наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1262: a batalha difícil

Capítulo 1262: a batalha difícil – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1262: a batalha difícil

Claro, Han Che nunca pensou que esses pequenos peões poderiam conseguir uma pechincha nas mãos do guerreiro de Tang Hao.

“O significado do Sr. Han também é o que quero dizer. Contanto que você consiga destruir completamente a cidade de Yuezhou, sua missão estará concluída. Quanto a quantas pessoas morrem, quem deve ser enviado para morrer? Sr. Da providenciou tudo. “Han Che Um leve aceno de mão.

“Obrigado, meu filho, por sua fantasia para com o velho escravo. Agradeço. Aos olhos do velho escravo, esses jovens irmãos são suficientes para servir como a importante tarefa de enredamento com os oficiais, soldados e marinha. Meu filho, os irmãos que você enviou podem aproveitar a oportunidade Capture a cidade de Yuezhou. Como posso cuidar de alguns de meu próprio povo. O exército de oficiais é forte, e o exército da marinha naturalmente não é o que podemos resistir, mas Tang Hao não tem mão de obra suficiente na terra. O velho escravo pensa que pode fazer isso de uma vez.”

O Sr. Han Da ainda não consegue se livrar do estilo de pensamento mortal, Han Che sente um pouco frustrado. Qual é a diferença entre aqueles escravos deuses e o jovem ladrão de água? Os jovens piratas da água podem escolher escapar quando a guerra é desfavorável, mas os escravos deuses não, pois são os melhores mortos.

Se você não os usa neste momento, quem você usa? O que é ridículo é que o Sr. Han Da pensa que está fazendo as coisas direito, e pensa que aqueles que o seguem por muito tempo não precisam morrer, mas ele não sabe que os mortos são usados ​​neste momento.

“O Sr. Han pensa demais. Já que eles são seu próprio povo, naturalmente estarão no topo neste momento. A Marinha de Lingnan é um soldado forte, então, naturalmente, não posso enviar esses jovens. Já que há algumas pessoas que envio que podem lutar, é claro que os enviarei. Se for apenas um vento de cauda, ​​que uso eu quero que eles façam?”

Liu Fang encolheu imediatamente e não podia pagar Han Zhe. Han Zhe disse suavemente:” O rosto zangado e o enviado da armadura dourada já enviaram Tang Hao. Este é um sinal para a prática., Você vá se preparar.”

“Atribua os melhores navios de guerra a eles. Se essas pessoas conseguirem manter a marinha de Lingnan por três dias, permitirei que recuem. O Sr. Han não precisa comandar a marinha, mesmo que tome o resto Pessoas do povo vão atacar Yuezhou, enquanto eles tomarem Yuezhou, eles irão destruí-la imediatamente. Eu quero demolir Yuezhou e não há uma casa sobrando.”

Han Che sentou-se em um grande sofá baixo com peles de tigre, ouvindo Liu Fang ajustando sua força militar. Os deuses escravos ouviram que eles precisavam lutar contra a poderosa Marinha de Lingnan, e todos eles juntaram suas cabeças. Virando-se para Han Che, vendo Han Che sorrindo e não dizendo nada.

Os deuses escravos abaixaram seus rostos pálidos, então não ousaram olhar para Han Che.

Após a ordem de batalha foi anunciado, Liu Fang Ele deixou o assento e, acidentalmente, uma bola de madeira colorida caiu de sua manga e fez uma série de ruídos nítidos no piso de pedra azul, que imediatamente atraiu a atenção de todos.

Muito comum A madeira a bola é muito redonda, coberta de traços cortados por uma faca, e a cor é muito áspera. Um vermelho, um azul, um amarelo e um preto se torceram em um número estranho. Ao rolar no chão, o personagem parece continuar se movendo na ponte de madeira, que é muito bonita.

A última bola de madeira rolou até os pés de um escravo teimoso. A teimosa se agachou, estendeu a mão grande do leque de pu, agarrou a bola de madeira e colocou-a perto do nariz e balançou a cabeça por aí depois de cheirá-lo.

Porque só assim ele pode descobrir que a cor está nadando. Por isso, ele não balança as mãos, mas balança a cabeça. Liu Fang também coçou a cabeça, aparentemente confuso.

“O Sr. Han Da realmente tem esse tipo de Yaxing. Esta bola de madeira é para seu neto ou neta?” Han Zhe olhou para Liu Fang e também ficou muito confuso.

“Nessa época do ano, o velho escravo vai cortar uma bola de madeira, não para outra coisa, só porque em dois dias haverá a morte do filho e da nora do velho escravo. Quatorze anos depois, o velho escravo já o cortou. Quatorze, quatorze estão enterrados. É raro que o escravo goste, então vamos dá-lo a esta criança.”

Depois de falar, ele abaixou a cabeça e saiu o corredor com uma figura sombria.”

E desolado.

Han Che observou os dois escravos jogando bola, mas não falou nada e saiu com eles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lai Chuanfeng, de pé na cidade de Yuezhou, pensou muito e não conseguiu associar a vocação de soldado à destruição e fuga, que são coisas muito negativas.

Três mil irmãos e mil e quatrocentos soldados flutuantes são suficientes para manter os guardas desta pequena cidade de Yuezhou intransitáveis, sem falar de um grupo de piratas que vem atacar a cidade, até mesmo outros soldados de elite. Vindo para atacar, também determinou que não haveria problemas em defender a cidade no primeiro semestre.

Uma boa cidade não é guardada, por que deveria ser estragada?

“General Lai, já preparamos as madeiras rolantes, pedras, suco de chumbo e óleo quente com o rótulo. Só esperaremos que o culpado chegue, vamos dar-lhe um golpe de cabeça. Ouvi dizer que existem dezenas de milhares de piratas da água., Não sei se seus cérebros contam como mérito militar?”

“A morte não é contada, apenas a vida é contada. Os deficientes físicos terão que descontar seus militares pagamento.”

Ouvi dizer que os subordinados Lai Chuanfeng ficaram irritados sem motivo com a voz da atuação de Dubo.

“Ah? Como você trava essa batalha? Se você disser que os culpados são atacados, quer matá-lo na posição humilde? Vocês todos não disseram ontem que iriam furar os culpados nos postes de madeira e espetá-los perto do lago? Demonstração?”

“Claro que é para matá-lo, mas lembre-se, não se machuque. Enquanto o culpado estiver ferido, ele deve atacá-lo. A velocidade deve ser rápida para que ele não possa ser visto por Sima. Este é o comandante especialmente ordenou que fosse derrubado.”

Limitar a liberdade do general em batalha é exatamente a maneira de morrer. Não importa o quão estúpido seja o treinador, ele não dará tais ordens aos seus subordinados que estarão no campo de batalha.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1262: a batalha difícil

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1262: a batalha difícil – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*