наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1383: Assalto

Capítulo 1383: Assalto – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1383: Assalto

“Você não pode dar o que eu quero. Eu quero ser a rainha do mar. General Lu, você acha que isso é possível? Desde que Tang Hao Capítulo me derrotou uma vez, eu entendi uma verdade, que é , fortes Os fracos têm tudo e os fracos não têm nada.”

“Onde você não pode ver. Meus samurais estão entrando sorrateiramente na água. Eles têm facas na boca, ganchos de corda na cintura, e garrafas de querosene nas costas. Subindo lentamente até seu navio. Ouça, seus subordinados não perceberam. Ouvi dizer que a disciplina militar da Marinha de Lingnan é muito rígida. Todos foram para a cama obedientemente, e só você ainda bebia…”

A essa altura, o Velho Lu tinha vontade de morrer, sabia que aquela mulher era tão perigosa, então não devia ser viciado naquela hora.

Maggie aguçou os ouvidos para ouvir o movimento do lado de fora. Quando houve uma leve batida na porta do navio, ela abriu o navio e o escravo molhado entrou do lado de fora. São mais de 30 pessoas.

“Princesa, o navio inteiro já está sob nosso controle. Onizuka perguntou, podemos acendê-lo agora?”

Motori Yoko abriu a janela suspensa e viu lá fora No céu escuro, ouvindo o suspiro do mar, acenou com a cabeça: “É este momento. Destrua todos os navios e mate todos.”

Um foguete disparou para o céu. Os piratas que foram designados para o navio abriram seu tubo de bambu sem hesitação, despejaram o líquido feio, puxaram o fogo e jogaram dentro, as chamas de repente dispararam, e o navios incendiados não eram um ou dois, mas centenas.

Os piratas que atearam fogo amarraram a escotilha com cabos e depois pularam um por um. O mar. A patrulha noturna Sima Sima de repente percebeu que o porto estava resplandecente e os olhos estavam tão escuros que quase caiu no mar. Se se acalmasse, pediria ao navio de guerra que voltasse freneticamente.

Nem todos sobreviverão hoje. Só depois de esmagar esses malditos piratas contra pedaços, ele tinha cara de morrer. O governo de Quanzhou liderou a equipe do dragão de fogo até o píer na velocidade mais rápida, mas eles foram recebidos por densas flechas de besta.

Em um instante, Quanzhou Biejia foi atirado em um ouriço. Ele não entendeu até morrer, por que os navios de guerra de Datang disparariam flechas de besta contra ele. Tang Hao também viu o céu vermelho na direção de Quanzhou, como se Quanzhou inteiro estivesse queimando..

Isso A cena é muito familiar para ele. Ele viu um ataque quando atacou Sanshanpo e também quando atacou Bashacheng. Agora o fogo está queimando em sua cabeça.

“Não há necessidade de ir para Quanzhou, o que deveria acontecer, definitivamente acontecerá. Se os leões de água Lingnan não podem lutar por si próprios, eles merecem ser exterminados pelos piratas. Vamos impedir os piratas do lado de fora do porto. Desta vez, quero mandá-los para o inferno, lembrando-me da minha raiva.”

De repente, Cheng Jiu descobriu que havia uma enorme sombra negra bloqueando a saída para o mar. Com a luz do fogo indefinida, ele finalmente se lembrou do que o estava bloqueando e gritou:

“Céu, esta é uma armadilha, é a armadilha de Tang Hao para nos interceptar.”

Sua frota se dispersou imediatamente, mas não importava para onde fugissem, um incêndio os alcançaria e todo o navio explodiria. O fogo foi extremamente preciso, quase todas as vezes. Todos eles estavam presos no lado do navio.

Depois que outro navio se abriu, Cheng Jiu saltou para um pequeno barco. O céu está aqui. A invasão inteira é impossível de ser concluída. Agora o que ele está pensando em Como escapar, você deve informar a princesa. Esta é a única crença de Cheng Jiu.

Mu Yoko, que estava lutando, parou repentinamente porque descobriu que sempre havia reforços da Marinha de Lingnan na periferia do porto, Cheng Jiu. O ataque a frota não estava à vista.

Ele não é capaz de se rebelar neste momento? Essa ideia surgiu e foi imediatamente desfeita pelo próprio Makuru Yoko. Se Cheng Jiu o traísse, ele nunca teria uma chance para lutar. A batalha está onde está agora.

Ela só pode mostrar que algo aconteceu fora do porto. Para avaliar rapidamente a situação, Mu Yoko está prestes a emitir uma ordem para que todos os seus funcionários ataquem O porto. Nove por cento dos Beatles invadiram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A primeira mão arrastou Mu Yoko e entrou em seu próprio barco, sacudindo os remos desesperadamente, e o aterrorizante Skyway havia se assustado com a coragem de Jiu.

O único pensamento agora é levar Maku Yoko para longe, quanto mais longe melhor. Não foi até Yoko Mu dar um tapa em seu rosto que ele foi acordado do caos.

“Diga, qual é o problema? E seus subordinados?”

“Princesa, se apresse, o Céu está aqui, é no exterior. Isso é uma armadilha.”

Makura Yoko ficou pasmo por um momento, olhou para o porto em chamas e riu. Afinal, Tang Hao veio. Ela agarrou o cabo e rapidamente subiu em um navio de guerra, ordenou que o navio fosse queimado em direção ao monte fantasma e atacou Quanzhou.

Conforme os oficiais e soldados se recuperavam do caos inicial, a guerra gradualmente se tornou benéfica para eles.

O capitão e o tenente estão todos trabalhando duro para reunir pessoas. Eles primeiro limparam um navio e depois começaram a limpar dois Capítulo. Quando Makuro Yoko pisou no chão, a batalha no porto já havia se tornado unilateral.

Os oficiais e soldados de olhos vermelhos não largaram os piratas que haviam morrido na batalha e não pararam até que suas cabeças fossem decepadas.

Uma buzina baixa soou do mar. Os oficiais e soldados sabiam que os reforços haviam chegado, lutaram com mais vigor e os piratas finalmente começaram a perder.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1383: Assalto

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1383: Assalto – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*