наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 101 – Lançador de Demônios da Oitava Geração

Capítulo 101 – Lançador de Demônios da Oitava Geração – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Capítulo 101 – Lançador de Demônios da Oitava Geração

“Se eu recuar agora com a insinuação de perigo, o que acontecerá no futuro quando tiver que enfrentar uma ameaça real? Então, a vontade de ir mais longe será ainda menor do que agora. Isso não vai funcionar, tal atitude não vai funcionar com a lei da selva do mundo dos praticantes. O jade do Feitiço dos Demônios veio a mim do Patriarca do Protetor, o que indica que este tesouro pertence à Seita do Feitiço dos Demônios, além disso… Eu mesmo sou um estudante da Seita do Feitiço dos Demônios. Certamente, precisamos descobrir tudo! “

Os olhos de Meng Hao brilharam quando as memórias da magia demoníaca de Shangguan Xiu e do Patriarca do Protetor brilharam em sua cabeça. A teimosia prevaleceu e ele entrou na caverna.

“Mesmo assim, você deve ser extremamente cuidadoso. Se houver inimigos à frente que não posso controlar, imediatamente me viro e vou embora. “

Os olhos de Meng Hao brilharam de determinação. A névoa eletrificada crepitou ao redor dele, espadas de madeira pairaram nas proximidades e as penas assumiram uma posição defensiva. Ele estava todo selecionado, pronto para agir a qualquer momento. A energia espiritual irradiava dele em todas as direções, o que o avisaria com antecedência do perigo iminente. Como um praticante do estágio básico, seu corpo físico estava muito mais forte do que antes, ele agora podia voar e usar a consciência espiritual. Com essas medidas adicionais de autodefesa, você pode ter certeza de que ele terá uma vida de dívidas garantida. Além disso, junto com eles, ele pode ir com segurança para o perigo. Se Meng Hao ainda estivesse no estágio de Condensação de Qi, ele não seria capaz de entrar na caverna, mesmo que fosse corajoso o suficiente para fazê-lo.

Está escuro por dentro, mesmo que seu olho arrancado… Meng Hao sentiu a pressão sinistra do frio congelante derramando-se das profundezas da caverna. O frio manteve dentro de si o sutil Qi do Sangue, que a cada passo que Meng Hao dava se tornava mais distinto. Com cuidado, ele continuou seu caminho. Trezentos metros depois, ele parou e com uma espada de madeira abriu um buraco na parede da caverna. E então ele colocou um talismã de uma bolsa sem fundo no buraco. O antigo dono do talismã era Wang Tengfei.

A próxima parada foi seiscentos metros dentro da caverna. Lá ele puxou dez espadas voadoras e as lançou contra a parede.À medida que avançava, ele parava a cada poucas centenas de metros e repetia algo semelhante. Se algo der errado, haverá algo para cobrir a retirada. A uma altitude de um quilômetro e duzentos metros, a névoa ao redor dele balançava e fervilhava. No limite da audibilidade, houve um gemido prolongado. Meng Hao congelou, ouvindo atentamente. Por um momento, ele olhou em volta apreensivo. Não encontrando nada, ele continuou a seguir a corda vermelha.

Gradualmente, Meng Hao foi se aprofundando na caverna por um quilômetro e meio. Do nada das profundezas da caverna, um grito estridente ecoou com um rugido ensurdecedor. Um grande volume de eletricidade escapou da névoa eletrificada que o rodeava, que se tornou a Esfera de Eletricidade. Com um estrondo, ela atingiu uma figura obscura na frente. A silhueta brilhou e desapareceu. Meng Hao respirou fundo, sua Bandeira do Trovão, considerando o estágio de Estabelecimento da Fundação, era incrivelmente poderosa. O fato de a bandeira não ter conseguido destruir o alvo no local mostrou claramente o quão forte é esse número. Meng Hao parou em dúvida. Seu olhar foi dirigido mais fundo na caverna enquanto sua mão direita acariciava o Feitiço de Demônio Jade. Rangendo os dentes, ele seguiu em frente. Depois de mais seiscentos metros, ele foi fundo na caverna por cerca de dois quilômetros. Meng Hao começou a bater com o frio desumano. O Qi do Sangue o atingiu bem no rosto, dando a cada respiração um gosto de sangue. Manchas escuras e vermelhas começaram a aparecer em sua pele, seus olhos brilharam com uma luz vermelha.

