
Capítulo 1204: primeiras pistas – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1204: primeiras pistas
Amanhã, encontre uma escada e dê uma boa olhada no telhado. Tang Hao fez um plano e começou a enrolar fios de seda no quarto, pendurando um pequeno sino ao lado do travesseiro.
Quando o sol estava brilhando na janela, alguém bateu na porta. Tang Hao abriu a porta e viu Duan Hong parado do lado de fora da porta. Tang Hao acertou o nariz desse cara com um soco. Ele não esperava Desta vez, inesperadamente, ele foi capaz de acertá-lo.
Tang Hao já fez esse tipo de coisa inúmeras vezes e nunca teve sucesso. Mas desta vez, o punho de Tang Hao atingiu o nariz de Duan Hong com força. Tang Hao podia até ouvir o som de um osso do nariz quebrado.
O nariz de um mestre também é macio, e um soco forte desabará, causando um sangramento pelo nariz longo. Duan Hong não se importou com o nariz. Em vez disso, perguntou surpreso a Tang Hao: “Você dormiu na noite passada. Quando dormiu à noite, nada de estranho aconteceu?”
“Quem disse não? Eu cozinhei um Uma panela de arroz Diaohu ontem à noite, cozinhou alguns peixes e até jantou com a ceia. Não é estranho que o General Tangtang precise cozinhar sozinho? “Tang Hao disse em desaprovação.
Duan Hong agarrou um punhado de neve e enfiou na narina, beliscou e ergueu o nariz, e o nariz achatado ficou reto novamente. Ele foi até a casa e verificou cuidadosamente e não encontrou nenhuma anormalidade. Suas mãos estavam enfiadas na cama e havia um vestígio de calor residual.
“Tang Hao, ouça, é realmente perigoso lá.” Duan Hong olhou para Tang Hao e disse baixinho.
Qujiang, o junco quebrado na margem do rio, com a cabeça baixa em direção à camada de gelo, você pode ver vagamente o pequeno peixe abaixo. O pequeno buraco que se abriu ontem foi soprado pelo vento frio durante toda a noite e congelou novamente. Tang Hao pegou a faca e continuou a quebrar o gelo.
Depois de quebrar outra pequena abertura, Tang Hao descobriu que os peixinhos sob a camada de gelo pareciam ter congelado. Eles se moviam muito lentamente. Dois deles já haviam afundado na água rasa e estavam imóveis.
Tang Hao riu, conectou quatro ou cinco pedaços de lã de bambu e foi procurar arroz. Duan Hong não disse nada atrás dele e voltou para a casa.
Fechando a porta, Tang Hao escolheu um peixe com seus pauzinhos e dissecou-o um pouco, primeiro a pele e depois a carne. Depois de um tempo, o último vestígio de peixe nas espinhas também foi removido. Vendo o rosto de Tang Hao estava nervoso, Duan Hong não pôde deixar de se contorcer. Vendo-o cortar os ossos grandes do peixe com uma faca, a faca parecia estar resistiu.
Tang Hao deu um longo suspiro de alívio, colocou o lenço e quebrou os ossos do peixe, exceto pelo interior de uma fina agulha de aço.
“Deixe-me picá-lo com esta agulha.” Tang Hao virou a cabeça e disse a Duan Hong. Sem ver Duan Hong se levantar, seus homens remaram a um metro de distância com o banquinho. Os idiotas sabem que as coisas encontradas nos ossos dos peixes não são boas.
Tang Hao fez exatamente o que tinha feito, e tirou uma agulha de aço azul de um osso de outro peixe.
Desta forma, duas agulhas de aço foram colocadas lado a lado na frente do General Zhen Guo. Ele apoiou o queixo e continuou balançando a cabeça. Se alguém quisesse se matar ontem à noite, oitenta delas tinham sumido.
Mas se você não quer matar, qual é a explicação para a agulha?
“General, deixe-me levar essas duas agulhas de aço de volta. Os antigos adoradores no palácio saberão o que são e quem as usou.” Duan Hong disse cuidadosamente para Tang Hao.
“Não há necessidade. Eu sei quem enfiou a agulha de aço na espinha de peixe. Só não quero perfurá-la.” A expressão de Tang Hao tornou-se fria e séria.
“Acho que essas duas agulhas de aço são venenosas e deveriam ser uma espécie de veneno sintético. Há apenas uma agulha de aço. Este peixe não come gente má. Você pode ter problemas para comer dois peixes. Aposto que, Este tipo de veneno sintético envenena pessoas mortas-vivas. Leve-o de volta e deixe os adoradores fazerem experimentos. Se você não pode matar pessoas, pode tocar menos o sino da noite esta noite. Se você envenenar pessoas até a morte, o sino da noite tocará normalmente.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang Hao ordenou cuidadosamente que Duan Hong agisse com calma.
“Estou pronto para me preparar.”
Duan Hong não entendeu por um tempo e perguntou estranhamente: “Quais são os preparativos que você faz?”
“Uau, eu posso fazer isso. O quê? Se o veneno não matar pessoas, isso significa que este é um jogo intelectual. Contanto que seja inteligente o suficiente, não haverá nada de errado com ele. Mas se alguém foi envenenado até a morte, isso significa que eles querem matar.”
“Você não disse quem aplicou a injeção venenosa nele. Com o passar dos anos, você finalmente fez uma descoberta. Você morreu e se tornou um mistério novamente. “Duan Hong também queria discutir com Tang Hao em voz baixa, mas foi empurrado para fora da porta por empurrões e empurrões.
Tang Hao recuperou a calma anterior e sentou-se em frente à janela para continuar assistindo.
Não sei se os olhos dele estão turvos. Uma bolsa vermelha escura ao pé da cama se contorceu de repente. Tang Hao rapidamente colocou suas luvas de pele de veado e pegou a bolsa debaixo da cama para levar um olhar. Inesperadamente, o cinto se movia.
Ele agarrou a correia, pegou-a com uma das pontas e virou-a. Havia dois ratinhos costurados lado a lado na correia. Não havia muito sangue nos ratos. Dois ratos estavam fugindo. Não há como ser consistente, então eu andei da esquerda para a direita e de frente para trás.
Se você não consegue ver o mouse, você pensa que a banda vermelha escura está dançando.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1204: primeiras pistas
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence