наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 460: Cante para frente

Capítulo 460: Cante para frente – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 460: Cante para frente

“Boom!”

O bombardeio durou mais de meia hora.

De acordo com as instruções anteriores de Heng Yanlin, deixe-os bombardear mais. Não importa se os projéteis acabaram, eles os reabastecerão naquele momento, mas se puderem reduzir as baixas de alguns soldados, então reduza eles mais.

Sob tão intenso bombardeio, as pessoas neste mundo sentiram a guerra moderna pela primeira vez.

Alguns soldados foram afetados diretamente pelo zumbido, e alguns até mesmo surdos.

Na distante cidade de Hanlan, todas as pessoas estavam em pânico, pois não sabiam o que estava acontecendo naquele momento.

Por que o rugido do lado de fora continua soando, como se o trovão no céu continuasse soando, como se para punir o país Ucha.

Após esses trovões, a Cidade de Hanlan, que ainda estava tremendo, estava tremendo, e algumas casas estavam começando a desmoronar.

As pessoas ficaram assustadas e muitas pessoas começaram a fugir rapidamente.

Eles se arrependeram neste momento. A notícia que ouviram antes era para mantê-los afastados. Se eles fossem obedientes naquele momento, não haveria nada disso!

O bombardeio finalmente parou.

Os navios do País de Pinglan começaram a se aproximar lentamente, e todos os soldados encontraram bunkers nos navios, e todos os tipos de mira no porto.

Pensei que haveria uma série de contra-ataques quando me aproximasse.

Somente depois que eles se aproximaram, foi descoberto que não havia muito contra-ataque.

Um grupo de soldados com armas nas mãos ocupou facilmente o porto aqui.

Depois de ocupar aqui. Imediatamente, alguém começou a contar as vítimas em Ucha.

De acordo com especulações anteriores, a força de Ucha era de cerca de 50.000, e o número de pessoas que morreram na guerra chegou a 30.000!

Algumas das pessoas restantes ficaram gravemente feridas, derrotadas ou desmaiaram em coma durante a batalha anterior.

Vendo o recorde de tal Huihong, os generais do País de Pinglan ficaram todos pasmos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando esta artilharia estava em jogo antes, eles também ficaram um pouco abalados. Eles não sabiam como tal coisa poderia fazer um rugido tão terrível.

Então eu vi que no porto ao longe, várias pedras ou tábuas de madeira voavam, como brinquedos, sendo rasgadas uma após a outra.

Mesmo assim, eles ainda não pensaram que sob um bombardeio tão intenso, tantos soldados Ucha teriam morrido.

“Se isso tiver artilharia e munição suficientes, podemos usar isso para destruir a nação Uza por completo?”

Um general neste momento também parece incrível. Depois de dizer uma palavra, eles não entendia porque a letalidade desta artilharia era tão grande.

Na verdade, esses soldados foram os principais que ficaram completamente confusos quando confrontados com tal bombardeio pela primeira vez.

Além disso, houve outra demonstração errada. Todas as pessoas se agarraram ao chão e foram abaladas até a morte.

Desta forma, o registro é muito mais atraente.

“Faremos uma pausa, tomaremos Hanlan City!”

Lá fora está o cais, e Hanlan City não está muito longe. Eles já sabiam desta informação.

Depois de dar a ordem, um general também pegou as armas de imitação de Ucha neste momento e começou a compará-las.

Desta vez, a comparação também mostrou a ele alguns caminhos.

A comparação entre os dois é muito óbvia.

A arma de Ping Lan parece ser lisa e requintada no acabamento, enquanto a arma do oponente parece ser muito áspera, mesmo com muita feiura na aparência.

“Sobre isso, atrevo-me a dizer que copiamos nossas armas. É realmente ridículo.”

Jogando fora as armas em sua mão à vontade, um general fez beicinho.

Achei que o oponente estava preocupado com o que estava acontecendo em suas mãos, agora que já morri tantas vezes, deveria ter apreendido alguns despojos.