“Eu cruzei a marca de dois quilômetros, cerca de trezentos metros até o final da caverna..”

O brilho avermelhado de Meng Hao se intensificou. Tendo subido tanto, ele não tinha ideia de voltar atrás. O cultivo do estágio de Estabelecimento da Fundação trabalhou duro para ajudá-lo a seguir em frente. A coluna Dao zumbia e enviava energia espiritual sem limites para circular por seu corpo. Meng Hao aumentou seu ritmo, superando as últimas centenas de metros com uma flecha. Após algumas respirações, o fim da caverna finalmente amanheceu em frente, a espada enviada por ele anteriormente apareceu.

Já no local, ele percebeu que a profundidade da caverna era nem dois quilômetros e meio. A uma altitude de dois quilômetros e meio, havia uma plataforma redonda no centro da qual estava aberto um buraco de dois metros! A corda vermelho-sangue desapareceu na escuridão deste buraco sem fundo. A espada de Meng Hao afundou na plataforma circular, razão pela qual ele avaliou mal a profundidade da caverna. A surpresa inicial diminuiu rapidamente, o Feitiço do Demônio Jade brilhou intensamente, fazendo com que Meng Hao fechasse os olhos, mas quando os abriu, percebeu um corpo sentado de pernas cruzadas próximo à plataforma.

Nas mãos de um homem morto, uma antiga placa de jade foi presa. O tablet também emitiu um brilho, como se de alguma forma estivesse conectado ao jade na mão de Meng Hao. Antes que Meng Hao pudesse organizar seus pensamentos, um guincho de partir o coração cortou o silêncio. Uma figura borrada correu em sua direção. Apesar da proteção da névoa, Meng Hao viu claramente uma mão de seis dedos estendendo-se para ele. Ela parou em algum lugar a dois metros dele, incapaz de romper o aglomerado de relâmpagos. Um frio mortal vinha da mão, mas era tão pequeno que só poderia pertencer a uma criança!

Boom!

Meng Hao foi jogado para trás. O fogo brilhou em seus olhos, ele acenou com a mão e enviou duas espadas de madeira em direção à silhueta borrada. Mas o algo borrado foi mais rápido do que suas espadas, ele se esquivou e saltou de volta para a plataforma, agachando-se no chão. Na penumbra do antigo jade, Meng Hao foi capaz de distinguir o atacante: um corpo seco, como o de um animal perturbado, mas assim que olhou mais de perto, ficou claro que era uma criança de sete anos ou oito anos de idade. Seus olhos estavam completamente vermelhos sem pupilas, mantendo os olhos em Meng Hao, esta criatura mostrou uma fileira de dentes pretos e gritou.

A expressão de Meng Hao não mudou, apenas um brilho frio congelou em seus olhos. Duas espadas de madeira foram abraçadas pela aura brilhante de espadas, mas então dez raios pálidos de luz saltaram do buraco, que formaram dez crianças, como duas gotas de água semelhantes à primeira criança. Onze pares de olhos vidrados encararam Meng Hao.

