наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1311: o caminho para casa

Capítulo 1311: o caminho para casa – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1311: o caminho para casa

As rochas ao redor de toda a lagoa voaram para cima e um grosso pilar de fogo ergueu-se no céu, estourando com mais violência do que a cratera agora.

Li Dan estava assustado, segurando o queixo e sussurrou: “Você salvou todo mundo uma vez, caso contrário, será feito de cinzas agora. Como você sabe que o lugar não é seguro? Diga-me, eu não vou para lhe dizer.”

“Sem surpresa, esse maldito lugar se chama lagoa. Este tipo de lago no mar é basicamente formado após uma erupção vulcânica e já existe um vulcão próximo a ele.”

“Neste momento, se eu não souber como levar todos para correr, eu deveria morrer.” A expressão de Tang Hao voltou a ficar calma neste momento.

O céu não era mais chuva, mas chuva negra e lamacenta. As velas brancas rapidamente se transformaram em velas pretas, e uma espessa camada se amontoou no convés. Tang Hao pegou o chapéu, estendeu a mão e pegou alguns pedaços de cinza vulcânica e os mostrou a Li Dan.

“Esta é a substância mais abundante do mundo. Se você cultivar alimentos com cinzas vulcânicas, o rendimento deles com certeza o surpreenderá. Algumas pessoas disseram que a origem de nossa vida vem de erupções vulcânicas repetidas vezes. Os continentes e oceanos foram criados.”

Tang Hao explicou de uma perspectiva científica:” Li Dan, tenha orgulho de sua experiência. Por causa dessa situação, é quase impossível vê-la em Datang.”

Os dois dedos de Li Dan beliscaram suavemente as cinzas vulcânicas e disseram com um sorriso:” A distância entre a vida e a morte é tão próxima. Como você me deixa orgulhoso? Afinal, ainda prefiro a terra.”

“Irmão. Sou um pirata disfarçado e não posso ser um pirata de verdade. Depois de voltar desta vez, planejo encontrar alguém para fazer um pouco de aprendizagem em silêncio e sobreviver a esses dois anos difíceis.”

“Tudo bem. A situação atual não é boa, sempre precisamos de um lugar para nos esconder, não só para esconder a paciência, não só para esconder o corpo, mas também para esconder o coração.”

Quando a sombra da vela de Tang Hao apareceu no nível do mar, a cidade de Guangzhou estava em um frenesi. Inúmeros mercadores esperando pela carga marítima cercaram o cais. Os caras estavam segurando as mercadorias de madeira e os nomes nas mãos. Espremido para a frente.

O governador de Guangzhou, Yang Yuanyi, está vestindo uma túnica verde e está de pé no cais com as mãos atrás das costas. Ele está aqui para cumprimentar Li Dan e Tang Hao. Os vários testamentos da capital já se apressaram encher e encher sua escrivaninha e pousada.

Também está cheio de sobrenomes de todas as esferas da vida. Como não conseguem entrar em contato, precisam ficar na pousada e esperar que voltem. O clima de Lingnan vai torturá-los até a morte., Um dos tenentes morreu em Guangzhou.

Antes da partida, os três novos navios de guerra já estavam em farrapos quando voltaram. Basta olhar para as velas esfarrapadas e as cicatrizes lados do navio. Quão difícil é essa longa jornada. Os soldados negros e magros, mas mais sofisticados, no momento em que colocam os pés no cais, eles são totalmente revelados.

Depois de viver em um navio de guerra oscilante por muito tempo, há muito estou familiarizado com os altos e baixos do convés. Quando pisei em um terreno sólido, de repente perdi esse tipo de altos e baixos, e Na verdade, eu caí muito. Yang Yuan, que estava tão familiarizado com a cena, riu, ajudou Li Dan a se levantar e acenou para que Tang Hao se desculpasse.

Tang Hao não teve tempo de falar com ele porque viu sua esposa Li Wanqing, que é mais importante do que Yang Yuanyi.

Li Wanqing olhou para Tang Hao com os olhos vermelhos e se aproximou com um sorriso. Sob o grande tribunal, Tang Hao não foi educado, então ele arqueou as mãos casualmente e disse: Madame está bem. Li Wanqing deu Tang Hao com raiva.

Mas há uma espécie de rara alegria em seus olhos. No início da manhã, Tang Hao acordou de um sono profundo. O céu já estava claro. As cortinas de contas penduradas nas portas e janelas finas. Os orioles amarelos da floresta cantavam entre si, e duas andorinhas voaram juntas sob o beiral.

Tang Hao enrolou a tenda e acrescentou incenso ao queimador. Na atmosfera perfumada, Li Wanqing sentou-se em frente ao espelho e se maquiou. O verde esmeralda encheu seus olhos. A luz branca penetrou pela janela, formando sombras coloridas de flores no tapete. Os movimentos de Li Wanqing foram suaves e graciosos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, Tang Hao voltou sua atenção para o exterior, apenas para perceber que seu quintal era realmente muito bonito. Ele plantou salgueiros-chorões e balançou perto do lago de lótus. A pequena árvore alta e alta está cheia de flores amarelas, e a figura e a fragrância das flores estão espalhadas por toda a cortina.

Tang Hao esticado, quão confortável e aconchegante tudo isso é. Em tal ambiente e atmosfera, se você não dormir por um tempo, você realmente não consegue se conter.

Tang Hao abraçou o travesseiro de Li Wanqing. Perfurado na colcha, com a intenção de dormir até que o terreno baldio envelheça. Dormindo no barco, não consigo dormir em paz há um dia. Agora que a poeira baixou, você pode dormir como quiser.

Li Wanqing sacudiu Tang Hao levemente: “Marido, estou acordada e não consigo mais dormir. Os anjos da capital estão esperando há muito tempo e seriam rudes se não o fizessem saia.”

O quê? Tang Hao de repente se tornou inteligente. Acontece que o imperador da capital imperial se inspirou nos três navios gigantes que Tang Hao navegou para o sul, e um navio gigante com funções mais completas e instalações mais completas nasceu.

O poderoso navio gigante naturalmente tem um nome retumbante, e o novo navio se chama “Céu”.

Tang Hao nunca pensou que Zhang Liang viria pegar o céu. Quando esse cara ficou enrubescido no convés da Princesa, e pegou um binóculo para observar atentamente o “céu” em movimento, ele não era mais o cara escondido na tenda e chorando amargamente.

Tang Hao mais uma vez percebeu a precisão das percepções de Lao Cheng e Xu Jingzong.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1311: o caminho para casa

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1311: o caminho para casa – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*