наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1395: Mansão Beiting

Capítulo 1395: Mansão Beiting – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1395: Mansão Beiting

Se Heifeng ainda consegue manter a dignidade de um cara durão agora, agora ele está deitado no chão de costas para o céu, olhando para o céu, com lágrimas caindo.

Esta é uma pessoa realmente morta. De agora em diante, “Vento Negro é seu patriarca, e você ainda pode viver aqui. Além disso, a partir de agora, este lugar está oficialmente incluído no território de Datang, sua casa o registro também pertencerá ao registro de residência da Prefeitura de Jimi, exceto que você não pode entrar na alfândega à vontade e o tratamento é o mesmo que o do povo de Datang.”

Di Renjie emitiu levemente seu próprio pedido. O pátio norte estava coberto por neve pesada, mas Broken Leaf City estava um dia ensolarado. Heifeng usava uma cara pele de raposa preta e trouxe cinquenta escravos de guerra que havia comprado.

Os escravos de guerra seguiram Xiao Miao nervosamente. Esses escravos de guerra são escravos especialmente treinados para lutar. Eles não têm medo da vida e da morte, e fazem batalhas. O melhor é que eles não ligam para quem luta.

Xiao Miao tingiu cabelo de linho, carrega uma cesta de alimentos e distribui a comida para as crianças que o cercam. Essas crianças sujas nunca tinham visto um pedaço inteiro de naan, nem tinham comido um pedaço grande de carneiro, então o nome da irmã Anji rapidamente se espalhou por Broken Yecheng.

Enquanto for hora de comer, Xiao Miao e sua residência estarão superlotados. O compositor avisou Xiao Miao’er mais de uma vez, e não era bom para o recado passar pelo mercado assim, mas Xiao Miao ainda seguiu seu próprio caminho.

O ditado popular em Broken Leaf City é ir para o oeste, mas os Boluos, Tocharians, Shatuo e grandes canibais não estão em pânico. Eles fazem negócios em Broken Leaf City e os turcos, Xue Yantuo, Tuyuhun, Zhaowu nove sobrenomes e Huihe se dão muito bem.

A composição acredita que este não é um relacionamento normal. De volta à residência, as duas criadas reuniram-se em Xiao Miao’er para lavar o rosto e trocar de roupa.

Um velho Zhan Slave disse a Qu Zuo: “Meu senhor, o velho Slave fez a contagem. Sua Alteza Real Xiao Miao’er gastou mais de uma dúzia de moedas.”

Qu Zuo parecia no antigo Escravo Zhan. À primeira vista: “O que você sabe? Não ofenda se não souber. Lembre-se de que escravos antigos não são permitidos na família. Não há escravos nesta família. Este é um contrato com você e queimado.”

disse Depois de terminar a composição, ele deu um tapinha em um prato de contrato de pele de carneiro no peito do velho escravo Zhan. O velho escravo Zhan ficou atordoado no local. Ele não falou por um longo tempo, apenas habitualmente, e gradualmente endireitou a cintura.

Então fui contar a todos os escravos de guerra sobre essa coisa impossível. “Vashiti, Xerxes…” O velho escravo de guerra jogava um contrato no braseiro cada vez que lia um nome. Depois de queimados todos os seus contratos, sorria e dizia a todos, somos livres.

O dinheiro em Xiao Miao’er acabou rapidamente, e o dinheiro em Gouzi também foi saqueado por ela. O que mais preocupa Song Zuo aconteceu, e o senhor da cidade de Broken Leaf City foi submetido à mais horrível tortura.

Xiao Miao’er tem dinheiro para comprar comida novamente. No início da manhã, os pequenos mendigos esperavam ansiosos na entrada do beco. Vendo a irmã Anji sair, todos se enfileiraram, ansiosos para pegar a coisa real, uma criança, um pedaço de pão, um pedaço de carne, este tipo de caridade Speed, o dinheiro de Xiao Miao acabou rapidamente.

Então Xiao Miao agachou-se no telhado e olhou para o templo alto em transe. Ouvi dizer que o monge é muito rico. Durante o jantar, Qu Zhu jogou um saco com moedas de prata na mesa de Xiao Miao, voltou para seu quarto sem dizer uma palavra e continuou a estudar as coisas e os documentos oficiais que Xiao Miao trouxera da mansão do senhor da cidade.

Ele descobriu que o senhor da cidade não sabia de nada. Para saber suas verdadeiras intenções, ele precisava encontrar alguém com um status superior.

O Vento Negro voltou diretamente para Loulan. Qu Zuo e Gouzi levaram trinta escravos de guerra para But Rose, onde iriam continuar a ouvir as notícias, deixando Xiao Miao’er como uma estação de trânsito em Broken Leaf City, sem coração.

A reputação da irmã Anji se espalhou por toda parte. Todas as crianças famintas podem conseguir comida com a irmã Anji e também podem dormir sob os beirais da casa da irmã Anji por uma noite. A reputação de Anji é até mesmo entre os adultos. Também começou a circular no meio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto mais tempo você passa com Xiao Miao’er, mais Moas gosta desta alteza. Essas pessoas estavam certas. Este é um anjo gentil. Contanto que ela não a irrite, Sua Alteza Xiao Miao é o lótus de neve mais brilhante na montanha de neve.

Hoje é o aniversário de Xiao Miao, então ela deliberadamente preparou muita comida. Ela quer dar essas coisas para essas crianças. Xiao Miao não consegue esquecer a sensação de estar com fome.

Colocando de lado as melodias de Tang Hao: Li Zhi saiu do Palácio Manmin com as mãos nas costas, olhando para o oeste, sem querer olhar para trás por muito tempo. Tang Hao fazia sentido.

As pessoas das regiões ocidentais ficaram em Danros por muito tempo e agora estão queimando, matando e saqueando nas terras das regiões ocidentais, não fazendo mal e não fazendo nada. Isso é completamente irracional. Isso é para transformar completamente as regiões ocidentais em um deserto.

O supervisor de Dushui não envia informações úteis das regiões ocidentais há muito tempo.

“Diz-se que Li Jing, Cheng Yaojin, Qin Qiong, Niu Jinda, Yu Chigong, Fang Xuanling, Du Ruhui e Changsun Wuji entraram no palácio.”

No Palácio Wanming, Li Zhi carregado nas costas Com as duas mãos, ele olhou em silêncio para o grande mapa à sua frente: “Tang Hao disse que não pode se mover para o oeste agora, então mal consegue se proteger. O que você acha?”>

Alguns veteranos não falaram. Li Jing pegou as lembranças de Tang Hao do caso: Depois de ler novamente, ele disse aos veteranos: “Qual de vocês envia pessoas a milhares de quilômetros de distância para levantar alimentos quando seu exército está com falta de alimentos?”

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1395: Mansão Beiting

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1395: Mansão Beiting – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*