
Capítulo 1192: Adeus a Chikong – I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Novel Chinesa
Capítulo 1192: Adeus a Chikong
“Seu filho é louco.”: Laneige amaldiçoou interiormente.
Para se sentar em uma cadeira, Wang Xuance não hesitou em isolar seus colegas e conscientemente intensificou as contradições entre um grupo de pessoas. Mas olhando o olhar presunçoso do garoto, mesmo que fosse para começar uma guerra, esse cara fez de tudo para subir em uma cadeira.
“Você é realmente selvagem.” Antes de sair, Lanzhi disse isso a ele.
“Minha mente está muito clara”, disse Wang Xuance em desaprovação, “Datang agora está passando por grandes mudanças. O que queremos criar é um mundo próspero sem precedentes e devemos nos libertar de algemas e grilhões. Se você não Se você tiver coragem, fique no interior de Datang e seja um funcionário da prefeitura. Todos os dias da sua vida são basicamente iguais.”
Neste momento, Wang Xuance é” Eu sou diferente, quero olhar o mais alto As montanhas captam as paisagens mais bonitas. “: Lange fugiu.
Este bastardo agora não é a “parede perigosa” onde “o cavalheiro não fica sob a parede perigosa”, é apenas um vulcão, um vulcão ativo que entra em erupção a qualquer momento.
A estátua de Buda de até três pés fica em plena luz do dia, e as pessoas de pé aos pés do Buda parecem tão pequenas. Os olhos do Buda olharam com compaixão para os seres sencientes, com alguma compaixão e alguma relutância.
Os crentes mergulharam os galhos de salgueiro com água limpa para banhar a estátua de Buda, e a água limpa após banhar a estátua de Buda fluiria pela enorme figura do Buda.
Mestre Yuyan cruzou as mãos, com uma expressão cheia de orgulho, esperando a chegada de Tang Hao. Hoje é o último dia da conferência do Fa. Amanhã, esta estátua de Buda será coberta por uma cortina, esperando para construir o palácio.
Assim que o Mestre Youyan entrou na parte mais profunda do templo, Zhikong, que havia retornado de Tianzhu, vestia uma túnica de monge simples e limpa e sorriu para Tang Hao enquanto estava sentado no futon.
Atrás de Zhikong estavam as duas pessoas de aparência estranha. O Rei Pavão estava sentado no chão de pedra azul coberto de gelo com magníficas tatuagens em forma de flor em suas pernas peludas.
“O General Tang não deve se surpreender. Ele era originalmente um monge asceta. O céu é uma tenda, uma cama de status, e as estrelas no céu são a decoração do quarto. Você pode tomar um drink de água sem empurrar a janela. É porque comer um pouco de arroz é desejo. As plantas e árvores que não demoram são uma grande liberdade e os pobres monges têm muita inveja.”
Os olhos de Zhikong estão cheios de calor, e você não pode ver os problemas., Não há nenhum traço de tristeza, a pessoa inteira está sentada lá como um Buda, ainda mais como um Buda do que como Buda.
Esta longa viagem a Tianzhu é uma prática para Zhikong, Tang Hao pensou. O efeito deve ser melhor do que o das escrituras budistas.
Tang Hao estava até pensando, na verdade, enquanto Zhikong caminha para Tianzhu, ele já completou seu cultivo e não há necessidade de trazer algumas folhas de árvore de volta.
“Mestre, a prática volta à prática, o que você faz quando volta com alguma porcaria e também traz três coisas chatas, você não acha que a fé nas Planícies Centrais não é caótica o suficiente? “Tang Hao disse.
A expressão de Zhikong é muito aliviada: “Você não sou eu, como sabe minha alegria, o Rauchi em seus olhos é o som supremo em minha opinião, e as coisas nojentas em sua boca são todas conquistas. A monge virtuoso. Ouvi dizer que você caiu na poeira, suas raízes espirituais foram destruídas e você criou uma matança sem limites. Os pobres monges podem ver a escravidão do seu corpo. Se você jogá-lo fora, siga-me na montanha para Eu posso passar o Rio Red Lotus e ir para o outro lado para ver.”
“Mestre, você perdeu seu cabelo e não conhece a felicidade da poeira vermelha. Por que não levá-lo para Pingkang, role na poeira vermelha e experimente Depois do sabor vermelho e macio, que tal o Paraíso do Budismo?”
O discurso de Tang Hao sempre foi simples e direto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, a expressão no rosto de Zhikong não mudou de forma alguma. Tang Hao disse essas palavras quase blasfemas. Mesmo a expressão nos olhos de Zhikong não mudou em nada, ainda era a mesma de antes. Olhando para Tang Hao com pena.
É como ver uma pessoa que pode obviamente correr para se deliciar com uma mesa cheia de delícias de montanhas e mares, mas mascar a raiz das ervas daninhas.
“Todo mundo fala sobre salvar, e tudo sobre se refugiar. Se o pobre monge pode salvar o general em Lefang, que tal a pele fedorenta do pobre monge sendo manchada. O bordel é um lugar onde as tristezas humanas se encontram. Meu Buda é compassivo. Por que não ir para a Torre Baoyue amanhã?”
Tang Hao estava sem palavras. Monge Zhikong há muito considerava todos e todos os lugares como pessoas e lugares indistinguíveis dele. Não há diferença entre a banda de bordel e seu templo budista. A mulher não é diferente de Tang Hao.
Tang Hao tirou um livro de seus braços, entregou-o a Tang Hao e continuou: “A causa do passado produz os frutos de hoje. Este é o meu livro que escrevi no meu caminho para casa e gravei 56 países nas regiões ocidentais ao longo do caminho.”
“Mestre Zhikong, sua causa e efeito é um pouco grande, o que eu preciso de você é apenas para tornar mais fácil para Datang atacar esses cinquenta e seis países. Agora o exército de Datang está esperando por você. Faça com que você Lidere o caminho, todo o exército Tang varreu as regiões ocidentais como gafanhotos. Então, mestre, eu achei mais adequado para nós sermos o diabo do inferno juntos.”
Zhikong disse o nome do Buda e não ficou zangado. Em vez disso, ele sorriu e disse:” Deve ser meu pecado, e o pobre monge vai suportá-lo. “”
Talvez seja assim quando você se torna um especialista, mesmo se houver um barulho alto fora da janela, isso não o fará sentir o menor movimento.
Leia a Novel I CAN EXPLODE MY CULTIVATION português – Capítulo 1192: Adeus a Chikong
Autor: Buchen
Tradução: Artificial_Intelligence