
Capítulo 1308: a batalha entre a água e o fogo – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1308: a batalha entre a água e o fogo
A princesa foi ferida, o que deixou Tang Hao muito triste. Esse erro deveria ter sido evitado.
Ele e Liu Ren estão dispostos a direcionar os resultados ao mesmo tempo.
“Você é o capitão. Você tem a palavra final sobre este navio. Nunca vou interromper indiscriminadamente no futuro. Os danos da batalha foram causados por meu engano. Liu Renyuan, não fique triste. De qualquer forma. Ganhamos, e o vencedor não deve ser responsabilizado. “Tang Hao assumiu a responsabilidade sobre si mesmo.
Liu Renyuan, como capitão, ele deve ter direitos absolutos. Seu prestígio foi atingido e não era bom para ninguém. O homem barbudo encharcado de água limpa acordou e enterrou a cabeça na água quando viu Tang Hao.
Se há alguém no mundo que ele não quer ver, essa pessoa deve ser Tang Hao. Para roubar Tang Hao, o homem barbudo culpado não tinha o menor fardo psicológico, mas se fosse resgatado, isso mataria o convidado barbudo culpado.
É uma pena virar um navio por uma mulher, agora estou meio morto e sofrendo, e não tenho rosto para ver um conhecido.
“Não se envergonhe, quero salvá-lo agarrando-o e decapitando-o. Você cometeu muitos pecados ao longo dos anos. Não deveria haver nenhuma reclamação sobre ser decapitado por mim.” Tang Hao moveu uma cadeira Sentada em frente ao barril de madeira, a pessoa realmente enxugou o rosto e não há obstáculo para ultrapassar.
O cara imberbe não queria se afogar, então ele ergueu a cabeça, olhou para Tang Hao e disse: “Eu ia roubar você, mas não posso fazer nada assim no momento. Deixe-me matá-lo, contanto que você não o insulte. Mate-o como quiser.”
Há dois buracos em suas bochechas, e sua fala está um pouco gotejante, e sua boca provavelmente está dolorido. O barbudo parou por um momento e disse: “Eu quero muito morrer, porque tenho medo de me tornar um fantasma solitário. Tang Hao, eu falhei em minha vida. Além do Mestre da Medicina e do Buda Vermelho, não há ninguém perto de mim. Ajude-me., Deixe-os saber da minha morte.”
“Não somos amigos, mas não somos inimigos. Eu nem mesmo tenho a chance de lutar com você , caso contrário, morrerei em batalha e não me arrependerei.”
Tang Hao balançou a cabeça, deu um tapinha em seu ombro e saiu. Independentemente de ser um herói em apuros, ele não poderia escapar da acusação de envenenar as águas de Datang. Ele não tinha a menor sensação de pertencer a Datang. Da mesma forma, para tal pessoa, Datang não precisava prestar atenção à sua vida e morte. Ele poderia Se você não pode sobreviver, depende do arranjo de Deus.
Quando encontrou uma pequena ilha, Tang Hao colocou o guilhotin no chão, deu-lhe um machado, uma faca e jogou-lhe um saco de arroz, planejando ir embora.
“General, dê-me uma das japonesas capturadas. Estou sozinho na ilha e sempre preciso de algo para aliviar meu tédio.” O barbudo não reclamava de seu destino, mas lutava por ele lucro.
Tang Hao curvou os lábios, “Espero que você possa criar uma nova raça.” Esta ilha é muito remota e não está na rota. Se for esse o caso, a barba ainda pode retornar ao continente vivo. Tang Hao com certeza irá parabenizá-lo, Hong Fu Qitian.
A batalha ficou sem palavras e não houve ação do início ao fim. Ele assistiu em silêncio toda a luta e depois voltou para sua cabana, sem saber o que estava pensando.
Liu Fang o convidou para beber chá, mas ele recusou, pois parecia que o velho havia atingido um novo limiar. Tang Hao se perguntou como seria após a descoberta sem palavras.
Se o barco andar por muito tempo, as pessoas vão enlouquecer. Li foi o primeiro a enlouquecer, mas na verdade agarrou Tang Hao pelo pescoço e disse que queria comer bolinhos recheados com aipo. Ele ainda se fingia de morto na cama de Tang Hao. Ele nunca desistiria se não pudesse comer bolinhos recheado com aipo.
Esse cara vagueia no barco o dia todo, pensando em terra é uma loucura. Tang Hao colocou os brotos de feijão ao sol para secar e embrulhou alguns bolinhos para ele. Li Dan jogou os bolinhos depois de uma mordida, e a febre continuou alta.
Onde há aipo, Tang Hao estava no mapa e olhou em volta. Neste momento, por um pacote de aipo, ele não hesitou em destruir um país. Os mercadores tremeram ao ver os olhos vermelhos do general.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eles sabiam que o príncipe não estava acostumado com a vida no navio e teve um ataque cardíaco. Existem apenas duas maneiras de tratar esse tipo de doença cardíaca: uma é voltar para a terra e a outra é deixá-lo comer aipo.
Um comerciante respondeu com cautela: “General, vilão, ouvi dizer que nos grandes navios mercantes canibais sempre se plantará um pouco de aipo em vasos de flores. Não sei se é preciso ou não. Não é certo? Haverá aipo.”
Tang Hao agarrou o baú do comerciante e disse:” O que você está dizendo é verdade?”
“Homenzinho. Acabei de ouvir que não não vi.”
Tang Hao largou o comerciante e, quando ele se virou, ordenou a Liu Ren que dissesse que o Qingque guardava a caravana. A princesa lançou um ataque, perseguindo todos os grandes navios mercantes canibais.
“Lembre-se, nenhum deles pode ser dispensado.” Tang Hao realmente foi ao médico com pressa. Ele jura que plantará mais vegetais em vasos na princesa no futuro, mesmo que haja apenas um.
O grande navio mercante canibal foi atingido e perseguido por todo o mundo, mas não importa como eles corram, eles serão ultrapassados. Quando o grande canibal aterrorizado ofereceu todos os tesouros e escravas, apenas na esperança de salvar suas vidas, mas aquele povo Tang nem olhou para isso, eles apenas perguntaram o paradeiro de Celery.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1308: a batalha entre a água e o fogo
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence