
Capítulo 1200: Fogo e – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1200: Fogo e
A promessa do Ancião Shaye pode ter movido Tang Hao, especulou o Grande Ancião.
Além do mais, o disco de luz agora está destruído em vez de ser roubado. O zoroastrismo lançou recentemente a maior parte da religião para ir ao tapete para encontrar o paradeiro da outra metade do disco de luz. Quem o possui é o assassino.
“Por que o imperador tirou metade da placa e ficou com outra metade?” Li Xian ficou ao lado de seu pai, e perguntou enquanto estudava a tinta.
O imperador que estava olhando para o desenho desviou os olhos do desenho e disse casualmente: “Isso é para ajudar Tang Hao a sair. A ideia original dele era muito grosseira. Se você quiser fugir do passado, você deve ter cuidado.”
“Hehe, aposto que esse garoto teve uma intenção temporária com essa ideia. No início, ele deve ter ficado dominado pela raiva e cortado o disco de luz. Mas logo percebi que este método não é mais fácil. Por causa de sua dedicação a Datang, o pai imperador assumiu a bagunça para ele. “O imperador Li Zhi estava muito confiante.
No momento, a família real Li também tem alguns problemas para lidar. A própria família real não é muito boa em aparecer, então deixe Tang Hao e outros fazerem isso, e então mate os zoroastrianos para vingue-o.
Li Xian não sabia quem era o inimigo da família Li, e seu pai não disse que ele não deveria saber. Ele colocou a tinta na mão do pai e voltou ao seu lugar. Continue, continue a ler meu próprio livro :.
Olhando as duas cópias: Li Xian ainda não conseguiu evitar sussurrou e perguntou: “Pai, Fang Xiang, eles vão deixar a criança esfaquear a porta, embora seja isso que uma criança deve fazer. Sim, mas as crianças sempre se sentem infelizes em seus corações. Elas são idiotas como as crianças aqui…”
Li Zhi largou a caneta em sua mão, lágrimas de riso surgiram e ele deu um tapinha na mesa e disse: “Sim, posso ver. Agora.”
A casa totalmente armada da família Tang será bloqueada pelo portão da cidade. Por mais furioso que Tang Hao estivesse, o antiquado oficial do portão da cidade não o deixou ir, deitado na caverna do portão da cidade. Se ele quisesse entrar na cidade, deixaria Tang Hao se pisotear até a morte.
“Ok, todo coberto, quem te provoca com olhos tão compridos? Velho, olhe só, cavalos revestidos de ferro, bestas e garras fortes, um jovem, não morra, você aguenta a besta. Quartel? ” disse o oficial do portão da cidade.
“Você planeja atacar a cidade imperial. As duzentas pessoas estão desaparecidas?” O desavergonhado Liu Ji é o oficial executivo de hoje, vagando pelo fim da rua vestindo uma dúzia de lacaios. Derrubou a casa do general com um dedo na folha da armadura e deu um tapa no capacete de Tang Hao pela última vez.
“Role rapidamente e lidere as tropas através do Portão do Pássaro Vermillion. O imperador já fez isso uma vez e ninguém se atreverá a fazer isso no futuro. Não o mate.”
Ele tirou sua armadura e a jogou no chão em uma bagunça. Os generais seguiram o exemplo. Depois de um tempo, mais de duzentas pessoas se tornaram pessoas comuns usando roupas curtas.
“Posso entrar assim?”, perguntou Tang Hao com roupas finas.
“Claro que está tudo bem. A propósito, a faca horizontal pode ser levada. Rapaz, com quem você vai ter problemas quando entrar na cidade? Se for Fang Xuanling e Ma Ying, você pode pegá-la também, garoto.”
“Cobrança de dívidas, uma dívida de três mil taéis de ouro. ” Disse Tang Hao. Ele deixou o mordomo para cuidar dos cavalos e da armadura e levou o povo diretamente para o templo zoroastriano em Chongningfang.
O magistrado do condado de Chang’an estava prestes a morrer de medo. Ele clicou, prendeu e seguiu Tang Hao, implorando e implorando até que viu o General Zhen Guo conduzindo as pessoas para o Templo Shenhuo. Ele enxugou a cabeça Acima, os grânulos de suor são grandes grãos de soja.
O magistrado do condado suspirou, encontrou uma barraca que vendia geléia e sentou-se.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com certeza, a família Tang não decepcionou as pessoas que amam ver a vida animada em Chang’an. Enquanto houver uma barba no templo, pode-se bater um por um, e aqueles que correr e se mover não são contados como espancados.
Wang Shuan, que estava gravemente ferido, estava meio morto no corredor. Ao ouvir o choro do lado de fora, ele imediatamente ficou animado. Ele se sentou, riu e correu para o corredor sem jeito. A barba escondida gritou.
Ouvindo que o povo do templo relatou que Tang Hao havia sido violentamente espancado, não apenas o ancião, mas os outros anciãos também deram um suspiro de alívio. Tang Hao era tão inescrupuloso que mostrava que a família Tang realmente não estava envolvida no desaparecimento de Guangming Pan.
Frente a frente com o Marquês de Tang Shiquan, eles também têm grandes preocupações.
“Vamos sair e encontrar o conhecido general. Acredito que a solução final nada mais é do que dinheiro.” Os anciãos seguiram os anciãos para fora da sala secreta e ficaram sob a luz ardente. Na frente, esperando a chegada de Tang Hao.
Wang Shuan queria expressar um pouco de sarcasmo, mas sob o olhar frio do ancião, ele conscientemente fechou a boca e obedientemente guardou a caixa.
Tang Hao entrou no corredor cercado por guardas, deu uma olhada na vela brilhante acesa e ordenou que todos jogassem fora as varas de madeira em suas mãos, colocassem a espada horizontal na bainha e os ordenou que guarda fora do corredor, um por um. Pessoas entraram.
O respeito de Tang Hao pelo deus da luz conquistou o favor do ancião. Ele se destacou da multidão e saudou o general Zhen Guo com os braços.
Tang Hao fez tudo e também cumprimentou o ancião com os braços. Embora não fosse muito comum, sua atitude era piedosa.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1200: Fogo e
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence