наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1309: um delicioso salvamento

Capítulo 1309: um delicioso salvamento – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1309: um delicioso salvamento

Assim que soubessem que não havia aipo, os grandes canibais seriam açoitados sem cabeça e sem rosto. Quando pensaram que estavam prestes a morrer, descobriram que o povo chinês já havia partido.

Tesouro, a mulher nem tocou. A partir daquele momento, o rico comerciante jurou que plantaria aipo no vaso sempre que fosse para o mar no futuro.

O imperador Tian compensou. Tang Hao finalmente encontrou aipo depois de roubar sete ou oito grandes navios mercantes de alimentos. O digno general, segurando os dois potes de aipo, chorava uma bagunça.

Os bolinhos foram embrulhados e, depois de comer um pouco de folhas de aipo, Li Dan sentou-se relutantemente e comeu os bolinhos um pedaço de cada vez. Olhando para Tang Hao com aquele olhar ganancioso, o príncipe deveria desfrutar de sua riqueza em Chang’an, mas agora ele se acompanha para comer peixe e batatas o dia todo, e só pode comer broto de feijão em três ou dois dias.

Este bolinho de massa Li Dan parecia muito satisfeito, e seus olhos ficaram claros.

“Tang Hao, estou lhe dando problemas?” Li Dan olhou para Tang Hao, que estava limpando a barba, e perguntou em voz baixa.

Tang Hao fungou: “Não, você só quer comer bolinhos recheados com aipo. Não é grande coisa.”

“Não sou forte o suficiente. Irmão, estou quebrado? Agora? Eu quero comer bolinhos recheados com aipo no oceano. O que eu achei disso? Venha pensando bem, Capítulo uma vez comia bolinhos na sua casa na minha vida. Você disse que bolinhos recheados com aipo, eu vou lembrar.”O sobrevivente Li Dan parecia estar mais enérgico.

Quando Tang Hao estava no convés de shorts, Li Dan já estava deitado nu na banheira, pronto para enfrentar a chuva forte. A chuva forte mudou instantaneamente à distância. Quando a cortina de chuva passou sobre o navio gigante, de repente ele se tornou um oceano de alegria.

A chuva no grande oceano não estava fria. Li Dan esperou até que seu corpo estivesse ensopado de água. chuva, e imediatamente chamou sabão, apenas à noite. Em um instante, talvez a chuva pare, Li Dan culpou suas mãos para cima, e as gotas de chuva crepitantes o atingiram.

Talvez Deus saiba que a frota está com falta de água e enviou um evento tão especial. Na chuva forte, o cozinheiro despejou apressadamente a água que estava coberta de peixes e insetos e continuou despejando água limpa no tanque de água. Se um peixe inseto vermelho aparecesse no chá ele estava bebendo, ele pegava com calma os peixes e os insetos. Bebia esse copo d’água novamente.

A coisa mais difícil no mar não é a falta de comida, mas a falta de água limpa. Tang Hao não pretendo informar Li Dan sobre essas coisas, caso contrário, ele preferiria morrer de fome. E não vou comer nada no barco.

As pessoas são lavadas e a água está saturada, mas a chuva ainda está caindo. A vasta cortina de chuva cobre o céu azul e o mar distante, então só pode ser escondida. Prestes a ver as sombras de três navios gigantes.

Os navios mercantes mantiveram contato com o buzinas ininterruptas. Os marinheiros continuaram a limpar a água da chuva que se acumulou no convés. Felizmente, não houve chuva forte e ventos fortes. A chuva forte é o desastre marítimo mais terrível.

Depois que a noite chega, os verdadeiros são os verdadeiros que não conseguem ver os dedos. Liu Renwan olha para a bússola sem piscar. A enorme lanterna de vento está pendurada no mastro, lá dentro. O gigante da manteiga vela informa continuamente sua posição para outros navios sob a ação da lente reflexiva.

Neste momento, o mar de Hutong guiava um pequeno barco com a correnteza na noite escura. Desde que deixou o campo de batalha, ele foge sem vida. Ele acredita firmemente que os piratas nunca poderão ser os oponentes desses três gigantes navios, e não importa quem ganhe, não há bons frutos para si mesmo.

Para o plano atual, apenas quanto mais longe você correr, melhor. Para evitar a perseguição do encouraçado, ele esperou até sentir que estava seguro antes de perceber que não poderia sair da corrente. Você só pode flutuar com as correntes do oceano. Em uma noite tão escura, o sentimento de resignação é realmente assustador.

Quando o barco estava no recife e se espatifou, ele nadou em uma direção desesperadamente, sem saber se era uma ilusão ou real. Ele pareceu ver um raio de fogo, e o fogo significava que havia fumaça. Depois de visitar a praia, não pude deixar de visitar os quatro deuses e Budas.

Ele arrastou seu corpo exausto para cima da rocha, e havia de fato um fogo laranja saindo da caverna em frente. Ele costumava tocar sua cintura, mas a faca comprida e o garfo caíram no mar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Hutonghai descansou um pouco, deitado na entrada da caverna e olhando para dentro, quase surpreso, uma mulher nua dormia em uma cama de bambu com uma figura delicada.

A cena esquisita quase o sufocou. Ele não é o menino frívolo que sabe que quanto mais estranho a cena, maior o risco. Nesse momento, ele prefere voltar para a chuva ao invés de Disposto a enfrentar o desconhecido riscos.

Quando ele apenas se levantou e estava prestes a correr solto, ele empurrou as costas com força e voou para dentro da caverna involuntariamente. Ouvindo um movimento, havia uma mulher deitada na cama de bambu, sentada sem expressão, olhando para o mar do beco caindo no chão de uma forma intrigada.

“Que tal, velho Hu, não sou uma mulher má, certo?” O barbudo entrou pela entrada da caverna com água lamacenta por todo o corpo, carregando uma luz fria em seu mão. Machado brilhante.

Assim que Hutonghai estava prestes a falar para se defender, ele foi atingido por um machado na bochecha, e sua boca cheia de dentes desapareceu mais da metade das vezes.

O barbudo riu e disse: “Velho Hu, não me explique se tiver coragem. Fui jogado por Tang Hao na ilha deserta para se defender sozinho. Eu o reconheci porque estava indo para roubá-lo, mas Hu Ah, você me traiu, não estou convencido, dizendo que fiz algo injusto, que o tornou tão insensível.”

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1309: um delicioso salvamento

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1309: um delicioso salvamento – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*