наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1289: Templo Daming

Capítulo 1289: Templo Daming – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1289: Templo Daming

Sacudir a beleza de Changle sem permissão, ver Xiaowu intimidando Xiaojie o deixa imediatamente infeliz.

Quando se trata de realizações entre os três filhos, Xiao Wu deve ser o mais alto. Se esta criança for um homem, não haverá limite. Por ter um corpo de filha, ela está destinada a viver uma vida de inquietação.

“Quero prometê-la a Xiaojie. É muito difícil para outros meninos controlá-la. Só fazer isso deixará Xiaojie com dor de cabeça. É realmente uma dor de cabeça. Não é que eu disse, você ensina os discípulos Devemos ensinar bem dois homens. No futuro, algumas crianças em nossa família terão alguns irmãos mais velhos para cuidar. Mas vamos ensinar duas meninas, uma é mais barata para a família real.”

Chang Le suspirou: “Concubina Ao entrar no palácio, a concubina Imperatriz Yu sempre sorri e curva a boca quando olha para ela. Como seu filho de saco de palha pode ser digno de nossos filhos?”

Em um ambiente tranquilo, o tempo sempre passa. Tão rápido, as paisagens suaves e suaves de Jiangnan são facilmente devaneio. A chuva leve e esfumaçada vem, mesmo que seja verão, aquelas gotas de chuva densamente entrelaçadas obliquamente, como uma grande rede, varrendo a melancolia.

É ótimo sair e não quero pensar nisso em momento algum. Não é ruim viver uma vida inteira assim. Chang’an deixou Li Xian se preocupar, Yuezhou deixou a gaiola para trabalhar e vagou entre as montanhas e rios. Quando pensou em atrair o vento e a chuva para o mar com sua venda, Tang Hao estremeceu de empolgação.

A pompa da família Tang é muito grande, tão grande que as pessoas de Yangzhou podem andar lado a lado. Dezesseis resistentes cabeças de cavalos de pradaria, com cavaleiros majestosos sobre eles, e suas armaduras não são novas, e os arranhões nas espadas sobre eles são claramente identificáveis. Quanto mais eles são, mais mostram seus passos.

A carruagem puxada por dois cavalos, com desenhos de cirros incrustados em prata, mostra o gosto extraordinário do dono.

Todo o carrinho é feito de ébano e as rodas de aço são incrustadas com uma espessa camada de gelatina. Caminhando pela estrada de pedra, não se ouvia barulho de outras carruagens atropelando. No meio havia alguns enfeites em túnicas azuis, sorrindo de tanto rir entre os cavalos, e caminhando bem sem ter que baixar os quadris.

Os últimos dezesseis cavaleiros escoltavam cinco ou seis carruagens e, ocasionalmente, havia donzelas charmosas e bonitas, enfiando a cabeça para fora, observando a paisagem do lado de fora com curiosidade. Os pedestres cederam para fora da estrada inconscientemente, e até mesmo as carruagens de alguns oficiais rapidamente inclinaram-se para o lado da estrada.

A condução dos dois cavalos é o sistema de cortesia do Marquês. O posto mais alto da cidade de Yangzhou é a família Gao Ying. Desde que Gao Ying foi decapitado pelo Imperador Sui Yang, a família Gao caiu completamente desde então o imperador assumiu o trono. Mais tarde, ele selou a família Gao como um pequeno marquês.

Agora que foi transmitido por uma geração para se tornar um conde, o povo de Yangzhou de repente olha para essa equipe, todos adivinhando qual família da capital está chegando. Hoje, Tang Hao em Daming Temple está determinado a dominar com poder.

Se você fizer isso em Chang’an, as pessoas rirão alto. Depois de sair do portão norte de Yangzhou, o Templo Daming é vagamente visível. Um canto das colinas verdes e águas claras revela este antigo templo budista construído no ano seguinte pelo imperador Xiaowu da Dinastia do Sul.

Por mais de cento e setenta anos, houve seis grandes virtudes e monges sentados aqui, e o Pico Shugang chegou em nenhum momento. O monge Tao Fa conduziu pessoalmente os monges no templo para ficarem na frente da montanha, respeitosamente Esperando a chegada da família Tang.

Quando vi este monge magro novamente, Tang Hao juntou as mãos para ver a cortesia: “Adeus a Chang’an e ver o mestre Baoxiang novamente. É realmente a bênção de Tang Hao. O mestre sempre o fez devotou-se à prática de Buda. Daming Temple adora Buda e espero que o mestre possa fazê-lo por conveniência.”

Tao Fa também disse:” Os monges naturalmente abrem a porta para a conveniência.”

Tao Fa, por favor, aproveite o templo junto com Han Zhe. A paisagem é diferente das duas senhoras devotas. Ambas vieram apenas para ver a paisagem.

Existem vários edifícios altos perto do Daxiong Hall, o maior deles é chamado de Edifício das Escrituras Tibetanas, com dois andares e cinco jasmim, aberto e esparso. Han Che apontou para o prédio das escrituras tibetanas e disse: “O que você quer deveria estar nele. Não sei se as pessoas vão lhe vender a cara do general.”

Quando o cão ouviu, ele imediatamente escolheu subiu na fila e o empurrou. A porta está prestes a entrar. Um monge robusto parou Gouzi: “O doador deu errado. O prédio das escrituras budistas é o local principal do templo. Não está aberto para estranhos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Gouzi sorriu e bateu com a mão no ombro do monge. O monge cruzou os braços e quis abraçar o cachorro, que deu um pulo, bateu com os pés no ombro do monge, agarrou-se à verga da porta, virou-se e entrou no edifício das escrituras budistas.

O monge estava prestes a entrar na perseguição e viu Han Che balançando seu leque escada acima. Com raiva, ele agitou os braços, mas Han Che agarrou seu braço com uma das mãos. Com uma torção, a pessoa inteira se virou e foi esmagada contra uma laje de pedra. Com um estrondo, os dentes de Tang Hao estavam amargos.

Han Che entrou direto. Quando Tang Hao passou pelo monge, vendo-o balançar a cabeça debilmente, tentando se recuperar da tontura, ele cuidadosamente passou por cima da cabeça.

A coleção do Daming Temple é muito rica, de tiras de bambu à graduação, e há até muitas pedras preciosas preenchidas com os mantras de seis caracteres do Buda, e cada palavra é tão sangrenta quanto sangue.

Pegando a escritura, descobriu-se que era cinabre misturado com almíscar. Tang Hao prestou mais atenção aos rolos de pergaminho. A carta não pôde ser desenhada no papel. O mar estava ventoso e as ondas estavam altas. Depois de molhar, as pessoas no barco não conseguiriam sobreviver. Eu não sei por que existem tantos rolos de pergaminho.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1289: Templo Daming

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1289: Templo Daming – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*