наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1330: Rua da loja

Capítulo 1330: Rua da loja – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1330: Rua da loja

Mas Yan Song pode obter imediatamente a outra metade do pedido secreto para verificá-lo rapidamente, o que é muito estranho.

Tomando Lu Dongzan como desculpa é que Tang Hao se retirou primeiro e também deu uma renúncia ao imperador. Inesperadamente, o imperador não tinha ideia de usar essa coisa, quem era? ?

Quando o imperador soube da história, o Capítulo respondeu, não para rastrear rapidamente quem havia emitido a ordem, mas para ordenar a destruição. Deve haver muito texto nele: Tang Hao não se atreveu a perguntar e não poderia perguntar.

Fang Xuanling e Du Ruhui, que foram especialmente atraídos por ele como testemunhas, fecharam os olhos e se acalmaram. Eles fizeram ouvidos moucos às palavras de Tang Hao e do imperador.

O imperador olhou para o solene e solene Yuezhou Yamen e disse com um sorriso: “Guan Tingtong é interessante. Outros nunca reparam o Yamen quando são oficiais. Eles estão preocupados em serem gravemente afetados. Ele é melhor e vai consertar o Yamen. Fang Xuanling respondeu: “Não é para ele, mas o pagamento mensal recebido é exclusivamente do fundo especial, e ele receberá o dinheiro para consertar o yamen. Ele não pode usar outros lugares para vá, caso contrário, o Departamento de Casa e Yushitai irão incomodá-lo.”

“Fang Qing, que loja é sua casa? Pode ser nesta Rua Yuhua? “Li Zhi sorriu e olhou para Fang Xuanling, Tang Xuanling disse muito feio: “O ministro está envergonhado, Jiannei disse que Yuezhou é um lugar precioso para os negócios, então ele abriu uma loja de medicamentos fitoterápicos aqui. O nome desta loja é a propósito…”

Li Zhi riu e caminhou em direção a Qianshun. O rosto de Fang Xuanling estava tão escuro quanto o fundo de uma panela. Li Zhi não pretendia se dar um rosto.

A fachada não é pequeno, e há muitas pessoas que entram e saem para pegar remédios. Há dois médicos na loja. Vendo que Li Zhi tem um bom temperamento, o cara correu para dizer olá. Ele foi perseguido pelo lojista atrás do e levantou-se para entreter o próprio Li. Zhi.

Ele não conhecia Li Zhi, mas vendo seu mestre seguindo atrás, a identidade deste homem de preto estava pronta para ser revelada.

“O nobre veio à lojinha, não sei se ele estava pegando remédio. Ou verifique o pulso. As drogas brutas vendidas na pequena loja são todas genuínas e de boa origem. O médico da loja também é um bom médico conhecido na cidade de Yuezhou. Contanto que ele compre remédios na loja, a taxa de consulta é gratuita.”

Depois de algumas palavras, o lojista é como o suor da água, encharcando suas roupas, suas duas pernas estão dobradas e ele parece estar pronto para se ajoelhar a qualquer momento.

Saber que a pessoa à sua frente é o imperador, ele deve tratá-lo como um cliente normal, o que é de fato um grande teste para seu coração.

Quando Li Zhi estava ansiosamente sentado no restaurante Tang bebendo chá Yan Song voltou, devolveu a medalha de ouro e sussurrou: “Trezentos e trinta e sete gatos não são ruins, e estão todos queimados.”

“E quanto às pessoas? “Li Zhi deu um gole no chá quente e perguntou a Yan Song.

“Exceto Lingnan, que foi condenado a ser inocente, ele foi decapitado no nível sete. Os onze níveis restantes estão sob caça.” As palavras de Yan Song foram concisas e concisas.

“Você pode enterrá-lo bem, não precisa correr atrás de você.” Li Zhi suspirou e ordenou a Yan Song, depois virou a cabeça e disse a Tang Hao: “Você está certo, pode” para ficar com isso, aconteça o que acontecer. A razão não pode ser usada.”

Tang Hao finalmente descobriu a razão pela qual ele não queria ficar com Li Zhi, porque com ele, ele sempre poderia ouvir a notícia de que XX foi decapitado. Depois de ser forçado por Li Zhi a assistir à tortura da última vez, os pontos sensíveis do vômito não foram desativados, mas mais agudos.

Agora, enquanto ouço palavras como decapitação, meu estômago fica desconfortável. Li Zhi pediu uma mesa nova com pratos, e ele pediu o que quer que fosse caro. A jarra de vinho foi aberta e a comida veio, mas Li Zhi não comeu nada, e ele estava indo para Tongtie Alley para beber o arroz glutinoso depois de sacudir as mangas.

Embora Tang Hao tenha se esforçado para persuadir, o arroz glutinoso neste restaurante tinha um gosto muito bom e estava na mesma linha que o arroz glutinoso na Academia Yuhuashan. Não é comparável às vielas enferrujadas de cobre e ferro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Zhi ainda saiu do restaurante. Ao longo do caminho, Li Zhi viu que havia uma loja com uma porta enorme, tão alta quanto uma porta quadrada, e que a porta não podia ser acessível para pessoas pobres. Ele apontou o dedo para a frente da porta da loja e perguntou a Tang Hao: “Quem é? Dela?”

“Parece ser a loja de especiarias da casa dos Weichen.”Tang Hao respondeu com o rosto contraído.

Li Zhi bufou ferozmente e continuou andando. Uma empresa especializada na venda de pérolas estava bem na frente dele. O comerciante estava muito orgulhoso, e o plástico reforçado com fibra de vidro estava cheio de pérolas. Era vendido como arroz. No balcão.

Muitas mulheres se sentam nas cadeiras, usam veludo para combinar com as pérolas selecionadas de várias cores e depois as amarram quando estão satisfeitas e caminham longe, cercado por lacaios.

“De quem é essa loja mesmo? “Li Zhi olhou para o lojista com um sorriso e sacudiu as pérolas de todas as cores por trás, sorrindo e colocando na mesinha na frente de uma senhora, não pôde deixar de perguntar novamente.

“Olhando para o porta em seu rosto. Estava escrito com a palavra Yunfeng, provavelmente da família de Weichen.”

Li Zhi olhou para o rosto de Tang Hao e disse cruelmente:” Você pode me dizer qual loja nesta rua não é sua? “”

“Aquele. Olhe para a casa com o rosto reparado como uma cidade. Outros trabalharam tanto para ganhar duas pequenas peças de prata. Só que uma vende as coisas de navio de navio. Sua família vende até o negócio de Tianzhu, e o mais excessivo é que sua família até vende redes de pesca.”

Li Zhi caminhava habitualmente para olhar para a direita, mas várias lojas na casa de Tang ficam à direita.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1330: Rua da loja

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1330: Rua da loja – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*