
Capítulo 1384: o primeiro a vencer – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1384: o primeiro a vencer
Lu Chengqing estava deitado em uma maca e foi levado por dois piratas. Os olhos fechados mostraram que ele ainda estava forte e vivo neste momento.
Quanzhou é uma cidade grande. O principal objeto de defesa de mais de mil soldados é o porto. Depois que o governador da província soube que Não dirija foi atacado, Capítulo respondeu pedindo uma emboscada.
Se este for um soldado em Guanzhong, o governador não está pensando em defesa, mas em ataque. É uma pena que este seja o sul onde não há guerra há cem anos.
Quando os piratas ferozes invadiram, o capitão sacou uma faca horizontal, gritou e matou-o, e lutou vigorosamente com os piratas. Até ele morrer, ele lutou sozinho, então Quanzhou se tornou um pirata. Paraíso.
Mu Yoko quer cercar todo o povo de Quanzhou. Essas pessoas são o único apoio com que ela e esses piratas podem contar para sobreviver, e ela não ousa perder.
Quando a guerra no porto diminuiu, o céu estava claro e as chamas no navio de guerra foram apagadas uma a uma pelos soldados. Há inúmeros cadáveres e pranchas quebradas flutuando no mar. A cidade de Quanzhou, que ainda ontem estava cheia de velas, agora está devastada.
Alguns navios piratas não tripulados ainda estão fumegando, manchando o céu de cinza. Cangqiong empurrou para o lado os destroços do navio podre e navegou lentamente para o porto de Quanzhou.
Tang Hao testemunhou a trágica situação à sua frente e permaneceu em silêncio por um longo tempo. Todos no Cangqiang estavam solenemente no convés, o navio quebrado, as pessoas quebradas, o porto quebrado, esta é a frota que é invencível no mundo.
Quando os oficiais e soldados restantes da Marinha de Lingnan viram a bandeira “Tang”, eles caíram nas ruínas e choraram amargamente. Pelo menos 30% das pessoas estavam desaparecidas. Afinal, a pedra no coração de Tang Hao tinha caído. Ele esperava muito melhor.
Um pequeno barco foi colocado no Cang Qiong e Tang Hao desceu para o barco. Ele voltou a chorar Pang Yuhai, Li Yifu e Yumin e disse: “Registre-se novamente na Marinha de Lingnan. Estarei aqui esta noite. Para ver os danos.”
O tenente de Lu Chengqing perdeu um braço, mas não morreu. Ajoelhou-se no convés de um navio, esperando que o general de Zhen Guo o enviasse. Ajoelhados com ele estavam dezesseis besouros Sima e cem capitães e capitães.
Tang Hao subiu no barco e foi muito cuidadoso. Ele parecia preocupado que suas novas botas ficassem sujas de pó de carvão, então pegou um lenço e espanou a parte de cima.
Olhando para essas pessoas no convés, caminhando para o lado do tenente, Tang Hao sussurrou: “Por que você ainda está vivo? Onde está Lu Chengqing? Ele também está vivo?”
“General, o general Lu caiu nas mãos do inimigo, por favor ajude o general Tang. Quanto ao fim, general, isso é morrer. “O vice-general curvou três cabeças e enxugou o pescoço com a faca com uma das mãos.
Tang Hao deu um tapinha no ombro de Sima novamente e disse: “Você tem uma função de supervisão. Venha e me diga, que tipo de punição você acha que aceita para ser digno do irmão que flutua no mar? Sei que não é um bom momento para escolher este momento para eliminar a disciplina militar. É apenas enviar aquela mulher a vitória em vão. Mas ah, estou preocupado com o ressentimento dos irmãos mortos no mar. Você ouviu seus uivos.”
O rosto de Sima Sima estava pálido e demorou muito para dizer:” Não posso viver, mas o poder da punição não está nas mãos dos generais de sua cidade. Você deve estar escoltado até Pequim e deixe sua majestade dispor dele.”
Tang Hao entrou em confronto, sacou uma faca horizontal de uma milha, arredondou-a e cortou-a no pescoço de Sima. O sangue respingou no rosto de Tang Hao.
Ele jogou fora a faca horizontal manchada de sangue, rugiu para os oficiais e homens que estavam ajoelhados no convés: “Esta é a invencível marinha de Lingnan. Quem disse a vocês que você pode organizar as pessoas casualmente. No navio? Quem lhe disse que a comida pode ser comida a bordo? Quem lhe disse que os navios de guerra podem ser colocados tão densamente depois de entrar no porto?”
“Quando as regras da Divisão Marinha de Lingnan foram alteradas? Quem lhe disse a Divisão da Marinha? O general tem o direito de mudar as regras da Marinha? Diga-me, com uma cesta tão grande, quem pode pagá-la, Lu Chengqing ainda são seus idiotas.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“A mulher foi pega a costa agora Dez mil pessoas, planejem barganhar comigo. Diga-me, concordo ou discordo? Nessa época, falei a Lao Tzu sobre o direito de punir, o que você fez quando arruinou a disciplina militar? Você sabe o que estou fazendo? Só para salvá-lo, corri mais de 10.000 milhas por dois meses, mas ainda era um passo tarde demais, e a vida dos irmãos no mar não poderia ser salva.”
Esses generais e faculdades também lamentaram e bateram suas cabeças no convés. Tang Hao parou de chorar por um tempo, batendo no costado do navio e ordenou:” Escolha cinco mil guerreiros poderosos. o resto do povo começou a resgatar os cadáveres dos irmãos, e devemos cuidar para que nenhum vazasse.”
A única coisa sobre o Capítulo quando Tang Hao desembarcou não foi para cercar Mu Yoko, mas para construir fortificações no local. Depois que a fortificação do Capítulo um foi construída, ele começou a se preparar para as segundas fortificações do Capítulo.
Mu Yoko Não havia som, mas os piratas por baixo ficaram barulhentos, porque o material usado para construir a segunda fortificação do Capítulo eram cadáveres de piratas pescados no mar. Havia tantos cadáveres que a fortificação ficava perto do o círculo defensivo do pirata.
Cinco mil pessoas querem cercar dezenas de milhares de pessoas. Isso é impossível. Tang Hao só pode vencer as pessoas primeiro, contando com seu equipamento sofisticado para derrubar os piratas. Ele espera que seja desse tipo de sacrifícios desnecessários será menor.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1384: o primeiro a vencer
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence