наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1413: subindo para o céu

Capítulo 1413: subindo para o céu – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1413: subindo para o céu

Incontáveis ​​balões de ar quente surgiram acima da cidade como visitantes de fora.

Os hunos segurando um facão congelaram e olharam para o céu com o pescoço para cima. O rosto de Guo * escurecido pela fumaça espessa começou a relaxar. Um a um, os balões de ar quente voaram na direção de Kucha, e Cheng Chu, no cavalo de guerra, deu um chamado silencioso. Sob o comando do general, os generais abriram caminho com a baioneta na direção do nascer do sol.

A boca cheia de uma caixa enorme acompanhou o balão para diminuir a altura de vôo e foi jogada para baixo. Depois de completar a missão de entrega, o balão de ar quente retirou-se rapidamente pelo fluxo de ar.

A grande caixa pousou perto da muralha da cidade e os sargentos correram rápido. Assim que a caixa foi aberta, meu caro, a nova besta Ba Niu, as flechas afiadas e o saco de pólvora, foi uma dádiva de Deus.

Neste momento, além da perseverança está a perseverança. Chen Shu, com um curativo pesado no rosto, deu ordem de morte aos sargentos. O balão de ar quente carregando a besta Ba Niu indica que os reforços de Datang chegarão inevitavelmente em três dias.

Já que você está segurando uma máquina pesada em suas mãos, preservar sua força é a mais sábia e única escolha no momento. Enquanto persiste até a chegada de um grande exército de reforços, o próximo passo é o contra-ataque, no momento, é preservar ao máximo a eficácia viável de combate.

Os hunos pararam de se mover, e a fumaça que subia para o leste desapareceu instantaneamente. A outra parte também sentiu o cheiro do hálito? Sob o comando de Chen Shu, os soldados empurraram as máquinas de besta e flecha que iriam destruir das casas para evitar que os hunos atacassem a qualquer momento.

O campo de batalha estava pacífico, apenas o vento oeste zumbia com a bandeira. Guo * engoliu a comida seca no estômago com a boca cheia de água, o estômago inchando como uma protuberância.

A mão de Guo Ping não parava de tremer. Chen Shu ao lado disse: “Por que você não vai ver Guo Shuai.”

Guo Ping ficou em silêncio, ele era um membro do exército. A correção, em termos de nível, ainda não atingiu o nível de conhecer o treinador pessoalmente. Um “não vá” cuspiu de sua boca.

O som do vento uivante passou, o Rio Dongyang da Academia Yuhuashan apareceu na frente dele e ele viu o Sr. Gongzhu liderando as crianças pesadas para desenvolver novas armas e maquinários. Por um momento, ele usou um manto verde e tornou-se um deles. Um membro.

Se esta batalha puder retornar com segurança, eu só espero poder apoiar minha mãe em casa até que ela envelheça.

“Não importa o quão rígido seja o comandante, ele também é seu pai. Vá e dê uma olhada.” Chen Shu se mobilizou: “Não vá mais, temo que o yin e o yang estejam separados.”

“O que “Guo * ficou surpreso, sua voz rouca exclamou.

Dashuai Guo, que costumava ser uma pessoa parecida com uma montanha, sobreviveu a muitas batalhas, mesmo que tenha caído de uma muralha da cidade e quase sido derrotado pelos ferozes hunos, ele ainda sobreviveu.

Guo Ping parou seus pensamentos. Chen Shu calmamente disse a ele: “Guo Dashuai foi embora. A equipe de atiradores enviada pelos hunos matou Guo Shuai. O médico fez o possível e ainda não conseguiu se recuperar.”

A chaleira foi tirada dele. A mão caiu e o fluxo de água molhou a terra sob seus pés. Guo * não acreditava que um herói, um herói invencível, acabou matando-o com uma flecha afiada que matou a águia e o falcão.

Ele não queria acreditar, porque não havia nada no mundo que pudesse esmagar seu pai. Ao longo do caminho, Guo * chegou a pensar que, ao retornar ao palácio, o marechal ainda se ordenava como costumava ordenar aos soldados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Até entrar no pátio interno do palácio, vários servos piscaram e sussurraram “Jovem Mestre”, a voz dolorosa e triste de Guo Xiaoke veio do quarto, e Guo * não acreditou que seu pai pudesse segurá-la mais.

Guo Xiaoke estava deitado na cama em coma, e o suco espesso da ferida foi inserido em um tubo e drenado. O velho herói de aço parecia encolher muito, não diferente do fazendeiro do subúrbios de Chang’an. Seu rosto, além do temperamento poderoso cultivado no calendário perene, o ferimento grave tirou toda a bravura deste Deus da Guerra.

Não muito longe da cabeça da cidade, a buzina apressada fez o gravemente ferido God of War abrir os olhos. Quando ele abriu os olhos, Guo * estava segurando uma colher pequena e se alimentando de sopa quente.

Seu peito ondulava drasticamente com a respiração. Guo Xiaoke olhou para o topo da cidade do chifre e, quando olhou para o filho pela última vez, o que ele queria dizer, suas palavras ficaram presas seu peito. Guo * não deu um único olhar, e as três cabeças bateram na cama de seu pai no hospital, levantaram-se e caminharam até o local onde soou a buzina.

No campo de batalha há apenas soldados bonitos, nenhum pai e filho. Depois de travar essa batalha e voltar para a cidade de Chang’an, Guo * definitivamente cuidará de sua mãe, afinal, o irmão mais velho se foi e ele tem sido o único suporte da família Guo desde então.

O céu na corte norte ainda estava lento. Os sargentos pegaram a Besta Oito Touro e Zhang Tingyue ergueu uma grande bandeira no lado leste da muralha da cidade. Com as melodias tristes dos hunos, a batalha final desesperada está prestes a começar.

A cidade de Qiuci é como um enorme redemoinho e os hunos não conseguem mais segurá-lo. Se o povo Tubo for derrotado pelo exército Tang, então um grande número de exército Tang bem equipado estará esperando por eles, e eles serão exterminados como se tivessem sido colhidos.

Um enorme escudo de madeira, segurado pelos ferozes hunos, aproximou-se da cidade. Guo Xiaoke ordenou a Zhang Tingyue que se mudasse para o norte, para o topo da cidade.

Meia lua surgiu e lançou uma luz branca e simples, iluminando o solo de Guo Xiaoke, assim como quando um enorme holofote foi lançado quando um ator chamou a cortina.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1413: subindo para o céu

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1413: subindo para o céu – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*