Se isso fosse limitado, não haveria motivo para pânico. No entanto, na luz fraca do jade antigo por trás dos dez fantasmas, Meng Hao foi capaz de ver um homem de cabelos grisalhos em um casaco branco voar lentamente para fora de um buraco na plataforma. Um rosto sem sangue, cabelos grisalhos soprando um vento inexistente. Seus olhos estavam fechados, uma cicatriz monstruosa cruzava seu rosto da testa ao queixo, a carne na ferida não se tensionava, expondo o osso branco. Dez fantasmas cercaram o velho. Todos os sentidos de Meng Hao gritavam com ele sobre o perigo iminente. Ele estremeceu involuntariamente e começou a recuar. Ele não conseguiu dar nem mesmo três passos, enquanto dez fantasmas gritavam de partir o coração e corriam da plataforma direto para ele.

Naquele momento, o Feitiço Jade do Demônio escapou sem autorização de suas mãos e pairou no ar. Uma radiância brilhante se espalhou em todas as direções. Ao mesmo tempo, o jade antigo também voou das mãos dos mortos.

Uma voz profunda e antiga retumbou: “Antigo Tao, Desejo Teimoso de Selar o Céu, Benção para o Povo da Montanha, Calamidade do Dao das Nove Montanhas, Vontade Eterna!” As paredes da caverna tremeram com cada palavra daquela voz. Os dez fantasmas emitiram um grito de partir o coração à distância e se transformaram em fumaça negra. O homem de cabelos grisalhos abriu de repente os olhos, as órbitas vazias e sangrentas se abriram em vez de olhos! Como se seus olhos tivessem sido arrancados há muitos anos!

O brilho de duas peças antigas de jade combinadas para formar um feitiço de restrição coberto com símbolos mágicos. Um feitiço cobriu todo o lugar, o que fez o homem de branco tremer, incapaz de se aproximar de Meng Hao. Ele lentamente levantou a mão direita e pressionou contra as paredes do feitiço. Tudo isso aconteceu em completo silêncio, o homem não emitiu nenhum som, apenas com suas ações a caverna começou a tremer.

Tudo aconteceu muito rápido. Meng Hao perdeu o fôlego enquanto olhava para as duas peças antigas de jade. Assim que ele levantou a mão, os dois jade pousaram em sua palma. Um símbolo mágico foi inscrito na superfície do segundo jade antigo. Meng Hao tinha visto algo semelhante antes durante sua pesquisa no Pavilhão Mágico da Seita Patrono. Este símbolo significava “oito”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando a pele tocou a superfície da pedra, uma voz sábia ecoou em sua cabeça. Tão antigo, parecia, soava de um passado profundo: “A Liga de Demoncaster existe há tanto tempo quanto o próprio Tao. Eu sou um mago taoísta, um lançador de demônios da oitava geração. Minha única ambição é trilhar o caminho da Calamidade do Tao das Nove Montanhas e Mares. O caminho onde só há uma nove chances de morrer é para ficar vivo, portanto, parte da minha consciência e do clone foram deixados aqui por mim a fim de resolver o carma ruim entre mim e Da Well… Selado três milhões de metros no subsolo, sob a pressão da coluna d”água do Mar da Via Láctea, enterrado. Pesar e tristeza são parte do Tao do Céu e da Terra. No entanto, o mago taoísta Demoncaster não deve permitir que a confusão tome conta de seu coração… Portanto, meu clone se tornou seu companheiro na esperança de apaziguar sua maldade demoníaca. Se você for da Liga dos Conjuradores de Demônios, prove isso borrifando uma gota de seu sangue neste jade. Se você não pertence à Liga do Demoncaster, deixe este lugar imediatamente. Se o jade não beber sangue, você será amaldiçoado por três gerações, seus herdeiros morrerão, sem nunca ver a lua. ” Meng Hao murmurou algo animado sob sua respiração, luzes dançaram em seus olhos. Ele não tinha certeza se valia a pena fazer o que a voz dizia, mas se desobedecer, nunca tiraria o jade. Ele não interpretou o aviso da voz ancestral pelo valor de face, mas também não pôde ignorá-lo.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 101 – Lançador de Demônios da Oitava Geração

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101 – Lançador de Demônios da Oitava Geração – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*