наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1290: Monge de cara negra

Capítulo 1290: Monge de cara negra – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1290: Monge de cara negra

Ocasionalmente abrindo um volume, Tang Hao descobriu que o gravado nele era na verdade um mapa estelar. Se o tribunal retirasse esta coisa, talvez Zhao Yanling ficaria muito grato.

O cachorro estava se jogando para cima e para baixo na estante alta como um macaco, transformando os pergaminhos em uma bagunça em pouco tempo. Como Tang Haohao, Han Zhe verificou apenas os pergaminhos de pele de carneiro.

Pode ser que esse cara tenha uma visão elevada ou não tenha entendido, até que um monge de rosto negro entrou no Pavilhão Dourado Tibetano, ele não encontrou um gráfico.

“Buda incomensurável. Não sei o que os convidados estão procurando? Você pode dizer ao velho monge, o velho monge pode ajudar o proprietário a procurar por ele?” O velho monge não parecia estar com raiva de tudo, olhando para os três, como três A criança travessa, seus olhos estão cheios de compaixão.

“Velho monge, estamos procurando um gráfico. Você o viu? Se estiver vendo, dê-nos.” Gouzi parou no topo da estante.

“Se o doador está procurando as escrituras budistas, o velho monge deve seguir sua vida. Mas onde você começa com o mapa do mar? Daming Temple é o lugar para os budistas cultivarem a mente, e é não o hóspede do mar que esquece suas vidas. Quão fácil é o mapa?”

“Velho monge, não diga essas coisas. Meu filho tem aprendido a ser uma boa pessoa recentemente, então você ainda ajuda “Vamos encontrar o gráfico, não convide o desastre para o seu Templo Daming.” Han Che deixou cair um pergaminho de pele de carneiro, bateu as mãos na poeira e disse ao velho monge.

“Os monges não caluniam. O velho monge realmente não sabe quais gráficos ainda estão no pavilhão das escrituras budistas. O doador entendeu mal?” O velho monge não parecia estar zangado. Vendo a estante bagunçada sendo virada, ele não ficou com raiva e respondeu educadamente.

“Olhando para a sua idade, você deve ser uma figura da mesma geração dos monges taoístas. Não fale secretamente na frente dos Mingren. Dê-me o gráfico e deixe tudo em paz. Não me dê o gráfico, velho monge, você pode suportar vê-lo. O Templo Daming foi destruído?”

“Se você não conseguir o que deseja, o doador destruirá o Templo Daming. Você tem medo do Buda pecado? A senhora ainda está no Daming Hall para pedir a lei neste momento. O lado de fora é diferente, e ele também pediu a proteção do Buda. O General Tang não se preocupa com a persistência da boca do mundo?”

Tang Hao ficou constrangido com a pergunta do monge, tocou seu nariz e disse: “Acredite no Buda interior, então eu oro sinceramente. Tang Hao é um infeliz, então ele agiu imprudentemente, sem mencionar que isso não é imprudente. A família está cheio de incenso, mas o templo é um local de reunião de piratas. O maior grupo de piratas no Mar da China Meridional também está profundamente relacionado ao Templo Daming. Monge, este general é um monge. Sob o comando da marinha, é um dever sagrado de proteger a família e o povo. Agora, desde que o mapa também seja para o bem da família, caso contrário, será o exército.”

Han Che olhou para Tang de forma estranha. Hao, sussurrou:” Não vamos ser piratas também? Por que você está falando do tribunal? Sei que você é um safado, mas não esperava que fosse assim.”

O velho monge de rosto preto finalmente mudou seu rosto calmo, suspirou e disse:” O pobre monge sabe há muito tempo que isso é errado, e o bem e o mal serão recompensados ​​naturalmente. ” Embora o monge tenha vindo deste mosteiro, ele foi expulso do mosteiro. O que ele está fazendo agora não tem nada a ver com o mosteiro. De fato, não há nenhum mapa principal no Templo Daming.”

Tang Hao deu dois passos no Pavilhão das Escrituras Tibetano, colocou o mapa estelar em sua mão e disse ao velho monge:” Tang Hao realmente não pode fazer nada sobre a destruição do templo e o Você disse não, eu acredito em você por enquanto. Desta vez, vim aqui para tentar a sorte. Expliquei claramente a verdade para você, mas você pensou que eu estava fazendo o mal. Embora meus métodos sejam um pouco abomináveis, sei que não estou salvando você Daming Temple.”

Depois de falar, ele sorriu e deixou o pavilhão das escrituras budistas. Han Che e Gouzi se entreolharam e saíram, deixando apenas o velho monge com um olhar incerto. Depois que ele deixou o pavilhão das escrituras budistas, Tang Hao parecia ter esquecido o propósito de sua visita e conversou com Han Che e Gouzi no templo.

Havia um pequeno pavilhão não muito longe e havia uma nascente nele. A água não era grande, Mi Água poderosa fluiu das rachaduras na pedra e, depois de transbordar o poço, desceu o penhasco ao longo da parede de rocha. Com uma água tão boa, eu lamentaria se não fizesse um bule de chá.

Os servos rapidamente montaram o pequeno fogão. O cachorro pegou algumas pinhas secas e, depois de um tempo, uma chama azul clara apareceu dos olhos do fogo.

Tang Hao disse para Han Zhe: “Eu ouvi pessoas dizerem que Daming Temple This água mineral é muito adequada para fazer chá. Vamos tentar hoje.É uma pena que haja boa água e um bom chá, e não haja um bom bebedor de chá, o que é realmente um desperdício. “Tang Hao sentou-se no lado oposto.

“Você está fazendo algo anticlimático, deixando seus dentes frios. Será que essa água vem do céu? ” Existe alguma diferença?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang Hao balançou a cabeça:” Raramente faço tudo agora. Sou frívolo quando sou jovem. Acho que estou certo e os outros errados. Agora, aos poucos, penso que qualquer pessoa faz qualquer coisa justificada.”

Cresci e aprendi a ver os problemas da perspectiva dos outros, por isso é inevitável para as sogras. O monge de rosto negro saiu de trás do pavilhão: “Desde que ouvi que o general é bom em fazer chá, não sei se o velho monge tem a sorte de pedir uma xícara de chá perfumado para hidratar o coração.”

“Hahaha, acabei de dizer que há um bom chá e água., Não existe um bom bebedor de chá, o mestre rapidamente se sentará e não irá decepcionar o mestre.”

Depois que o monge de rosto negro caiu no assento, ele tirou algumas laranjas verdes de sua manga e colocou-as sobre a mesinha. Junte as mãos: “O templo da montanha está frio e não há nada para servir aos convidados. Acabei de passar pelo laranjal e colhi algumas laranjas. Por favor, experimente também o militar.”

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1290: Monge de cara negra

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1290: Monge de cara negra – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*