
Capítulo 1276: A beleza é venenosa – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1276: A beleza é venenosa
Sob o lembrete de Tang Hao, os talentos da Divisão Baiqi revisaram o portão da cidade e, finalmente, encontraram uma nova cabeça fantasma no portão d’água, uma cabeça fantasma com cara de bebê.
O malabarismo na cidade de Chang’an é basicamente dominado por estrangeiros. Arremessar bastões, dançar em um prato, subir em cadeiras altas, andar descalço sobre o fogo, o mais delicioso é o balançar. Nos dias de semana, todos jogam, mas ninguém o viu girar o balanço.
No final, o mais terrível é que você pode soltar a mão ao balançar no ar. A linda menininha saiu voando como uma andorinha. Os espectadores fecharam os olhos, e a casa da menina tímida ficou já gritando, levantei-me e esperei muito tempo sem ouvir os gritos. Só então ela descobriu que a pequena senhora realmente agarrou outro golpe no ar, e quando ela se acalmou, um anão com as pernas implorou a todos por uma recompensa.
Eu deliberadamente levantei a placa de cobre com maldade e fiz o anão pular e agarrar a placa de cobre com suas pernas curtas. Na equipe de malabarismo, ela e a pequena senhora eram pessoas Tang de cabelos e olhos negros, e o resto era tudo Ela é uma estrangeira com cabelos loiros e olhos azuis, com seus cabelos como nuvens escuras e sua pele como neve, sorrindo e abraçando o anão.
Ela pegou a placa de cobre do grandalhão.
“Mocinha, farei esse trabalho único agora para o tio. Se o tio parecer bem, esta moeda de prata pertencerá a você.” Um manto verde com um chapéu verde, agarrado no final do outono Usando um leque dobrável verde, essa roupa é toda de Li Huairen.
Tang Hao agora está lidando com o grande problema. Chang Sun Chong está olhando para os piratas da água para construir uma casa em Yuezhou. Cheng Chumo está indo para o palácio em serviço. Apenas Li Huai, que não tem nada para fazer e vagueia com seus guardas.
O anão se aproximou, arrogantemente. Naquela época, Li Huairen tinha apenas mulheres bonitas em seus olhos. Onde quer que ele colocasse o anão em seus olhos, ele o chutava assim que levantava o pé para chutar a bola. Ele sorriu e colocou a moeda de prata no pequeno mão branca da senhora enquanto segura a mão da senhora. Não solte a sua mão.
“Pequeno príncipe, esta é a pequena senhora.”
O mordomo carregou o pescoço do anão e disse: “Menino, você é abençoado, meu pequeno mestre tem uma queda por você. Eu ‘ Sou uma senhora, está me ouvindo pedindo um bom preço e me casando com mais oito esposas?”
“Não estou vendendo. “As palavras do anão foram categóricas, mas o pescoço estava preso pela gola e isso não estava claro.
“Dez moedas de prata, você é um bastardo, você não toma cuidado, Chang’an, uma garota no mercado só pode comprar cinco moedas de prata, você ousa abrir a boca e pedir dez moedas de ouro?”
Não é incomum comprar e vender pessoas em Chang’an, e é relativamente raro vender esposas. Muitos caras desesperados prometerão suas esposas a outras pessoas. Assim que o dinheiro não for pago, suas esposas se tornarão adultas. Dessa forma, eles não poderão ser conhecidos pelo governo. Se forem descobertos pelo governo, sejam compradores ou vendedores, eles será distribuído a mil milhas de distância.
“Eu não vendo”, o anão lutou com as pernas curtas.
“Isso mesmo, sua esposa é uma rara beleza, pedindo cinco moedas de ouro, ela ainda se parece. Mestre, a pequena senhora se tornará nossa família.”
“Envie para o “Li Huairen estendeu o polegar para seu mordomo. Com um movimento de seu pulso, a pequena senhora voou em seu ombro, carregando-a e caminhou rapidamente em direção à carruagem.
“Não estou vendendo”, gritou o anão desesperado, mas sua voz estridente foi abafada pelo rugido da multidão. Uma mulher vendeu cinco moedas de ouro, a marca mais bonita de Baoyuelou. moeda, e este anão foi emitido.
O guarda rapidamente encontrou alguém da loja próxima para redigir o contrato, e a mão pequena do anão foi coberta com tinta e toda a palma da mão pressionada no contrato. O mordomo riu e o tirou de seus braços… Cinco moedas de ouro saíram e deram tapinhas na mãozinha do anão na frente de todos.
Ele ergueu a perna e perseguiu a carruagem que havia fugido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O anão coberto de lama caiu no chão. Quando a multidão se foi, ele jogou as moedas de ouro na placa de cobre, levantou-se, espanou o corpo e sussurrou: “Se você puder levar essa mulher, eu lhe darei mil moedas de ouro.”
Quando Tang Hao viu Li Huairen novamente, ele mal conseguiu reconhecê-lo. O preto inchado da cabeça aos pés estava brilhante, e a pessoa inteira parecia estar respirando, com uma cabeça de fantasma de bebê pintada em seu peito, deitado debilmente em uma rede.
Enquanto Sun Daochang o tocava, ele gritava alto. Tang Hao pegou uma lupa para observar cuidadosamente e descobriu que esse cara estava coberto com fibras finas. Tang Hao não sabia o que era. Ele beliscou um pedaço dele. Era muito fino e profundamente perfurado, mas Ele chamou a governanta. Deixe-o ferver uma panela de cola fina de pinho e preparar um pincel grande.
Vendo o olhar confiante de Tang Hao, Li Huairen perguntou apressadamente: “Xiao Tang, irmão, ainda estou salvo? Se você não for salvo, deixe claro, posso segurá-lo.”
“Você não pode morrer, contanto que carregue por três ou cinco dias. Não é ansioso. Ouvi dizer que você aceitou uma concubina, mas é incrível no mundo. Por favor, saia e deixe seu irmão ver você.”
A aritmética mental da família de Li Xiaogong pendurada em sua garganta caiu. Li Xiaogong pediu a Sun Daochang que tomasse chá no saguão. Tang Hao não terá problemas com a doença de seu filho. Quanto ao tratamento isso, é um assunto entre seus irmãos.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1276: A beleza é venenosa
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence