
Capítulo 1225: a batalha entre o homem e a águia – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1225: a batalha entre o homem e a águia
O cão pegou sua própria mão e acariciou os rastros na amurada do navio. O determinado capitão Sun Chong disse: “Um pássaro muito grande parece uma águia quando parece, mas uma águia tão grande é na verdade muito rara.”
Fantasmas são fáceis de assustar as pessoas, mas não há nada assustador sobre uma águia tão grande. Changsun Chong não estava disposto a voltar para o barco depois de morto, mesmo que seu guarda implorasse para que não voltasse.
Sente-se na cabana sozinho e depure uma família de bestas Ba Niu repetidas vezes. Desta vez, ele deu à besta Ba Niu uma flecha gigante com espinhos farpados e uma corda atrás dela. Isso foi originalmente usado quando a Frota Lingnan foi para o mar para caçar baleias.
Quem é a melhor isca? Claro que é Di Renjie, mas este jovem não irá morrer. Quando ele sai, o mestre disse que ninguém pode morrer se ele morrer. Di Renjie agora ouve muito as palavras de seu mestre. Principalmente por isso tipo de coisas, o ensino do mestre deve ser implementado estritamente.
Como Di Renjie não pôde ser persuadido, Chang Sun Chong teve que usar uma armadura e sentar-se no convés, observando o crepúsculo cobrindo todo o céu.
O cachorro suado está segurando a besta Ba Niu, olhando para o céu sem piscar. Di Renjie escondeu-se cuidadosamente no compartimento oculto do barco, revelando apenas um par de olhos ao fitar o grande barco do lado oposto.
Ele também se interessa por águias gigantes. Depois que a lua nasce, o céu fica azul, e a lua redonda paira sobre as águas calmas e sem ondas. A frota deslizando silenciosamente, exceto pelos peixes ocasionais que pularam para fora da água, ela estava em silêncio.
Os barqueiros também sabiam que era perigoso sair à noite, então todos se encolheram na cabana e não ousaram mostrar a cabeça.
O neto deu um soco na cabeça uma vez e uma sensação de trágica e majestade foi acesa em seu coração. Desde a infância, sempre fui o queridinho da cidade de Chang’an. Ele sabe entoar poemas aos cinco anos de idade e fazer fusão aos oito. Se ele nasceu sem Tang Hao, deve ser o talento mais talentoso de Chang ‘uma cidade.
Às vezes ele tinha muito ciúme do General Zhen Guo, porque esse cara parecia ser o queridinho do céu e da terra, e parecia que esse jovem tinha tudo. Quando Chang Sun Chong não estava otimista sobre seu próprio futuro, o próprio Tang Hao tornou-se desonesto e se tornou o primeiro dos três males de Chang’an, a vergonha entre os filhos do mundo, o verme cistólico entre os estudiosos.
Embora o próprio Chang Sun Chong ainda seja um gênio que o elogiou em Chang’an Xungui, as coisas estranhas do mundo são estranhas aqui.
Não importa o que pragas como Tang Hao façam, o imperador nunca parece se incomodar. A Imperatriz Zhaoyi também continuou se aproximando dele e cuidando dele.
Quando estava prestes a se levantar, Chang Sun Chong ouviu o cachorro sussurrar. O coração de Changsun Chong estava frio, e quando ele olhou para cima, ele viu uma enorme águia voando para fora da lua de uma vez, correndo em sua direção como um meteoro.
O repentino fluxo de ar para baixo quase sufocou Changsun Chong. A faca horizontal estava em seus joelhos, mas ele não teve tempo de pegá-la. Chang Sun Chong só podia rolar para o lado. Ao mesmo tempo, a Besta de Oito Touro na mão de Gouzi balançou violentamente, os três arcos e flechas desapareceram e a águia gritou e se ergueu no ar.
A corda da flecha é tão esticada. O cão girou a manivela em sua mão para se preparar para pescar a águia. Chang Sun Chong também jogou fora seus pensamentos confusos e girou a manivela vigorosamente com o cão, e a águia que não podia voar ansiosamente soltou um grito.
Os outros guardas do navio também pegaram as bestas nas mãos e dispararam para o ar, mas o efeito das bestas na águia pareceu ser de pouca utilidade. As enormes asas poderiam facilmente atirar nelas flechas de besta em todos os lugares.
Vendo uma batalha tão maravilhosa entre humanos e águias, Di Renjie quase deu um pulo de felicidade. Ele abriu o defletor da grade oculta e estava prestes a pular para parabenizá-lo, mas foi silenciosamente enfiado novamente. Eu só ouvi o chilrear áspero de uma águia, que quase soou em meus ouvidos, quase perfurando meus ouvidos.
Outra pequena águia cruzou o barco e saltou direto para o barco grande. Di Renjie nunca pensou que as asas de uma águia pudessem realmente erguer pessoas, e duas garras agarraram uma pessoa e voaram para cima. Quando ele afrouxou a pata, o homem caiu em uma pilha de pedras na margem do rio.
Olhando para trás, a grande águia bicou as três cordas duras para se libertar, e a outra águia ganiu e voou para longe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A águia simplesmente voou para cima e, quando passou pelo barco, deu um grito mudo e saiu voando com uma roda que parecia um estrangulamento na mão. Aconteceu de cortar um dos pés da águia, bip Um barulho alto caiu na frente dos olhos de Di Renjie.
O corpo da águia rolou no ar e quase caiu no rio, mal se estabilizando na frente dela, e voou para a floresta escura da esquerda para a direita.
Di Renjie limpou cuidadosamente as garras da águia emaranhada e, após repetidas confirmações de que não havia perigo, ele rastejou para fora da grade oculta. Gouzi voltou para o barco e o presenteou ao velho silencioso como um tesouro com uma enorme garra de pena de águia. Deve ser bom fazer um leque no verão, e este é o suficiente para comparar com o puro leque de pena de ganso do Sr. Yushan.
Nesse momento, tocando no queixo, ele ficou sem palavras, e se convenceu, virou-se e disse para Di Renjie: “Rapaz, não fale das coisas que o velho ajudou agora há pouco.”
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1225: a batalha entre o homem e a águia
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence