
Capítulo 1306: O mistério do fundo do navio – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1306: O mistério do fundo do navio
“É tudo a mesma coisa, um é meu pai e o outro é meu irmão. Eles gostam de discutir, então tenho que ser meu filho e irmão para considerá-los. Sempre preciso dessa pessoa em casa.”
As olheiras de Li Dan estavam um pouco vermelhas e ele abaixou a cabeça para comer, então de repente levantou a cabeça e disse: “Estamos no estreito há três dias e os grandes canibais deveriam ser mortos. Quando será sairemos?”
“Quase, seremos enviados amanhã ao amanhecer. Não sabemos quem são nossos companheiros de equipe agora. Parece que atraímos os piratas. É hora de jurar o direito de o mar. Vi pelos binóculos que Goguryeo e os japoneses parecem ter uma frota de posseiros. Esse cara está cada vez mais confuso. Agora ele está em parceria com os japoneses, então desta vez não pretendo seja misericordioso…”
“Todo aquele que deseja poder tem uma virtude. Amanhã voltarei a Qingque para experimentar em primeira mão o que é a guerra. Lembre-se de que sua vida é o mais precioso. Enquanto as pessoas o matarem, eles vão ganhar completamente. ”
“Cale a boca, espero poder fazer algo de bom. “Depois que Li Dan saiu, Tang Hao tirou uma carta do arquivo e escreveu o que Li Dan disse agora há pouco. Esta é uma carta ao imperador Li Zhi.
Tang Hao não pretendia escrever memoriais ao imperador. Ele ainda acreditava que era mais seguro. Imploro ao imperador que cuide de Li Dan e não seja muito cruel com Li Xian. A abolição do príncipe foi a causa do desastre do Palácio Tang. No início, muitas pessoas estavam otimistas sobre Li Xian, pensando que ele deveria ser capaz de manter o poder. Mas Tang Hao não pensava assim. Enquanto Li Zhi pressionasse ligeiramente, o castelo de Li Xian na praia desabaria.
Se houver outra onda, não haverá mais resíduos. Li Zhi é a pessoa mais assustadora desta terra. Ele fez tudo o que podia e até antecipou a cena catastrófica dois anos depois. Tudo o que ele pode fazer agora é esperar para ver as mudanças.
Esse tipo de sentimento de salvador fez Tang Hao sentir-se ao mesmo tempo dolorido e assustado. Tang Hao acordou em meio aos gritos de ancoragem e subiu apressado ao convés antes que pudesse se lavar, que já estava cheio de caos.
As pequenas casas sobem lentamente. A rede de emalhar penetrou fundo na água. Enquanto os piratas se atreverem a mergulhar na água, o fundo do barco ficará pendurado por inúmeros anzóis na rede.
Lao Feng e outros ficaram no convés do navio de carga e enviaram os soldados para a expedição. Hao Shou soprou vigorosamente, tocou a buzina, a voz baixa ecoou no cânion e Tang Hao vestiu a armadura especialmente.
Ele colocou as mãos na lateral do navio e observou as enormes ondas quebrarem as ondas. O enorme navio estava cheio de velas. A velocidade de todo o navio havia atingido o máximo. Cercado por correntes oceânicas, o Princess assumiu a liderança para sair correndo do estreito. A bandeira de caveira negra no mastro era muito atraente e estava pronta para devorar vidas humanas.
Muitos marinheiros com peixes grandes em suas bocas deslizaram para o mar silenciosamente, protegendo o único caminho da Princesa. O martelo e o cinzel em seu corpo foram preparados. Todos são os melhores piratas da água, e o líder é o Velho Ladrão Hutonghai.
Como uma família de piratas, há muito tempo é comum esculpir o fundo de um navio. Contanto que o gancho de Yili esteja firmemente enganchado, o navio pode ser preso ao navio e começar a trabalhar. Hu Tonghai ficou chocado de repente quando suas costas doeram.
Depois que sua visão se ajustou à escuridão do fundo do mar, ele descobriu que havia uma fileira de redes com anzóis sob a amurada da Princesa. Hutonghai pegou a faca e cortou a pele e a carne presas sem hesitação. Enquanto ousasse lutar, haveria mais ganchos pendurados nele.
A água do mar picou a ferida, e a dor quente quase o fez desmaiar.
Ele sugou o ar no flutuador de pesca, e Hutonghai nadou silenciosamente na direção da popa do barco. Se o casco não puder ser atacado, ataque o leme.
Ele evitou cuidadosamente os subordinados que agitavam seus braços pedindo ajuda. Ele não poderia ir ao resgate neste momento. sério.
O leme do navio gigante é muito grande. Hutonghai segurou o cinzel enquanto o leme estava próximo à esquerda. A área estava cheia de projéteis. Ele ergueu o braço e bateu com um martelo forte. O cinzel não era tão forte quanto ele queria e a madeira quicou para trás.
Hutong Hai pegou o martelo e voltou. Minha palma estava dormente. Quando olhei de perto, descobri que o eixo central espesso do rosto era de bronze. Vendo esta cena, Hutong nada para longe, escondendo sua cabeça atrás de uma caixa apodrecida e secretamente observando o mar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As flechas no mar são como gafanhotos migratórios. Numerosos foguetes caíram sobre o enorme navio e a fumaça estava por toda parte, mas o enorme navio parecia não perder muito. Aconteceu que flechas de besta dispararam deles casas de madeira. O navio explodirá em chamas e se estilhaçará com um barulho alto.
Hutong Hai respirou fundo e se dirigiu para o mar novamente. Desta vez não se aproximou da Princesa, mas foi nadar como uma ilhota no estreito, onde ainda havia um pequeno barco e com ele bastou voltar sozinho para sua cidade natal.
Após cruzar o estreito, as ondas no mar ficaram muito grandes e os navios de guerra flutuaram, o que afetou o disparo das flechas de besta. Embora muitos navios de guerra tenham sido destruídos, mais navios de guerra enxamearam e ganchos tão densos quanto teias de aranha foram lançados na direção da princesa.
Soldados com armaduras pesadas e cordas de segurança dispararam, cortaram as cordas com um machado e os foguetes dispararam contra o corpo e tilintaram. Os quatro homens robustos sacudiram a bomba desesperadamente, constantemente lavando a água do mar para o convés, e depois de um tempo, uma camada de água do mar se espalhou no convés.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1306: O mistério do fundo do navio
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence