
Capítulo 1286: indo para o mar – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1286: indo para o mar
Tang Hao tirou uma máscara da gaveta, sorriu e disse: “Levei toda a família em uma viagem de longa distância, das Planícies Centrais a Lingnan, subindo montanhas e rios, totalmente satisfazendo os desejos da família.”
“Mas em Lingnan, hehe, Han Che, acredite ou não, eu posso fazer o que eu quiser. Você acha que meu comandante da marinha nesses anos é um vão? ” Tang Hao fingiu ser misterioso.
“O que diabos você está fazendo? Se você quiser se rebelar, se puder me persuadir, eu te ajudarei.” Os olhos de Han Che finalmente surgiram. Ele está muito interessado nisso. Não há ninguém no mundo pacífico recentemente. A rebelião o deixou muito deprimido.
“Han Che, você não pode ter seu coração de volta? Pense no que um homem deveria fazer. Pense nisso, no vasto mar, um vento violento está engolfando nuvens escuras e um grande navio está navegando o mar tempestuoso. O interior é de altos e baixos, você pega um grupo de desesperados para capturar a cidade, arrasta sua longa faca e anda pelas ruas de pedra, as casas de ambos os lados estão enfrentando o fogo violento e inúmeros fracos estão fugindo na sua frente.”
“Quando você chega ao mar, todas as leis sobre a terra não são obrigatórias. Somente lá você pode expressar sua natureza animal para o conteúdo do seu coração. Meu mestre disse que no início da vida humana seres, a natureza humana é boa, mas na minha opinião, humana No começo, a natureza é má. A bestialidade precisa ser desabafada. Pense nesse cara, o barbudo, com bilhete irmão, para tirar coisas do mar? Você provavelmente não sabe, existem muitas cidades ricas no Ocidente, guerreiros ferozes, eles precisam de oponentes, e esse oponente somos nós. Você vê o que é isso?”
Tang Hao riu e sacudiu um pedaço de seda. Havia um crânio branco pintado nele e dois ossos da perna foram colocados cruzados embaixo. As órbitas pretas no crânio pareciam estar chamando. Para Han Che.
Han Che sentiu que o crânio parecia estar sorrindo para si mesmo, ele tentou se acalmar, esfregou as têmporas e disse: “Eu finalmente sei por que fui derrotado em suas mãos. Você não é apenas sem vergonha do que eu, mas também feroz do que eu.”
Tang Hao tirou a venda e sussurrou:” Sinta, este é o meu sonho. Ser um pirata com todo o mal, quero ser um pesadelo para todos os países perto do mar, quero deixar Quando eles viram este cavaleiro, eles obedientemente enviaram a Beleza do Tesouro. Eu quero que eles se lembrem do meu rosto no inferno, você não quer ir?”
“Han Che, lutando com o céu, lutando com o mar, lutando com as pessoas, é muito divertido, vamos lá, irmão, não estude essas três pedras quebradas, nós temos coisas mais importantes para fazer Dry.”
Han Che fechou os olhos, ele não sabia o que estava pensando, mas por seu forte suspiro, Tang Hao sabia que esse cara estava tentado. Nos últimos três anos, ele só pode ficar do lado de fora. Amarre na cintura, o que é bom para todos.
Han Che não achou que Tang Hao faria uma coisa tão engraçada e que um príncipe da Dinastia Huanghuang se renderia e se tornaria um pirata notório. Como pode haver uma pessoa tão pouco confiável no mundo?
Descubra onde está Bai Yujing para um homem maduro, em vez de usar roupas fedorentas para conquistar as cidades-estado nativas e levar embora a última folha de figueira ou o último pedaço de comida. 、
Han Che, que sempre pensou que vinha de uma família de lunáticos, agora confirmou que, em comparação com Tang Hao, o pessoal de sua família não é minucioso o suficiente. Han Zhe descobriu que ainda não sabia o suficiente sobre Tang Hao e ontem pensou que ele estava brincando. Olhando pela janela, esse cara está na verdade se preparando para sua viagem em família.
A família vai desmontar a besta Ba Niu em uma pilha de coisas irrelevantes, e também preparar incontáveis varetas de madeira retas e redondas que são lenha. Os fantasmas sabem que essa coisa só precisa ser fixada com penas e flechas. É apenas um monte de flechas afiadas. Ele realmente não quer ser um pirata, quer? Han Che estava pensando com hesitação.
Tang Hao não tem pressa, então já se passaram dois meses desde que ele saiu antes de caminhar até Shanyang. Isso pode ser chamado de ver o Buda e adorar os deuses. Ele pegou a garotada em Luoyang e Danying. Depois de entrar no barco, Runniang quis segui-la também, mas infelizmente ela tinha uma barriga grande e só poderia ficar em Luoyang com o marido.
Amanhã está chegando a Yangzhou. Se Changle quiser ir a Yangzhou para um bom passeio, acabei de perder a temporada em que o Qionghuaer floresce. Como não há flores para ver, Changle planeja fazer compras em Yangzhou. Ouvi dizer que o mais famoso é o pólen vermelho. São todas casas de mulheres, onde você não gosta disso?
Especialmente Mu Niang, sempre gosta de se vestir de demônio. Todo mundo tem um desejo. A menina quer comer tudo que você puder comer em Yangzhou, e Wu Yueji espera voltar. Visite a cidade natal adorar a sepultura ancestral.
Agora que decidi navegar, tenho que ir ao Daming Temple e pedir uma carta. Tang Hao se perguntou, aquelas pessoas em Daming Temple, se ele se importasse com eles pedindo cartas náuticas, ele não se atreveria a não se entregar
“Ei, Tang Hao, você valoriza seu status de general.” Han Che Pegou um deles, sacudiu o enorme leque e pôs uma das mãos nas costas, falando enquanto caminhava.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O Daming Temple foi há quase duzentos anos. Estou lhe dizendo que o monge mestre aqui é o monge mestre Daofa de Qiu Luke, e ele tem uma ligação profunda com a família de Li Jing. Você acha que não um apoiará Qiu Luke., Por que o vento e a água estão aumentando no mar?”
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1286: indo para o mar
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence