наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1206: um deleite no jardim abandonado

Capítulo 1206: um deleite no jardim abandonado – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1206: um deleite no jardim abandonado

Não importa a distância da estrada, você pode chegar ao fim de qualquer maneira. Tang Hao viu um cadáver sorridente na orla de Qujiang. Embora tenha sido assado pelo fogo, seu rosto moreno ainda exibia um sorriso forte e ele estendeu as mãos para a frente, dando as boas-vindas aos convidados.

Eu vi a cunha cônica enfiada no peito do cadáver. Tang Hao não pôde deixar de gritar: “Use o sobrenome de sua mãe como Wujiu. Vá até sua mãe. Noventa para receber convidados. Um grupo de pervertidos. Não é normal receber convidados…”

Ativado no caminho de volta, Tang Hao pediu ao guarda para atirar em um coelho gordo como seu jantar.

À noite, o sino tocou cento e sete, e o General Zhenuo deu um suspiro de alívio e começou a preparar o jantar. Ouvindo o zumbido do lado de fora, a mão de Tang Hao relaxou e ele continuou a preparar o carne de coelho.

O cheiro da carne de coelho é muito forte e precisa de tempero para ser eliminado. Várias sementes de manga foram jogadas para fora do anis estrelado. Depois que essa coisa for ingerida, vai causar náuseas, vômitos e tonturas ou inconsciência. Os dois são muito semelhantes.

Mas, para um velho apreciador de comida como Tang Hao, não há dificuldade em distinguir os dois. Há apenas sete ou oito em todo o pacote de erva-doce. Parecia que as pessoas não queriam pensar que o general Zhen Guo não conseguia dormir.

“General, um guarda foi pregado na parede com uma lança, podemos encontrar o assassino?” O chefe da guarda pediu conselhos ao General Tang através da janela.

“Você pode sair, não pode se dar ao luxo de jogar este jogo. Tenho um cliente esta noite, compre para mim uma jarra de bom vinho e lembre-se de dizer claramente à loja que vou servir o cliente, caso contrário, o vinho será venenoso. “Tang Hao fez o pedido correto.

A carne do cachorro rolou três vezes e os deuses ficaram instáveis. Se a carne do coelho fosse enrolada mais algumas vezes, ela apodreceria na panela e não poderia ser comida.

Tang Hao, que estava no controle do fogo, abriu a porta e esperou os convidados entrarem, mas esperou e esperou os convidados entrarem, mas ele estava um pouco irritado, e todos disseram que ele queria entreter os convidados. O desgraçado nem mesmo era ativo em comer. Tang Hao praguejou em seu coração.

“Se você não conseguir descer, se não descer, eu comerei sozinho. “Ele gritou para a sala vazia, e tirou um grande pedaço de carne da panela, carregando a sopa adocicada, e deu um grande gole.

“Olha, vinho Não há veneno nele ou nos pratos. Não se preocupe, eu sou um general de Datang de qualquer maneira. Ainda tenho credibilidade neste momento, mas sua credibilidade é preocupante. Limpando a boca, o General Zhenguo colocou uma perna na cadeira e disse descuidadamente para o ar.

“De jeito nenhum, é sempre certo tomar cuidado. Acredito que você seja um cavalheiro, não pretendo siga seus passos. “Um parecia um pouco fraco, e a voz soava lentamente do telhado.

“Você conhece minhas habilidades culinárias. Hoje era um coelho gordo assado em molho e depois cozido lentamente. O gosto é perdido. É uma pena que você não coma. “Tang Hao gostou deliciosamente.

“Quem disse que eu não como? Já comi sua comida duas vezes. Tem um gosto bom, mas ainda gosto da carne de porco assada na academia. Essa coisa só fica deliciosa quando é cozida em uma grande Ponha mais gordura em mim e um pouco de sopa também. “Uma pequena tigela de prata estava pendurada na viga da casa por uma corda.

Tang Hao não ficou surpreso, ele pescou uma tigela cheia de carne da grande panela, serviu a sopa e viu que aquela tigela de carne subiu rapidamente para a viga da sala.

Ouvindo o movimento, alguém tomou um gole da sopa, como se estivesse pensando em algo, “Você escolheu as sementes de capim mang no anis estrelado?”

“Bobagem, essa coisa é usado como remédio. “Será um tempero? Você tem medo de não morrer rápido o suficiente?” Tang Hao perguntou retoricamente.

“Neste mundo, viver uma pessoa é uma coisa extremamente difícil. Se você não tomar cuidado, morrerá pior do que um porco.” O som de carne caiu das vigas da sala.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O cara que não ouviu da última vez planejou apunhalá-lo na grama, mas foi esfaqueado três vezes, mas você consegue mesmo receber notícias dele? Se puder, basta postar. Esse cara não é de baixo status. Se ele souber de muitas coisas, o imperador com certeza vai agradecer. “A voz de ser alimentado por comida é muito bonita.

Tang Hao continuou a colocar carne na tigela de prata para a sopa e murmurou em seu coração depois de ouvir sua explicação. Uma pergunta estranha: “Você não está preocupado? Você está em um grupo, então não tem medo de vazar segredos?”

“Medo, mas a pessoa está em suas mãos. O que posso fazer? estou muito curioso, para onde você mandou o outro cara, e eu não vi você mandar alguém para fora.”

“Não é fácil andar na estrada. Você só pode usar os túneis. Tenho torturado para extorquir confissões. Tenho alguns especialistas aqui. Ainda não quero perguntar muito sobre alguns segredos. Tenho medo de que, se souber demais, o imperador corte minha cabeça.”

Os dois comeram carne de coelho e comeram com vinho. Muitas coisas podem ser resolvidas na mesa do vinho. Então, às vezes Tang Hao ficava muito confuso, já que boa comida pode resolver o problema, por que ele deveria quebrar seu sangue.

“Você cavou o túnel sozinho? A propósito, como eu esqueci Sixi? Esse maldito cara quebrou meu grande negócio. Seu imperador ganhou a aposta desta vez.” A voz na viga do telhado continuou.

“Meu professor me deu um livro infantil antes de morrer. O mencionado acima mencionou você. Comecei a pensar que era a ilusão de um velho. Quem diria que fazia apenas alguns meses, e eu ia morrer com você. Pode-se dizer que o reino do submundo realmente existe?”

O que o professor mencionou uma vez é como um nó, que está amarrado em seu coração.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1206: um deleite no jardim abandonado

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1206: um deleite no jardim abandonado – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*