наверх
Editar
< >
I CAN EXPLODE MY CULTIVATION Capítulo 1195: Assassino Noturno

Capítulo 1195: Assassino Noturno – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa

Capítulo 1195: Assassino Noturno

De repente, ele descobriu que a acidez em seu corpo havia diminuído como uma maré, e então ele percebeu que Tang Hao e Wu Yueji eram estranhos.

O Rei Pavão mediu rapidamente sua situação e disse com voz rouca: “Basta perguntar o que você quiser. Eu vou te contar tudo. Sei que não posso mais viver. Só espero que você possa desfrutar de um momento de paz antes de morrer.”

“O que você está fazendo em Chang’an? “Tang Hao perguntou.

“É meu dever promover o Budismo e espalhar o Budismo Mahayana na Dinastia Tang. É também a minha fé.” King Kong Mingwang parecia cansado, mas seus olhos brilhavam.

“Seu irmão Ye Tuo está morto, você não planeja se vingar?” Tang Hao perguntou.

“Um ditado que vocês nas Planícies Centrais costumam dizer, as pessoas morrem como uma lâmpada. A pele fedorenta é abandonada, não há alegria ou tristeza. As causas que ele plantou e os efeitos subsequentes são todos reencarnação causal, e nenhuma vingança é necessária. “O tom do Rei Peacock Ming permaneceu calmo.

“Quantas pessoas estão aí? Quer dizer, quantas pessoas vieram no total?” Tang Hao perguntou então.

“A estrada para o leste é longa e longa. Só nós quatro. É tão difícil começar uma escola. Bom, bom.” Nesse momento, King Kong Ming fechou os olhos e sussurrou.

Wu Yueji de repente apontou para a porta com o dedo, e Tang Hao saiu obedientemente e fechou a porta da masmorra.

Depois de muito tempo, Wu Yueji saiu da masmorra suada, sua máscara de gás havia sido retirada e ela respirou por um longo tempo com a boca aberta antes de entregar um pedaço de papel para Tang Hao.

Naquela noite, Wu Tong carregou uma sacola de pano para a loja de vinhos. Ele pessoalmente enfiou o saco de pano no buraco de lenha sob a caldeira da loja de vinhos. Jiang despejou uma jarra de álcool no saco de pano, abriu o amortecedor e a chama vermelha imediatamente inundou o saco de pano.

Wu Tong esperou por uma hora, então usou a pá cinza para fazer alguns truques para se certificar de que nada sobraria. Em seguida, ele voltou para a mansão geral Zhen Guo e acenou com a cabeça para Tang Hao, que estava estudando no estudo. Volte para o quarto dele.

Hoje coincide com o décimo quinto dia. A lua fora da janela é grande e redonda. Tang Hao deitou-se na mesa e olhou para a lua brilhante no céu. Ele sabia claramente que não havia Chang’e, sem coelho de jade e sem loureiros. A confusão está piorando.

Tang Hao sussurrou baixinho: “Bai Yujing no céu, no décimo segundo andar dos Nove Palácios. A fada toca minha cabeça e meu cabelo vai crescer.”

Estou gostando a concepção artística no poema de Tang Hao. Naquela época, as três sombras negras se moviam rapidamente ao longo do lugar escuro na raiz da parede, com um objetivo extremamente claro, que era a sala de estudos do General Zhen Guo.

Tang Hao parou por um momento, e com certeza, mais dois homens de preto pularam, parando de costas para a raiz da parede, parecendo encontrar as três pessoas que se encaravam.

Puxando fortemente a corda, Tang Hao ouviu um som agudo e forte de besta. Um dos homens de preto foi carregado por uma besta e atingiu a parede, espirrando uma grande quantidade de sangue.

Os outros dois homens de preto pularam na parede quando foram perfurados por trás por um barco a remo. Menos de uma xícara de chá, Wu Tong entrou e relatou: “Meu senhor, há cinco pessoas entrando, apenas uma está viva e há duas do lado de fora do muro do pátio pelas governantas que foram capturadas.”

“O cão de guarda em casa foi nocauteado. Os guardas estão bem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tang Hao disse: “Muito bem, ordene que continuem a agüentar. Vamos ver quem são.”

As máscaras dos assassinos foram retiradas. Tang Hao não precisou olhar o Capítulo para saber que essas pessoas eram zoroastristas e disse com uma cara sombria: “A mansão do general Zhen Guo não tem nada a ver com o zoroastrismo. Por que cometemos ladrões em minha casa à noite? Hoje é diferente do passado. O templo fica em Chongningfang. Em um templo em Nuo Da, por que você ainda quer lutar contra este palácio?”

“A placa de reencarnação do Rei Peacock Ming caiu em sua mãos, certo? Dá-nos, estamos dispostos a pagar qualquer preço, e o Rei da Luz está por vir. Dá-nos a promoção, estamos dispostos a usar toda a riqueza e virgens…”

Os rostos das poucas pessoas sob as roupas de noite Uma expressão piedosa.

“É disso que você está falando?” Tang Hao tirou um pequeno assento quadrado alto para segurar a placa de cobre de debaixo da mesa e colocou-a sobre a mesa. O homem de preto amarrado a um zongzi choramingou, tentando se aproximar da placa de cobre.

“Estou muito surpreso. Quando esta coisa estava nas mãos do Rei Pavão, você não se atreveu a tocá-la. Por que caiu nas minhas mãos? Você agarrou durante a noite? Estou melhor valentão do que o Rei Pavão?”

Tang Hao brincava com a pequena placa de cobre em sua mão e olhava para ela sem parar.

“Mestre Tang, esta coisa não tem utilidade nem para você. Mas para nós, é o mandamento mais precioso do mundo. Viemos de um deserto remoto para Chang’an. É é fazer com que o fogo sagrado dure para sempre. Continue queimando, não, apenas para manter o fogo sagrado queimando para sempre. Sem ele, só podemos caminhar na escuridão.”

Um mensageiro de olhos âmbar disse, implorando a Tang Hao em um tom quase suplicante.

“Por favor, Mestre Tang. Dê-nos, e nós prometeremos a você quaisquer termos.” Para proteger um ancião com barba e cabelos brancos, implorou amargamente.

Tang Hao disse com olhos frios: “Responda minhas palavras, por que você não rouba do Rei Peacock Ming?”

“Não podemos suportar. Ele é o mensageiro que deu-nos a placa de cobre. O mensageiro, uma vez arrancado dele, as sementes do fogo sagrado se foram, e apenas aqueles mais próximos do deus sol podem obter o fogo sagrado. O fogo sagrado não pode tolerar nossa blasfêmia.”

“Sabendo que você tem medo das pessoas por trás de King Kongque Ming, e você não ousa ofendê-lo, você veio me intimidar. Isso é realmente irracional. Informe-o sobre o destino de me intimidar hoje. “Tang Hao colocou a placa de cobre na mesa depois de falar e sacou sua faca curta. Na exclamação severa do homem negro, ele cortou a placa de cobre ao meio com uma única faca.

Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1195: Assassino Noturno

Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1195: Assassino Noturno – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I CAN EXPLODE MY CULTIVATION
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*