
Capítulo 1201: Reconciliação alcançada – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1201: Reconciliação alcançada
O Grande Ancião ficou muito satisfeito com a etiqueta deste jovem de Datang. Ele sorriu e disse: “Por que o General Tang está tão furioso?”
“Eu só vim pegar meu ouro.” Tang Hao apontou para Wang Shuan deitado no chão e disse: “A propósito, pegue isso casa inútil. Descarte, ancião, você não me dá um motivo para bater na minha guarda?”
“O respeitado ancião Saye está morto, e sua comitiva também está morta. O precioso disco leve está cortado pela metade. Sob tais circunstâncias abruptas, duas pessoas vieram ao meu templo para implementar o acordo feito com os mortos, sábio general, se fosse você, o que faria? “O ancião disse que era justificado e bem fundamentado.
“As duas pessoas devem ter sido picadas e dadas aos cachorros. Eu sou um general, então posso fazer isso naturalmente. Você é um estrangeiro, como se atreve a mudar minha família? Você disse que Elder Shaye, leve alguém para entrar sorrateiramente em minha casa no meio da noite. “Nesse ponto, os olhos de Tang Hao estavam cheios de uma luz fria.
“Embora eu tenha matado um, ainda assim os perdoei gentilmente. Em respeito aos deuses, também concordei com seu pedido. Ancião, você acha que este assunto pode ser facilmente aceito? No passado?”
Depois de ouvir a declaração de Tang Hao, o ancião se virou e deu uma ordem. O homem gigante saiu carregando uma caixa pesada e colocou a caixa aos pés de Tang Hao.
“General, esse cara me machucou.” A expressão lisonjeira de Wang Shuan fez as pessoas quererem vencê-lo, e dinheiro é sempre um bom remédio. O general abriu a caixa e jogou duas moedas de ouro para Lao Wang, e sua doença desapareceu imediatamente.
“A família Tang precisa de um rosto.” Tang Hao apontou para o lado de fora, e o mais velho acenou com a cabeça para expressar compreensão: “Você sabe quem foi? Quero saber se a família Tang tem investigado em todos os lugares, a família Tang Não tenho medo de ser injustiçado, mas odeio ser usado por outros. Se você sabe quem fez isso, diga-me.”
O ancião acenou com a cabeça novamente, Tang Hao não disse nada a seguir, acenou e entrou. Os três guardas, cada um carregando uma caixa, seguiram o general Tang para fora do portão.
“Grande Ancião, quatro mil e quinhentos taéis de ouro também é muito dinheiro para nós, por que deveríamos dar a eles tão facilmente?” Um jovem conferencista ficou perplexo.
“Não leve o dinheiro muito a sério. O papel do ouro está além da sua imaginação. Pelo menos a família Tang já está do mesmo lado que nós, e aqueles que matam e destroem o disco de luz. Mais cedo ou mais tarde, eles o farão. Precisamos apenas esperar pacientemente para mostrar nossos pés e nos ajudar a atingir nossos objetivos com a ajuda da família Tang.”
Neste momento, os olhos do grande ancião estavam brilhando com as chamas de esperança: “Temos pouca esperança de retornar à nossa terra natal. Tang Guo é nosso último lugar para viver. Se não podemos ser arrogantes, não podemos ser arrogantes.”
Liu Ji manteve a guarda em na frente do Portão do Pássaro Vermilion, e vi Tang Hao voltando com um grupo de seus homens e cavalos na estrada da floresta verde naquela época. O famoso ladrão velho com um olho só. Só de olhar para o tamanho da caixa e os passos pesados dos guardas, você sabe que esse garoto ganhou mais uma sorte inesperada.
“O garoto está ficando rico. Você roubou de pessoas mais de quatro mil taéis de ouro com uma vara de incenso. Este é um bom negócio.”
Então ele disse: “Isso templo realmente arruinado Com muito dinheiro, o velho também tem que pensar se deve votar. De qualquer forma, é apenas uma proibição de dois meses. Este é um bom negócio.”
Supunha-se que Tang Haoquan estar peidando, mas “os dois foram banidos”. Tang Hao ouviu verdadeiramente as quatro palavras “mês”.
“Tio Liu, não quer me provocar, garoto, só fui cobrar uma pequena dívida, e foi cerca de meia hora antes e depois. Se você não provocou ninguém, por favor seja generoso e deixou o menino ir. “Tang Hao parecia um homem. A criança implorou para ser como um ancião.
“É claro que o velho pode deixar você ir, mas a Imperatriz Zhaoyi já sabe que você liderou alguém para atacar o Portão de Suzaku e vencer o portão da cidade. Não é uma ou duas vezes.” Liu Ji disse solenemente.
“Não achamos que vimos nas duas primeiras vezes. Desta vez foi diferente. O magistrado Wang entrou na cidade pela porta dos fundos de sua casa e eles foram diretamente ao palácio para avisar você as acusações de ser dominador. Zhaoyi ficou furioso, isso não é que o Yizhi esteja aqui. Proibi a leitura por dois meses e não memorizo esses livros e não permito que saiam.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aqui novamente. Banimento do anel, isso não é uma ou duas vezes, apenas vá para casa e não saia.
Assim que Tang Hao estava prestes a tirar os guardas da cidade para ir para casa, Liu Ji estendeu os braços para parar Tang Hao e perguntou: “Aonde você está indo?”
“Não é a primeira vez, vá para casa. Trancado no escritório, dois meses estarão bem.” Tang Hao disse com indiferença.
“Rapaz, não há nada bom desta vez, você sabia que o jardim abandonado de Qujiang? É aquela casa. A maior parte do jardim abandonado imperial foi despejado e seu lugar proibido está lá.”
Falando nisso, Liu Ji não se esqueceu de dizer: “Nossa, a guarda real está na porta. Exceto pelo livro, há apenas dois bolos naan e nenhum chá por um dia. Rapaz, o senhora está com raiva desta vez.”
Assim que Liu Ji apareceu, Duan Hong apareceu. No canto estavam quatro ou cinco homens grandes com rostos de pedra. Duan Hong pegou um pedaço de papel e balançou Ele, e enfiou em Tang Haohuai. Lá dentro, sorriu e cumprimentou os guardas para segurá-lo.
Amarre Tang Hao firmemente com uma corda grossa de três dedos.
“Duan Hong, seu merda, me amarre desse jeito de amarrar animais.” Tang Hao gritou com raiva.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1201: Reconciliação alcançada
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence