наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 561: condições comerciais

Capítulo 561: condições comerciais – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 561: condições comerciais

“Vamos conversar, vocês vão falar comigo sobre alguma cooperação.”

Heng Yanlin tomou um gole de chá. Como a outra parte já disse isso, Heng Yanlin não se importa em falar diretamente com a outra parte A questão da cooperação.

Depois de ouvir isso, várias pessoas se entreolharam e todas deram um suspiro de alívio.

“Na verdade, estamos pensando principalmente que podemos obter algum suporte técnico do País de Pinglan, como siderurgia, extração de sal e tecnologia de desenvolvimento de motores.”

Heng Yanlin ouviu Nisto ponto, seus olhos se estreitaram ligeiramente, “Você tem um grande apetite, mas não sabe o que trocou por essas tecnologias?”

Heng Yanlin não está ocupado rejeitando, já que essas pessoas se atrevem a pedir por elas tecnologias como essa. Acho que eles confiam nisso.

Além disso, para um apetite tão grande, deve haver benefícios correspondentes. Heng Yanlin tem algumas expectativas. Eles vão criar algo para si próprios.

Alguns enviados já pensaram sobre isso. Neste momento, ouvindo a investigação de Heng Yanlin, o enviado do Reino de Huiyu ao lado falou primeiro.

“Na fronteira entre nosso país Huiyu e seu país Pinglan, um grande veio de minério de cobre e três depósitos de minério de ferro foram descobertos antes. Um deles era um minério de ferro grande e dois minérios de ferro médio. Há um mina de prata que pode ser extraída no país de Pinglan.”

Na fronteira?

Heng Yanlin ergueu ligeiramente a sobrancelha ao ouvir isso,” Mas na enorme cordilheira na fronteira? “”

“Lá, se você concorda, essas veias pertencem ao seu País Pinglan.”

Xiao Wu apenas ficou de lado, e suas sobrancelhas franziram ao ouvir isso. Esse cara teve uma ótima ideia. Originalmente pertencia à fronteira dos dois países. Se Ping Lan quiser, ele irá direto a ele. Em uma batalha com o oponente, este lugar também pode pertencer ao País de Pinglan.

E agora, o oponente está realmente segurando esta coisa em troca da tecnologia do País de Pinglan?

“Se você usa os veios minerais desse lugar em troca da tecnologia do Ping Lan Country, é um pouco irracional.”

Heng Yanlin se entreolharam e então falaram levemente.

Depois de ouvir isso, o enviado de Huiyu olhou para Heng Yanlin e disse:” Este lugar pertencia originalmente aos dois países. Todos, não acho que haja nada irracional.

Claro, a força atual do País de Pinglan é muito mais forte do que o País de Huiyu, mas por causa disso, o País de Pinglan entrará em guerra com o País de Huiyu? O povo de Pinglan agora vive e trabalha em paz e contentamento e odeia a guerra.

Se a guerra começar assim, receio que o povo de Pinglan tenha algumas reclamações, certo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Heng Yanlin encarou o enviado do país Huiyu, acenou com a cabeça depois de um tempo.

“Sim, eu não gosto de lutar e matar. gaste algum dinheiro ou algo assim, você pode atingir seu objetivo. Isso é naturalmente o melhor. Vamos conversar sobre o que você deseja. Contanto que não seja excessivo, posso prometer.”

Heng Yanlin acenou com a mão neste momento e disse algo.

Ouvindo as palavras de Heng Yanlin, o enviado do Reino de Huiyu deu um suspiro de alívio. Ele estava realmente preocupado., Heng Yanlin não concordaria e preferiria ir para a guerra.

Vendo o acordo de Heng Yanlin agora, este assunto terá um pouco de espaço para relaxamento.

“O país Huiyu precisa praticar a tecnologia do aço, e também espero comprar de você suas armas automáticas, revólveres e munições recém-desenvolvidas, bem como sua tecnologia de refino de sal, bem como a produção de motores. Esperamos que você possa estar em nosso país de Huiyu. Estabeleça essa linha de produção.”

Este mensageiro teve uma boa ideia. Ele provavelmente sabia que era apenas para fornecer tecnologia. Eles também achariam difícil construir essa linha de produção. Eles simplesmente pediram a Ping Lan para ajudar a construí-la.

O valor de vários grandes veios minerais é muito grande, e se a outra parte pedir, parece que não é muito.

Ajudar a outra parte a construir uma linha de produção de sal é na verdade apenas uma perda de alguns negócios de sal, e o negócio de sal sempre foi controlado pela mansão do senhor da cidade.

O objetivo original era suprimir o preço do sal de cozinha e permitir que o povo de Pinglan comesse sal.

Neste momento, depois de entregá-la para a outra parte, a Mansão do Lorde da Cidade nada mais é do que uma perda de dinheiro, o que não é um grande problema.

Não é um problema entregar a tecnologia de fabricação de aço para a outra parte. Minério de ferro, minério de prata e minério de cobre são todos recursos. Com o avanço da ciência e da tecnologia no futuro, o consumo de aço e minério de cobre A demanda será bastante melhorada.

Mais coisas assim são melhores.

Neste momento, além da cidade de Fengshi, Pinglan Country começou a construir arranha-céus em vários lugares, e o consumo de aço era uma cifra astronômica.

Heng Yanlin pensou sobre isso secretamente em seu coração e decidiu concordar com o assunto.

“Aceitei esta condição e voltarei para redigir um processo. Depois de assinar o tratado, enviarei alguém ao seu país de Huiyu para ajudar a construir a linha de produção.”

O mensageiro do país de Huiyu ouviu Saying, seu rosto relaxou de repente e ele respondeu rapidamente.

“O que vocês têm?”

Heng Yanlin se virou para olhar os outros três mensageiros.

“Preciso do país Ping Lan para nos ajudar a reconstruir nossas fábricas nacionais. Nosso país foi seriamente danificado por algumas equipes especiais. Não é tão bom quanto o país Ping Lan em termos de construção, então espero que Ping Lan O país pode nos ajudar a reconstruir rapidamente. Casa da fábrica.

Além disso, também queremos comprar algumas armas de Pinglan Country. Além disso, se Pinglan Country atualizar equipamentos no futuro, também precisamos tem o direito de primeira compra.”

O mensageiro do país Ucha disse novamente o seu pedido,

Depois de ver o equipamento do país Pinglan, que excedeu em muito o progresso das pesquisas, ele também decidiu neste momento Depois de solicitar diretamente que a Pinglan seja proprietária de qualquer equipamento novo, deve ter o direito de o adquirir.

Ouvindo isso, Heng Yanlin estreitou os olhos ligeiramente. Esse cara não é muito ambicioso. Ele começou a pedir isso agora, e seu equipamento será capaz de acompanhar o progresso de Ping Lan.

“Então, pessoal, quais benefícios vocês podem trazer?”

Heng Yanlin olhou para a outra parte e perguntou diretamente.

“Meu país Ucha, há uma enorme peça de aço estelar, que está do nosso lado há muito tempo, mas não foi capaz de fundi-la. Podemos usar este aço estelar como uma transação A estrela de aço é suficiente para ter mil toneladas.”

No país desse cara, existe realmente Star Steel!

Heng Yanlin ficou muito feliz quando ouviu isso. O esconderijo é bem fundo. Heng Yanlin nunca ouviu falar disso. tal tesouro no outro país.

“Mais de mil toneladas de Star Steel, a quantidade não é ruim, mas você tem que comprar as armas mais avançadas de nosso País Pinglan primeiro. Isso não é suficiente.”

Heng Yanlin tomou um gole de chá e disse algo sem pressa.

Na verdade, Heng Yanlin sente o suficiente para mais de mil toneladas de aço estelar, mas ninguém eu não sei se há mais alguma coisa na mão da outra parte. A outra parte provavelmente ainda não disse isso.

As condições são todas negociáveis. Vamos ver se Heng Yanlin consegue com a outra parte. Quão bom é ao rasgá-lo.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 561: condições comerciais

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 561: condições comerciais – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*