
Capítulo 1297: Cultura aquosa – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1297: Cultura aquosa
“Esqueça, está tudo aqui, então vamos continuar a mexer a colher de cavalo em uma panela.”
Tang Hao deu uma ordem: “Antes que eles cheguem, você tem que cuidar dessas pessoas, ir O treinamento na frente do navio, se você não estiver na cama por um ou dois anos, será um tanto frouxo. Independentemente de você ser um pirata ou um exército, o treinamento é correto, independentemente de você ser um cozinheiro ou contador. Senhor, o resto deve ser treinado.”
O mar é diferente da terra. Quando Tang Hao disse as últimas palavras, ele se virou para Dan Ying, Xi Tong e Han Zhe. Han Che originalmente queria levantar uma objeção, mas quando viu que Danying não havia dito nada, fechou a boca.
Liu Fang também ficou, preparando sua própria estratégia. Depois que Tang Hao acertou o cronograma, Di Renjie ficou para supervisionar a construção do navio de guerra e silenciosamente seguiu Tang Hao e Li Dan de volta a Yizhou. Embora o litoral seja bom e as condições sejam muito simples, Li Dan ainda está muito desacostumado.
Depois que os navios de guerra foram fabricados, Tang Hao e Li Dan partiram de Guangzhou com 40 ou 50 navios mercantes de vários tamanhos e se dirigiram ao vasto Mar do Sul da China, preparando-se para buscar lucro e também para se abrir completamente comércio marítimo. A poderosa escolta da frota, é uma coisa boa que só acontece uma vez na vida,
Além do mais, os famosos generais vão para o mar. Não há apenas vento e ondas no mar mar, também há piratas muito ferozes. O mais assustador são três. Os piratas do país dos lobos não são apenas ferozes, mas seus bens também estão matando inúmeras pessoas.
Incontáveis mercadores não têm medo das ondas e da ameaça de furacões, mas são engolidos por esses piratas. Mas está tudo bem agora. Tang Hao estava sentado em uma cadeira, segurando um binóculo e olhando ao longe. A sua frente estava a Ilha de Hainan, com apenas os nativos e alguns eunucos nela. A bandeira do dragão dourado no enorme navio estava hasteada, e Tang Hao viu muitas pessoas na praia acenando e pulando.
Devolvendo o telescópio a Liu Renyuan, Tang Hao disse: “Vá em frente a toda velocidade. Não temos muito tempo, mas temos muito que fazer. Desbravar a estrada é um elemento do Capítulo.”
Liu Ren está disposto a concordar. Não muito depois, a buzina soou e os marinheiros do navio continuaram a agitar várias bandeiras, e a velocidade de toda a frota subitamente tornou-se muito mais rápida. O sol nasceu gradualmente e o convés ficou quente.
Tang Hao voltou ao armazém e viu Wu Yan e Liu Fang ainda segurando uma chaleira, jogando xadrez em um tabuleiro fixo. Este é um tabuleiro de xadrez feito especialmente de imãs. Contanto que uma peça seja colocada, a peça de ferro será firmemente pregada nele, e esta peça de xadrez será considerada um tesouro, e ninguém poderá tocá-la.
Danying ficou de lado para assistir a batalha. Ele cresceu em Zhoushan com Ding Yanping desde que era uma criança e não é um estranho para o mar.
Portanto, este período de treinamento não é quase nada para ele. Han Che parece bem proporcionado e tem artes marciais extraordinárias, mas esse cara joga um peso na água e não tem intenção de flutuar. Depois de ser resgatado, ele também foi atingido por duas pessoas que o ensinaram a nadar.
Quando ele chegou, quem poderia ensiná-lo a nadar era o Danying. Han Che foi até Dan Yingbi para pintar, mas foi espancado várias vezes e foi jogado no mar por Dan Ying várias vezes e puxado para cima depois de se encher de água do mar.
Depois de muito tempo, Han Che descobriu que já tinha água. Desde que Capítulo foi chutado para a água pelo Sr. Silencioso, ele gosta de nadar. Agora ele ousa descer onde quer que haja tubarões. A grande espada foi substituída por duas esporas de ferro. Tang Hao enviou o peixe urso de inverno para Li Dan. Lao Tie dirigiu pessoalmente no Qingque.
As fontes dos três grandes navios cercavam os grandes navios comerciais. Depois da Ilha Qiongzhou, uma longa série de pequenas ilhas apareceu à sua frente. Tang Hao deliberadamente girou o navio ao redor da Ilha do Caranguejo. O cadáver preso na vara de madeira há muito havia se transformado em ossos secos, e toda a ilha parecia sombria. Sim, mesmo no céu azul e no sol branco, faz as pessoas arrepiarem.
“General, desde a sua batalha anterior no mar, nenhum barco da humilhação se atreveu a entrar nesta zona marítima, nem mesmo piratas. Quando os subordinados dominarem a marinha aqui, os Piratas capturados todos os anos serão inseridos nesta ilha.”
“Você disse que esses cadáveres não são os que eu construí naquela época?”
“General, a brisa do mar é forte e os cadáveres mal estão pendurados. O céu estará picado por pássaros marinhos, e não sobrará nada quando houver outro vento. Novos devem ser pendurados todos os anos.”
Tang Hao então assentiu. Este lugar pertence às águas de Datang, e os navios de guerra da Marinha de Lingnan aparecerão com frequência. Estima-se que nenhum pirata que não tenha olhos longos virá. Depois de cruzar o Wangxiangtai, eles sairão das águas controladas por Datang.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“General, os nativos locais irão se juntar a você. Não sei onde a Ilha das Especiarias que você disse estará, apenas três de nós. Não há carga na ilha, então não posso ligar meus irmãos brancos. Vamos fazer uma viagem? “Liu Renyuan estava preocupado que o general estivesse enganando as pessoas. Se não houvesse mercadorias, enganar as pessoas teria um golpe fatal no moral.
“Não se preocupe, desta vez preparei cinco navios vazios especialmente para carregar especiarias. Não é uma ilha, mas uma série de ilhas. Só estou preocupado em não encontrar pessoas suficientes para escolha as especiarias. Não se preocupe. Não há especiarias.”
As chamadas especiarias referem-se a condimentos como cardamomo, pimenta e cravo. Agora, qualquer dúzia de condimentos na cozinha tem seus vestígios, mas naquela época, eles eram absolutamente raros.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1297: Cultura aquosa
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence