
Capítulo 465: o mesmo estilo – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 465: o mesmo estilo
Já se passaram vários meses desde que vim para a cidade de Fengshi da última vez, e a princesa Jiang Qiu nunca pensou que seria esse o caso quando ela veio aqui pela segunda vez.
A princesa Jiang Qiu parou em frente ao portão da cidade de Fengshi, olhando para a cidade que parecia ter mudado muito, um traço de preocupação apareceu em seu rosto.
A rendição de Uchaguo é quase uma vergonha para o país deles, e como uma das candidatas que veio aqui para assinar um acordo, a princesa Jiang Qiu na verdade não queria vir se pudesse.
Fui derrotado na guerra e agora estou aqui para assinar um tratado. Posso imaginar quantos problemas terei então.
Então, quando estávamos despachando candidatos, ninguém queria vir aqui.
É que não há como. A família real ainda precisa enviar pessoas. Os príncipes fizeram de tudo e não estão dispostos a vir aqui.
Sem qualquer defesa, ela veio a Fengshicheng pelo nome porque já tinha estado aqui antes e estava familiarizada com a estrada.
A razão para tal absurdo foi revelada, e a princesa Jiang Qiu também sabe que não pode se esquivar disso.
“Princesa, o Palácio Estadual de Pinglan não deveria estar aqui, vamos embora.”
O oficial que o acompanhava olhou para a cidade à sua frente e disse gentilmente.
A cidade de Pinglan Country, se você adivinhou corretamente, deveria estar em uma montanha fora da cidade. Alguém tinha vindo para assistir à cerimônia antes, então eles sabiam.
A princesa Jiang Qiu olhou para os oficiais que a acompanhavam, mas ela ignorou o que a outra parte havia dito e caminhou diretamente para a cidade.
“Quando você viu alguém vir ao seu encontro, veio diretamente sem avisar?”
A princesa Jiang Qiu disse que entrou na cidade.
Os acompanhantes também ficaram um pouco assustados ao saberem disso. É verdade, mas os documentos oficiais têm de ser apresentados. Então, alguém providenciará sua própria acomodação e transporte?
Vendo que a princesa Jiang Qiu não tinha intenção de ir, os oficiais acompanhantes ficaram desamparados e só puderam pedir a uma pessoa que apresentasse os documentos oficiais, e ele seguiu de perto a princesa Jiang Qiu.
A princesa Jiang Qiu entrou e não pôde deixar de sentir a diferença no tratamento desta vez.
Se era antes, o país Ping Lan sabia que estava esperando por alguém, e devia haver funcionários esperando por ele no porto.
E desta vez ninguém não disse nada. A outra parte parecia estar completamente inconsciente de que ele estava esperando alguém chegar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É que a princesa Jiang Qiu sabe que isso é quase impossível. A razão pela qual a outra parte é assim é que, por um lado, ela não se sente bem em tratar seu país derrotado.
Por outro lado, a outra parte também não gostou do que ele fez antes de Uchar.
Se você está fazendo esse tipo de coisa, definitivamente não terá um bom temperamento.
A princesa Jiang Qiu seguiu o caminho em sua memória. Depois de mais de uma hora, ela chegou na frente da mansão do senhor da cidade e pediu ao atendente em frente à porta para relatar, e então esperou do lado de fora da porta.
Por um momento, o atendente conduziu a princesa Jiang Qiu e outros à Mansão do Lorde da Cidade.
Quando a princesa Jiang Qiu caminhou até o salão de hospitalidade, Heng Yanlin já estava esperando lá dentro.
“O Senhor da cidade não é visto há muito tempo e o estilo ainda é o mesmo.”
Vendo Heng Yanlin na frente dele, os olhos da Princesa Jiang Qiu piscaram levemente, e então ela disse suavemente.
Heng Yanlin olhou para Jiang Qiu na frente dele e se perguntou como a outra parte foi procurá-lo, mas ele acenou com a mão, “Sua Alteza Real, por favor, sente-se.”
terminou de falar e novamente Deixe Xiaowu servir uma xícara de chá para a outra parte.
