наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1373: Noiva do Mar do Sul

Capítulo 1373: Noiva do Mar do Sul – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1373: Noiva do Mar do Sul

“Esses funcionários públicos querem um rosto e não querem destruir a ideia de sua majestade, também precisamos de um rosto.” Pei Du respirou fundo e disse a Tang Hao com dificuldade.

“Quer dizer, meu irmão, eu me tornei o maior superintendente de Datang. Isso mesmo, o governo central começou a construir estradas e Shuzhong começou a ser cravado no céu. Lingnan começou a construir estradas, e Hebei começou a cavar canais. Vossa Majestade deve ter ponderado um plano tão grande por muito tempo. Quando Vossa Majestade concluir todos esses objetivos, Datang Jiangshan realmente se tornará um balde de ferro.”

O imperador Sui Yang também queria fazer isso na hora, mas ele tira a vida das pessoas e as preenche. Não é isso que está procurando a morte?

“Vossa Majestade é inteligente, mas lamento dizê-lo, só podemos carregá-lo.” Quando Tang Hao falou, todos os generais na sala estavam inquietos, não admira que os turcos, Tuyuhun, Xue Yantuo e Zhaowu nove sobrenomes Pessoas, eles preferem ir para o oeste do que permanecer no local para assumir o controle de Datang.

Um navio de guerra desenhou um arco na superfície do mar, bloqueando a frota de Hou Jie. Vendo que a bandeira era o grande navio Liu Renyuan comandado pelo General Tang Hao, Hou Jie pegou seis remadores e remou. Ele embarcou no Liu Renyuan’s navio de guerra no pequeno barco.

Liu Renyuan está segurando um lápis e constantemente marcando a rota no gráfico. Hou Jie não está familiarizado com este gráfico, mas olhando para a forma das ilhas próximas, este provavelmente é um gráfico fora do estreito.

Marque o gráfico. Liu Renyuan enrolou-o e entregou-o a Hou Jie: “Xiaojie, prepare-se. De agora em diante, a Divisão de Fuzileiros Navais de Lingnan dependerá de você. O general permitirá que você cresça no menor tempo possível. Os onze navios de guerra aposentados serão deixados para você na viagem de volta, e você precisará descobrir sua própria mão de obra.

“Os nobres que se juntaram ao Projeto Requiem são seus aliados mais fortes e são de confiança.”

Hou Jie olhou para Liu Renyuan e disse: “É natural que Java agora esteja completamente Tornou-se o nosso mundo e é o momento para a construção em grande escala. Não há falta de madeira, a pedra e o cimento usados ​​para construir a cidade. Espero que você possa nos trazer alguns na próxima vez.”

Liu Ren está disposto a ser Eu estava com tanta raiva por ter fumado. Não passa de cimento, por que trazer pedras aqui?

Hou Jie disse desamparadamente: “Eu realmente não suporto aqueles povos indígenas segurando enxadas feitas de marfim e sândalo, cavando o solo e aplainando pedras para construir uma Cidade Réquiem. O preço das ferramentas danificadas é mais do que esta cidade. Caro.”

Liu Renyuan riu, deu um tapa no ombro de Hou Jie, acenou para o guarda e imediatamente havia uma grande caixa que foi carregada, desamarrada do pescoço, e a chave foi colocada em Hou As mãos de Jie.

“Você vai se casar em breve. Presentes daqueles tios e irmãos, mocinhos, afinal sua família ainda é um burro.”

Hou Jie tocou suas mãos e disse com um sorriso:” Estes são todos os heróis e heróis que meu pai fez no passado. É por isso que nossas gerações mais jovens podem desfrutar de bênçãos inesgotáveis. Agora, só espero que meus filhos e netos também podem obter a proteção dos mais velhos, Lao Liu, vamos encorajar juntos.”

Liu Ren gostaria de sorrir. Hou Jie saiu do navio. Ele agora está em uma emergência militar.

A frota da Marinha de Lingnan e a frota de Hou Jie se separarão após um dia de paralelismo. Hou Jie vai se apressar. Chegando à cidade de Requiem, começamos a estabelecer a ordem de acordo com o modelo fornecido por Tang Hao.

As pessoas obedientes na Ilha de Java devem ser distinguidas de Panmin. O mais importante é criar uma diferença de identidade entre esses povos indígenas.

A cidade de Requiem é o complexo de edifícios mais glorioso desta ilha. O porto recém-construído está densamente ancorado por incontáveis ​​navios. A parte principal do povo chinês ainda é o mar, e eles trocam mercadorias nesta grande cidade..

Hou Jie sabia que devia haver espiões enviados pelo imperador para cá. Ele não o ocultou deliberadamente. Ele só precisa informar ao imperador que se trata de um pecador como ele mesmo e derrotá-lo..


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É apenas um lugar para se estabelecer. As forças Tang não podem chegar aqui, e o imperador sabe disso. Ele também se sente honrado por poder haver uma cidade dominada por o povo Tang no oceano.

Em sua opinião, quando chegar a hora certa, apenas alguns oficiais precisam ser enviados para completar o controle desta cidade. O que ele não entendeu é que os nobres já haviam feito um contrato, ou seja, os oficiais da cidade de Requiem só podiam vir dos filhos dos nobres, e não havia absolutamente nenhuma chance para outros.

A cidade de Requiem não é apenas o espírito dos mercadores marítimos, mas também para apaziguar os nobres que falharam na luta em Chang’an. Não importa o quão ruins eles sejam, eles não serão reduzidos à trágica situação de seus maridos e esposas como escravos.

Quando Hou Jie começou a se deitar na cama, Hou Hu não parava de coçar a cabeça. A academia ensinou Hou Jie quase todas as habilidades de sobrevivência, mas ele não o ensinou a cuidar de seu irmão mais novo.

O menino de 12 anos não conseguiu se adaptar. Essa mudança do céu para o inferno, ao ver seu irmão magro, deixou Hou Jie muito perplexo. Ele e Hou Ying foram ensopados do grande tanque de tingimento da academia e foram capazes de se adaptar tanto ao ambiente rico quanto à vida difícil.

Mas Xiaohu foi estragado para crescer desde que era uma criança, e ele não teve nenhum pouco de sofrimento. Agora ele tem sido capaz de ficar neste lugar fantasma por tanto tempo, e agora ele é abençoado por seu pai no espírito do céu.

Neste momento, uma mulher fantasiada estava sentada na sala, esperando por seu marido recém-casado. Já se passaram mais três dias e Hou Jie ainda não apareceu.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1373: Noiva do Mar do Sul

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1373: Noiva do Mar do Sul – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*