наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1411: Batalha no campo de batalha

Capítulo 1411: Batalha no campo de batalha – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1411: Batalha no campo de batalha

Os residentes da cidade de Shazha são fracos, o que faz com que os ferozes turcos olhem para este pedaço de gordura.

Mais e mais turcos, tártaros e outras tribos inundaram a cidade de Shazha como uma maré. Quando o Senhor da cidade de Shazha percebeu que isso estava errado e quis impedi-lo, já era tarde demais. NS.

A terra da abundância tem uma atração mágica indescritível, mesmo que as tribos locais lutem ferozmente, elas não podem impedir o avanço de muitas pessoas. Na verdade, muitos deles são pequenas tribos em Gobi ou nas pastagens. Eles são apenas forçados a ganhar a vida, e os campos logo se enchem de pastores de todas as cores de pele e línguas, bem como seu gado e ovelhas.

As antigas pastagens exuberantes foram rapidamente consumidas pelo rápido influxo de gado e ovelhas.

Por falta de forragem suficiente, os animais que deveriam ter engordado perderam peso nesta temporada. Isso deixa os pastores ansiosos. Todos aqueles que puderam pegar em armas foram para a linha de frente para se juntar à guerra.

Mas os turcos não estão otimistas, porque o poder anti-morte de Tang Jun é muito forte. Se você matar cem agora, poderá matar dez mil amanhã.

Na cidade de Shazha, neste momento, um homem com roupas sagradas simples, enquanto dava esmolas enquanto segurava uma imagem sagrada, disse: “Acredite no sagrado é salvo”, disse ele muito bem.

A princípio as pessoas não pensaram assim. Vê-se que este homem distribuía panquecas com uma cara piedosa, e não parecia um lunático. Seja o mistério do homem ou com as rações em suas mãos, ele seguia mais e mais pessoas. E ele disse as mesmas palavras em sua boca.

Han Che deve ser impedido de agir tão generosamente. Esse cara, com uma grande mão, tem que ser esvaziado por ele em alguns dias. Bo Ma não aguentou mais, implorando aos mais velhos para deixá-lo tentar.

Afinal, quando as pessoas estão com fome, é um absurdo acreditar ou salvar a face. Os dignos anciãos guardiões agora têm uma refeição por dia, e o ex-nobre jovem mestre Helu se transformou em um olhar esverdeado de fome.

Boma saiu do caminho e simplesmente caiu nessa cara, primeiro para sobreviver às atuais pontadas de fome. Mas os anciões discordaram. Boma é um herói heróico e Mestre Heru é o futuro rei da tribo. Você sabe, a tribo considera o rosto e a origem mais do que qualquer outra coisa.

“Nenhum de vocês precisa se preocupar com isso. Estou muito velho para cobrir meu pescoço com a minha velhice. Deixe o velho completar a mendicância por comida.” Com isso, o ancião pediu a este Mestre Heru para deixe-se levar as mãos até a cidade de Shazha e pedir ao senhor algumas rações.

Boma assumiu a liderança e montou no cavalo. Em sua opinião, com a mente nobre e o rosto gentil dos mais velhos, há certas coisas que ele não sabe fazer bem ou não. Esse tipo de coisa é mais adequado para alguém como ele fazer isso sem hesitação.

Além disso, houve uma batalha em grande escala na cidade de Shazha. Nesse caso, deixe os anciãos irem, e o resultado é que não haverá retorno. É melhor você mesmo ir para lá.

Sente-se e aproveite o tributo de Xiao Bolu é algo que Helu não pode pedir, desde que ele traga suas tropas e derrote o benevolente e belo exército Anji. Mas quando Boma fosse para a cidade de Shazha e pegasse rações, seu exército não se preocuparia com comida e grama. Embora os guerreiros de Anji também sejam Huren, a força dos soldados de Horus será um golpe puramente de redução de dimensionalidade para eles.

Neste momento, Anji ainda usa tranças perfeitas todos os dias, dando para os jovens e velhos na cidade, Abbas e outros, com o espírito jovem de Gen Jin, praticando artes marciais, e ocasionalmente Liu Fang dará dicas. Um ou dois, já fiz isso em Yuezhou antes e agora estou acertando.

O humor de Heru estava confuso enquanto ele observava Boma ir para longe com dois soldados. Era algo que ela não podia pedir para ser capaz de derrotar Anji, mas ele estava com medo de lutar contra ela. Quando ele pensou nessa garota montando um cavalo alto e robusto, ele estava subindo e descendo com a cimitarra na mão.

No campo de batalha, você precisa aprender a ser implacável para seguir em frente. Foi o que o mais velho lhe ensinou, Helu agora a primeira coisa que o preocupa é que Boma possa voltar aqui carregado, afinal a família continua com fome.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os soldados de Shazha não são vegetarianos. Em breve, os três mil soldados e cavalos liderados por Bian e Boma foram incendiados no leste da cidade. Foi chamado de trágico, e a guerra cobriu o céu. Cidade da Folha Quebrada. Sol escaldante.

Além disso, do lado de Liu Fang, os Danying e Dongyu estão todos presentes na conta militar de Nuo Da. Um enorme mapa de combate é exibido na frente dele. Liu Fang aponta para uma linha, e a linha é marcada a seguir a ele. O marco do rio Yinyi.

Liu Fang disse a Danying: “Alguns encontros ainda são imaturos para nós. Cruzando este rio, alcançamos a fronteira de Jiandala.”

O exército já estava lutando do outro lado de o rio, e todos sabiam disso muito bem. Avançar precipitadamente só pode consumir nossa própria energia vital.

Boma e Shazha lutaram inextricavelmente, seu peito foi fortemente aberto por uma cimitarra e os três mil cavalos lutaram diretamente entre si, um a cinco. Finalmente, o sol reapareceu no céu., Boma vence.

Arrastando um saco de rações no cavalo, o rosto ensanguentado de Boma abriu o sorriso puro de uma criança.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1411: Batalha no campo de batalha

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1411: Batalha no campo de batalha – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*