A princesa Jiang Qiu obviamente não queria beber chá, e disse isso diretamente quando viu Heng Yanlin na sua frente.
“Desta vez, a Nação Ucha já foi derrotada. Não sei em que condições o Lorde da Cidade está se preparando para anotar? Estou disposto a uma trégua.”
Princesa Jiang Qiu não não quero dizer bobagem. Isso é o que aconteceu. A coisa sobre ela vir aqui.
E isso também está relacionado ao tratamento dela após o retorno. Uma vez que os benefícios da ceder são muito grandes, embora o Imperador Dawu não a mate depois de retornar, a negligência subsequente é certa.
Por causa disso, poucas pessoas estão dispostas a assumir esse trabalho enfadonho.
“A Princesa Jiang Qiu cometeu um erro? Você deveria falar com Vossa Majestade sobre este assunto. O próximo é apenas um senhor da cidade.”
A Princesa Jiang Qiu olhou para a pessoa na frente Heng Yanlin foi evasivo sobre as observações de Heng Yanlin, “Por que o Senhor da Cidade de Feng enganou as pessoas assim? Dada sua posição no País de Ping Lan, como fazer uma compensação, este palácio não acredita que o Senhor da Cidade não saiba.
Além disso, o Lorde Feng deve ter algum conhecimento dessas coisas.”
Embora seu Reino Ucha tenha sido derrotado, isso não significa que eles sejam estúpidos. A posição de Heng Yanlin aqui e essas armas. Pesquisa e desenvolvimento, todos sabem que quase todos estão relacionados ao Heng Yanlin.
Com tal série de conexões, juntamente com o relacionamento entre a outra parte e a imperatriz, se Heng Yanlin não tem o direito de falar, isso é o que um tolo diria.
Heng Yanlin ficou ligeiramente em silêncio quando ouviu as palavras. A outra parte estava certa. Neste tratado, o próprio Heng Yanlin estava envolvido.
A imperatriz tem muitos ministros, mas eles não entendem algumas coisas, então eles são convidados a escrever alguns tratados, temendo que seja algo como o valor da indenização.
“Na verdade, não há muitas condições. Só espero que nos próximos duzentos anos, os costumes de nosso país não sejam cobrados de nosso país. Além disso, você estabelecerá uma cidade livre em Hanlan. Como uma cidade comercial, qualquer comerciante em Pinglan pode negociar livremente.
Hanlan construirá um porto, e Pinglan tem o direito de usá-lo independentemente e pode atracar qualquer navio, e Uzja não tem permissão para interferir.
Além disso, as perdas na guerra desta vez serão todas suportadas pela Nação Ucha, e a Nação Ucha também precisa compensar a Nação Pinglan por algumas perdas econômicas, etc.”
Heng Yanlin disse uma série das condições, O rosto da princesa Jiang Qiu não pôde deixar de mudar.
Ela não é uma princesa que ainda não sabia antes, isentando os direitos alfandegários da outra parte, as consequências disso se concretizarão, e agora o país de Ucha já sentiu isso.
Originalmente, a outra parte tinha 50 anos, mas agora a outra parte completou duzentos anos e o tempo interno quadruplicou!
Além disso, ela não entendia a autonomia de porta solicitada pela outra parte, mas provavelmente não prestou muita atenção a isso.
É como se a outra parte solicitasse a isenção de direitos alfandegários e fosse confundida por Hengyan Lin.
“Tarifas alfandegárias ou algo assim, podemos mudar uma condição, nosso país está disposto a compensar todas as perdas e compensar com dinheiro.”
A princesa Jiang Qiu respirou fundo e disse imediatamente. Uma frase.
De acordo com a decisão anterior do Imperador Dawu, ele declarou diretamente quanto o Uzbequistão deveria compensar. Mesmo que a quantia seja grande, ele concordará na época, e seu próprio país está louco para imprimir o Uzbequistão para a outra festa.
Quanto à desvalorização da moeda, vamos depreciar. Vamos superar esse momento de dificuldades por enquanto.
Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 465: o mesmo estilo
Autor: Department Wood
Tradução: Artificial_Intelligence