadosamente, o lugar era bastante assustador, quem sabe os perigos que esconde. Apesar do perigo percebido, ele não conseguia apenas ficar parado.
Após cerca de quatro horas, Meng Hao sentiu o processo de recuperação em andamento. Ele entrou no estágio de ereção da base com grande perfeição de condensação de Qi, então seu corpo estava muito mais forte do que antes. Mas depois de tanto tempo de buscas malsucedidas, seu otimismo original começou a desaparecer. Na verdade, quanto mais ele ia, mais pedras ficavam no chão. Depois de cerca de uma hora, ele congelou de repente. Seus olhos brilharam misteriosamente e sua boca se abriu em um sorriso frio.
À frente, em uma dessas pedras estranhas, alguém estava mentindo. O vestido branco esfarrapado expôs a pele lisa. Cabelo comprido e desgrenhado… Chu Yuyan. Ela estava inconsciente, uma pequena rede preta estava perto.
Meng Hao se aproximou lentamente, com os olhos brilhando. Ele tocou com o dedo o lugar sob o nariz dela, em seguida, colocou a mão em sua barriga nua. A pele era macia e agradável ao toque. Ele apertou o estômago com força, deu um passo para o lado e pegou a rede preta.
“Ela está viva. Seu cultivo está no lugar, mas ela também está oprimida por algo. Ela nunca vai tocar a energia espiritual. ” Seus olhos penetrantes fixaram-se em Chu Yuyan por um longo tempo, e então ele caiu na gargalhada. “Eu sei que você caiu em si. Pare de fingir. “
Chu Yuyan não se mexeu. Meng Hao riu friamente e cutucou-a com seu longo galho.
Os olhos dela se abriram e o encararam friamente. Com isso, Meng Hao apenas sorriu fingidamente. De repente, ele percebeu que até agora, esse abismo tinha sido incrivelmente chato. Seu olhar deslizou sobre o corpo de Chu Yuyan, suas formas graciosas, sua pele descoberta por seu vestido rasgado, e até mesmo ao longo da bainha de seu dudou vermelho. Todos juntos criaram uma imagem incrivelmente atraente.
Ela corou de repente, mas cada vez que olhava para ele, seus olhos lançavam raios. Tentando se cobrir, ela gemeu de dor. Esse gemido soou muito incomum no silêncio opressor do abismo. Ao ouvi-lo, Meng Hao riu.
“Por que você está rindo, seu bruto desprezível e imundo!”
Os olhos de Meng Hao eram como dois pedaços de gelo, ele balançou e bateu no rosto dela: “Cale a boca.”
“Você !!!” – ela estava literalmente fora de si de raiva, uma impressão palmar vermelha apareceu lentamente em seu lindo rosto. O tapa de Meng Hao acabou sendo muito forte, seu corpo tremia. Em toda a sua vida, ninguém ousou tocá-la com o dedo, até mesmo Wang Tengfei a tratou com muito respeito.
Outra palmada soou, a mancha avermelhada foi queimada pelo segundo tapa no rosto.
“Eu pedi para você calar a boca”, ele disse calmamente, “Wang Tengfei pode estar soprando poeira de você, mas para mim você é um lugar vazio.”
Ela cerrou os dentes e olhou-o diretamente nos olhos. Com o cultivo suprimido, ela agora não era diferente de um mortal normal. De repente, bem no fundo de Chu Yuyan, um pressentimento começou a amadurecer. Antes disso, ela era a Escolhida Poderosa e Respeitada, mas agora era uma mulher fraca com todo o poder de Meng Hao.
Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 112 – Tudo mudou
Autor: Er Gen, 耳根
Tradução: Artificial_Intelligence