
Capítulo 1304: o significado das artes marciais – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1304: o significado das artes marciais
Tang Hao gosta de pendurar piratas na amurada do navio. Esse hábito foi completamente herdado pelos soldados da Marinha de Lingnan. Então, quando Tang Hao e Li Dan saíram da cabine, as laterais das amuradas dos dois navios já estavam Cheio de piratas.
Os tubarões não paravam de pular da água, tentando engolir os caras cobertos de sangue. Há dois bandidos pendurados na esquina da colisão, um dos quais parece ser muito famoso, chamado Zamuli. Tongue disse, esse cara parece ter o nome de “Rei dos Sete Mares” e é um verdadeiro rei pirata.
“Não o mate primeiro. Pergunte a ele onde está o tesouro dele. Da próxima vez que formos para o mar, vamos encontrar o tesouro pelo caminho. Na verdade, me arrependo de ter procurado a especiaria tão cedo, então eu deveria jogar um pouco mais. Sim. Nós não estivemos na grande área do mar de canibais, é um tanto lamentável”, disse Tang Hao.
“Há algo de errado com você? Gosta de pendurar as pessoas?” O bondoso Li Dan não está acostumado a viver com gritos de pânico por toda parte.
“Li Dan, se há pessoas como você que nasceram com uma colher de ouro neste mundo, naturalmente haverá bandidos que não fazem o mal. Você só os vê com uma aparência miserável. vê-los cara a cara. É o rosto de uma pessoa fraca. Não é fácil viver para todos, apenas esqueça, eles só querem fazer as coisas muito bem.”
Olhando para os piratas pendurados no navio, Tang Hao disse baixinho: “Posso entender se você tirar o dinheiro das pessoas e tirar suas lindas garotas. Mas se você roubar o dinheiro e a irmã dele, você está queimando as casas de outras pessoas e, finalmente, dando a elas outra faca no pescoço. É demais, nunca vou permitir que coisas tão estúpidas aconteçam no mar.”
“Se nem todos forem para o mar, os piratas terão que morrer de fome. Como sou um pirata, tenho que salvaguardar os interesses dos piratas. Piratas no mar não são uma coisa ruim. Eles incentivam os mercadores que buscam lucros a melhorar continuamente seus navios mercantes para que possam correr mais rápido e mais longe.”
Aos olhos do general da cidade, era este grupo de piratas, incitando os mercadores a encontrar novas rotas marítimas. O papel dos piratas é o mesmo dos lobos nas pastagens. Eles comem presas doentes e feridas. Eles contribuíram para a reprodução saudável de uma população.
Tang Hao ensinou incessantemente uma nova lição a Li Dan. Li Dan disse impaciente: “Você não, você está planejando estabelecer regras para o mar? Então fique de pé, não pense sempre em você como um professor, você gosta de abusar deles como quiser, mas será que consegue amordaçar a boca deles?”
Ele odeia mais aprender lições. Não se importe com quem é o dono, e não se importe se a outra parte está certa ou não, o orgulhoso Li Dan não precisa de ninguém para apontá-lo. Tang Hao acenou Liu Renyuan para dizer: “Eu ouvi, estes O maldito pirata impediu o príncipe de dormir, então você amordaça todos eles.”
Ao passar pela sala silenciosa, Tang Hao viu o Velho Silêncio olhando para a janela suspensa, como se resmungando para si mesmo. Assim que se aproximou, ele se virou silenciosamente e disse:
“Se isso continuar, as armas se tornarão cada vez mais poderosas e a bravura pessoal não poderá mais usar a força. Será que o poder de sabedoria é de fato Superará o poder do corpo físico? Qual é o sentido de praticar artes marciais assim?”
Tang Hao riu de uma vez,” Mestre, não temos que usar artes marciais para matar pessoas. Se os usarmos para matar pessoas, flechas de besta e venenos. Mais rápido, desde o surgimento dos seres humanos, temos nos desafiado constantemente. Seu objetivo agora não é se você pode matar alguém, mas ver se você pode fazer mais avanços em seus limites, para que saibamos que as pessoas o seguem. Quais são as chances de ganhar com as regras de vida corretas? Qual é o tamanho do nosso potencial.”
“Pelo que eu sei, com a idade de oitenta, se ainda houver alguém tão capaz quanto você, eu vou te encontrar.”
Com um sorriso mudo, ele acenou com a mão e virou a cabeça para admirar a paisagem lá fora.
Qingque ainda patrulha o mar. Há muitos marinheiros segurando bestas fortes ao lado do navio. Sempre que veem piratas caindo na água, eles os atiram com flechas de besta. Quase quarenta navios, sem contar os escravos que afundaram no mar com os navios, o número de piratas ultrapassou os dois mil.
Esse poder é suficiente para derrubar um pequeno país. Não admira que o cara chamado Zamuli se autodenominasse o Rei dos Sete Mares. Han Zhu entrou enquanto Tang Tao comia e sentou-se no chão em frente.
“Existe uma força tão poderosa. Você já pensou em fazer outra coisa?”
“Você está surpreso? “Tang Hao terminou seu último gole de mingau, colocou a tigela sobre a mesa e perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Naturalmente, se eu sei que você tem tais habilidades aquáticas, definitivamente não vou brincar com você no Lago Dongting. Não há problema com estes três enormes barcos que cruzam o mar. “Han Che disse calmamente.
“O sapo no fundo do poço, o melhor navio de guerra, é sempre o próximo. Estes três navios de guerra parecem bons agora e estão longe do que você disse sobre os mares vertical e horizontal. Você não viu as armas carregadas pelos navios de guerra de aço. Você nem pensaria nelas em seus sonhos, por isso precisamos saber humildade.”
Tang Hao deu um gole no mingau:” Estou jogando neste barco há três anos, então não tenho mais muito interesse. Não é ruim entregá-lo à marinha de Lingnan. ” “O repreendido Han Che Capítulo não se mostrou insatisfeito nenhuma vez, mas aproximou seu corpo.
“Você tem força e habilidade, por que não pensa em si mesmo e sofre a frustração daqueles idiotas? Tente o meu melhor uma e outra vez, discuta sobre coisas que não estão diretamente relacionadas a mim.”
Aos olhos de Han Che, este homem chamado Tang Hao tem uma existência incrível.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1304: o significado das artes marciais
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence