наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1312: Down the Stream

Capítulo 1312: Down the Stream – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1312: Down the Stream

A princípio, Tang Hao pensou que Zhang Liang não passaria o resto de sua vida na prisão e que deveria morrer sozinho em sua casa.

Como resultado, não vejo isso há mais de um ano. Esse cara se tornou o comandante da Marinha de Liaodong. Li Zhi quer segurar a Marinha firmemente em suas mãos e não tem planos de entregar o poder ao Ministério da Guerra.

Zhang Liang ria sem parar ao longo do caminho e deu um tapinha no ombro de Tang Hao, “Irmão, no futuro, meu irmão estará no mesmo pote que você.”

A frota entrou no Rio Yangtze. Em sua foz, a área daquela ilha já era de 40 a 50 acres. Tang Hao sentiu que deveria registrar o crescimento desta ilha e que rara oportunidade de testemunhar as mudanças na geografia.

Em um curto período de tempo, a ilha mudará de um acre para dois acres e depois para dez acres. Será extremamente surpreendente, mas de cem mil acres para cento e um acres, pessoas parece que não vai sentir o quanto mudou.

O rio Yangtze estava agitado em agosto, mas o vento que sopra do mar para a terra ainda enviou a frota lentamente rio acima. Não há tempo para ficar em Yangzhou novamente. Duas mil milhas navegando contra a corrente não é fácil.

Além disso, Tang Hao recebeu o relatório expresso. Sua Majestade já esteve na Antiga Estrada Qingniu. Depois de chegar ao sul de Shaanxi, ele naturalmente pegará um barco pelo rio Han. A jornada para Yuezhou foi muito mais fácil do que Tang Hao. Um foi rio abaixo e o outro rio acima.

Mas o propósito de Li Zhi para Tang Hao era que ele não gostasse de esperar pelos outros. Quando ele chegasse em Yuezhou, Tang Hao deveria esperar por Yunmengze com o “céu”. Era extremamente próspero, mas este vez que ele abandonou completamente essas seções, deixando o príncipe herdeiro para a prisão do país, e ele viajou com sua imperatriz e incontáveis ​​concubinas.

Junto com o imperador, estão seis dos dezesseis guardas. Esta é na verdade um passeio pelos dois lagos por Li Zhi Capítulo. O “Céu” supervisionando o exército da Marinha era apenas uma desculpa, e ele assumiu mais da metade dos assuntos civis e militares manchus.

Saiba que o imperador já começou a olhar para o sul. Agora que as terras do norte e os bárbaros recentes estão todos ao norte de Heishui, se os turcos restantes quiserem atacar novamente, eles precisam romper pelo menos 13 linhas de defesa, sem mencionar que agora planejam seguir os hunos. caminho antigo, então procure uma nova casa a oeste.

Agora os enviados dos turcos ocidentais estão em Chang’an, na esperança de obter financiamento da Datang, para que tenham forças para realizar uma longa expedição ao oeste. Eles prometeram que nunca verão um turco no Mar do Norte.

Esta expedição não inclui apenas os turcos ocidentais, mas também Xue Yantuo, que tem estado extremamente fraco, e os persistentes Tuyuhun e Huihe. Eles estão se preparando para se organizar em um poderoso exército para tentar a sorte no Ocidente.

A força dos turcos é mais forte do que a das potências ocidentais, mas sempre que a dinastia das Planícies Centrais é substituída, a dinastia das Planícies Centrais é a mais poderosa. Inúmeros fatos provaram que os povos do campo, que sempre foram invencíveis, não têm como competir com eles neste momento.

É mais do interesse de sua própria tribo ter um vizinho vigoroso para se mudar mais cedo. Ouvi dizer que o distante Império Romano do Ocidente está em declínio e os príncipes estão em guerra civil. Neste momento, é hora de ir para um lugar distante em busca de um lugar para seu povo.

Eles acreditam firmemente que obterão toda a ajuda necessária da Datang. O Ancião Tuyuhun, como a pessoa mais familiarizada com as condições nacionais da Dinastia Tang, permaneceu firmemente em Chang’an, esperando para se encontrar com o Imperador da Dinastia Tang.

A cidade de Chang’an estabeleceu os lugares onde os enviados mostraram seus meios. Nessas circunstâncias, Li Zhi iniciou sua viagem do Capítulo ao sul, deixando os emissários barulhentos em Chang’an.

A frota ainda está navegando no rio. Quando não há vento, ela só pode contar com remos gigantes e gado em ambos os lados do estreito para arrastar o navio gigante para frente. Em locais críticos, apenas os nus rastreadores puxam a coleira para segurar o navio. Arraste sobre as corredeiras.

Quando Tang Hao viu o navio Princess navegando na água como uma vaca velha, seu coração se encheu de ressentimento. Quando a academia poderá transformar o bule em uma verdadeira máquina a vapor? Um grande grupo de pessoas estuda há três anos e agora só podem deixar um bule com um barco gafanhoto correr devagar duas vezes na água.

Não há nenhuma aplicação prática. E “Sky” deveria ser o tipo de existência que cuspia uma fumaça densa, como um deus demônio descendo ao mundo. Não deveria haver vento como agora, cambaleando como um velho com demência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O general é muito exigente e está subindo o rio. Esta velocidade é insatisfatória? Não há vento, ninguém pode fazer nada. Agora cheguei em Ezhou e irei chegar em Jiangxia, esperando para a chegada de Vossa Majestade a Hanshuikou.”

Zhang Liang gosta muito de comer bananas. Depois de um curto período de tempo, ele comeu muitas bananas sozinho.

Olhando para Tang Hao para o cacho de cascas de banana, Zhang Liang riu e disse: “O velho mora no norte e está muito feliz com as frutas no sul. As bananas do meu barco foram seguidas por mim. Meus filhos comeram.”

Então ele disse sem dizer:” O velho é só estranho, como você guarda a banana por três meses não é ruim, o velho gelou por um enquanto, mas o resultado foi preto e ruim. Caiu.”

Tang Hao sorriu sem dizer uma palavra e trouxe Zhang Liang para a cabine traseira.

Vendo as árvores frutíferas na casa, Zhang Liang estava ficando louco. Ele observou uma lichia cheia de frutas em um enorme barril de madeira. Ele disse tudo, exceto para mostrar sua admiração arqueando as mãos. Não vem Fora.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1312: Down the Stream

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1312: Down the Stream – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*