наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1207: Fim da proibição de volta

Capítulo 1207: Fim da proibição de volta – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1207: Fim da proibição de volta

“Diga-me, você me fala sobre isso. E eu digo onde o cartão de jade está escondido, eu definitivamente não vou mentir para você.”

Tang Hao prometeu: “Eu tenho três, na verdade.”

A tigela de prata pende da viga novamente,” Sirva-me uma tigela de vinho e encha-a. Quem acredita em você é o sangue e o mofo. Quero saber o segredo da marca de jade, mas já que depois que Tian Xiangzi foi enganado até a morte por você, me forcei a me controlar e não pensar em todas as coisas sobre o cartão de jade.”

A voz na trave ainda está calma, tocando a tecla informações, o motivo é alto Emocional.

“Porque quando eu tiver ganância em meu coração, serei enviado para uma terra estéril para morrer. Não tenho certeza, nunca farei isso, digamos que você esconda o cartão de jade na floresta perdida. Todos no mundo sabem que todos os ossos baratos serão enviados à morte e continuarão a ser espécimes na sala de remédios de Sun Simiao, mas dormirão em segurança em casa.”

Neste ponto, o a voz mudou. Cheguei a ridicularizar: “Estou surpreso. Sou toda gente inteligente. Como posso ser enganado por você?”

Tang Hao cuspiu os ossos de coelho, limpou as mãos e disse: “Para ser honesto. Você enviou alguém para lá?”

“Ainda incapaz de se conter, mandou uma boa mão para seguir o Goguryeo, e foi picado por uma aranha na árvore, e escapou depois de cortar meu braço. Afinal, minha habilidade Não está em casa ainda, depois que esse subordinado voltou, aprendi na academia a fazer um espécime e colocá-lo no meu quarto como lembrança, nunca me atreveria a cometer tal erro no futuro.”

Tang Hao acenou com a cabeça e disse:” As pessoas estão resumindo lições de falhas constantes. Parabéns, você pode resumir novamente. A propósito, o que você quer dizer é que ganhei esta aposta, então, como sou o vencedor, onde estão os prêmios? Você comeu minha carne de coelho de graça e bebeu meu bom vinho de novo, não deixa alguns souvenirs?”

“A aposta do imperador foi naturalmente entregue ao imperador. Você não está satisfeito com os nove cadáveres recebendo convidados. Isso é santidade suprema, e não há como os leigos no mundo desfrutarem isto. “A voz ficou um pouco sombria.

“Eu me preocupo com isso aqui. Nove cadáveres cumprimentaram os convidados. Só vi um cadáver. Quando você trará os outros oito? Diga olá quando enviar e eu pessoalmente recebo. Há muitas meninas na família, então não assuste Tang Hao e os outros. “Tang Hao ergueu o braço e disparou uma flecha de besta em direção à trave, e então fugiu sem olhar para ela.

Hoje, enquanto você sair vivo, tudo ficará bem.

Uma pedra enorme caiu, bloqueando a porta com firmeza, e toda a sala tremeu. Tang Hao rapidamente se levantou contra a parede. Apenas a tigela de carvão no quarto de Nuoda estava pulsando. Do fogo.

“Seu arco e flecha não me acertaram. Agora é sua vez de morrer.” Um homem alto e magro vestido de preto apareceu perto do braseiro e acenou com a mão, apenas para encontrar dois seus. dedo caiu.

Ele recuou rapidamente. Tang Hao aproveitou a oportunidade e rapidamente saiu da janela da sala, polvilhou todo o pequeno saco de pó de grama de fada e mergulhou no buraco no chão e colocou-o a besta. A corda está terminada e a flecha de besta é instalada.

Tang Hao se sentiu um pouco acomodado em seu coração. A sala estava silenciosa e, quando Tang Hao estava prestes a se agachar na caverna até o amanhecer, a sala desabou de repente e a poeira voou por um tempo.

A casa caiu, a fumaça se espalhou e a lua estava brilhando. Tang Hao enfiou a cabeça para fora do buraco e descobriu que o cara estava voando no céu e circulou. Ele esfregou os olhos duas vezes antes percebendo isso. Há uma corda no cara.

Olhando para cima, Tang Hao não pôde deixar de enfiar a cabeça no meio do buraco. Duas grandes águias voavam no céu com cordas amarradas às garras. O fluxo de ar espalhado pelas enormes asas espalhou a poeira que acabara de se dispersar.

Olhando para esse cara sendo levado pela águia, Tang Hao rastejou para fora da caverna com confiança, sentando-se nas ruínas com a cabeça grisalha e estupefato. Será que este é seu futuro inimigo novamente? Preocupe-se, são oito cadáveres, quem sabe um dia serão enviados a ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Estava muito frio lá fora, e Tang Hao teve que se esconder na caverna subterrânea. Depois de um tempo, alguém na caverna subterrânea tocou seu pé e ele ouviu a voz de Wu Tong vindo de debaixo de seus pés.

“General, você está bem?”

“O que pode ser feito? Exceto estar quase morto por congelamento.” Tang Hao suspirou, esse tipo de batalha com outros com real espadas e armas., Não é meu ponto forte. Se eu não amarrasse um fio de seda na sala, eu teria que descascar a pele hoje.

As pessoas nem pensaram em tirar suas próprias vidas, mas o cartão de jade salvou suas vidas. Uma palavra sem sentido no início agora se tornou seu último talismã para salvar vidas.

O Rei Pavão arregalou os olhos antes de morrer. Eu queria ver o castigo de Deus, mas nada apareceu e nenhuma poeira caiu do topo da masmorra.

Ele viajou até Chang’an, mas silenciosamente se transformou em cinzas. A casa desabou e o círculo restrito foi cancelado devido a fatores irreversíveis.

O General Zhen Guo foi liberado para casa e continuou a se acalmar. Antes de deixar o portão da cidade, olhando para Chang’an coberto de neve pesada, uma sensação de tristeza surgiu do fundo de seu coração.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1207: Fim da proibição de volta

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1207: Fim da proibição de volta – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*