Onde eu saberia que a outra parte é realmente um lixo.

Os soldados descansaram por um tempo, deixando algumas pessoas para guardar o navio, e então um grupo de pessoas partiu de maneira poderosa e veio para Hanlan City. Vários tiros de artilharia foram abatidos, e a muralha da cidade colapsou diretamente.

Sem nenhum esforço, os soldados conquistaram a cidade com sucesso.

..

O país de Pinglan conquistou a cidade de Hanlan no país de Ucha. Três dias se passaram quando a notícia foi entregue à capital imperial.

Depois que a notícia foi espalhada na capital imperial, todos explodiram de repente e seus corações se encheram de incrível descrença.

Como não acreditei nas notícias, a cavalaria que enviou a ordem quase não foi retirada e cortada.

Depois que todos acreditaram, uma série de relatórios de batalha veio.

Devido à existência de guerreiros, transportar artilharia é muito mais simples.

Os soldados do Reino de Pinglan marcharam todo o caminho e, naturalmente, eles encontraram os soldados originalmente mobilizados do Reino de Ucha. Originalmente, essas pessoas planejavam atacar o Reino de Pinglan.

Obviamente não era suficiente contar com os 50.000 soldados antes dele para atacar o País de Pinglan, então o resto das tropas foram mobilizadas uma após a outra.

Mas onde eu sei que os cinquenta mil soldados à frente já foram derrotados, e esses soldados que queriam atacar o País de Pinglan encontraram soldados do País de Pinglan em sua terra natal.

Enquanto os soldados e cavalaria atacavam, uma série de artilharia passou, e o bombardeio direto da formação do oponente foi derrotado. Com a adição das novas armas de Pinglan, os soldados que derrotaram o país Ucha não custaram muito mesmo. De soldados.

Ao encontrar a cidade de Ucha, se houver uma montanha próxima, Pinglan teve a sorte de montar a artilharia no topo da montanha, e houve uma explosão aleatória contra a cidade, devolvendo a mansão do senhor da cidade para dentro Todos os quartéis foram destruídos.

Sob esse bombardeio selvagem e violento, as cidades que surgiram foram arrasadas por soldados do Reino de Pinglan, e o Reino de Ucha sofreu pesadas baixas.

Desta forma, o imperador do Reino de Ucha vomitou alguns litros de sangue imediatamente após dar a notícia à capital imperial, ele não se levantou de repente e quase morreu.

“É possível que meu exército seja um balde de arroz em Chengdu? Não consigo vencer nem mesmo um soldado de um país de nível médio? Ainda perdendo ininterruptamente?”

O imperador Dawu olhou para o ministro abaixo com olhos vermelhos. Gente, mal posso esperar para punir alguns ministros diretamente para desabafar sua raiva.

Vergonha!

Esta é simplesmente a vergonha de Ucha, derrotado por um país de classe média!

Se isso for repassado, eles perderão todas as faces do Reino de Ucha no futuro, e a outra parte enviará mais de 20.000 pessoas, certo? Quantas cidades foram estabelecidas para eles!

“O imperador, o mais importante no momento é colocar tropas pesadas nas montanhas próximas, caso contrário, elas serão ocupadas pelo oponente. Quando chegar a hora de atacar o palácio com uma arma desconhecida, então Ucha está em perigo!”

O ministro abaixo disse com uma expressão triste no rosto.

Depois de aprenderem sobre o método de luta do Reino de Pinglan, todos ficaram chocados. Existem algumas montanhas perto da capital imperial. Se esta for ocupada pelo oponente, então eles enfrentarão o palácio imperial. Algumas vezes não acabou?

Além disso, o oponente pode bombardear qualquer lugar da capital imperial à vontade, e eles também são perigosos.

Simplesmente não parece ser uma solução. Guardas pesados ​​também podem atacar esta montanha. Receio que um grande número de soldados será morto ou ferido.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 460: Cante para frente

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 460: Cante para frente – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*