
Capítulo 435: que arma – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 435: que arma
Xiao Minghan partiu. Depois de receber tal ordem de Heng Yanlin, ele saiu apressado, pegou seus dois amigos e confiscou vários outros pelo caminho.
Heng Yanlin não encorajou a outra parte, apenas deixe a escultura da outra parte ser a mais perfeita possível.
Ping Languo acaba de estabelecer um lugar maior que o seu, e há muitos lugares para se ocupar. Heng Yanlin não ouve o chamado da imperatriz há vários dias.
Se fosse a vez anterior, a imperatriz convocaria Heng Yanlin a cada três a cinco.
A mobilização das tropas do país de Pinglan também se tornou mais frequente. Alguns dos ex-generais queriam encontrar Heng Yanlin para o equipamento mais recente, mas todos foram enviados para a guarda antes que tivessem tempo de voltar. A última cidade recebido.
A transferência de alguns funcionários é extremamente frequente e algumas cidades também precisam de funcionários civis para governar.
O que é mais interessante é que alguns funcionários que pareciam estar prestando atenção a Heng Yanlin antes foram todos transferidos, incluindo o ministro do Ministério do Interior. Quando Heng Yanlin ouviu a notícia, ficou surpreso.
Olhando para trás, lembrei que a imperatriz disse a si mesma que ela não é um cavalheiro, então ela não se preocupa com coisas como não tarde demais por dez anos.
.
No país de Ucha, neste momento, na sala de estudos imperial do palácio imperial, o Imperador Dawu está revisando os memoriais, e vários ministros estão os revisando juntos, e eles ainda estão falando sobre algumas coisas interessantes, que parece estar muito feliz.
“Falando nisso, o resto da habilidade de Ping Lan não é suficiente, mas existem muitas dessas coisas estranhas, para não mencionar o resto, apenas diga que este artigo nos torna muito mais convenientes.”
O Imperador Dawu acima, tocando o papel em sua mão, disse com um leve sorriso no rosto.
Os ministros abaixo acenaram com a cabeça quando ouviram as palavras, “Isso é verdade, mas é o fim de tudo. O país Ping Lan não sabe como melhorar sua força nacional e agora tem medo de que tenha foi destruída pelo país Huiyu.”
“A outra parte não sabia o que era bom ou ruim. Enviamos mensageiros para a outra parte e pedimos que ela entregasse essas tecnologias. Então, podemos apoiar a outra parte parte e não deixar a outra parte ser anexada por este país de Huiyu. É uma pena que a outra parte nos ignorando, é exatamente o que merecemos ir à extinção.”
Vários ministros entenderam as palavras, um por um neste momento e disse que todos conheciam os pensamentos do Imperador Dawu e, naturalmente, sabiam como seguir essa frase.
Com certeza, o Imperador Dawu ouviu isso com um sorriso no rosto. Essas palavras realmente significam que seu coração se foi.
Ele é bastante cobiçado por algumas das tecnologias do país de Pinglan, mas ele não tem essas habilidades. É extremamente longe do país de Pinglan, e seu país não tem navios, então ele quer atacar. Isso é completamente impossível para o país Ping Lan.
Desta forma, só podemos colocar alguma pressão sobre o país da Ping Lan por meio desse assunto.
Mas onde eu sei, o Reino de Pinglan não concordou, e o imperador Dawu na época estava tão zangado que deixou cair vários tesouros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É que se o país de Huiyu tiver permissão para anexar o país de Ping Lan e adquirir parte da tecnologia do país de Ping Lan, temo que isso será um pouco problemático. Espera-se que a outra parte faça muito dinheiro com este tipo de papel. Se o preço das mercadorias aumentar, será um problema.”
Outro ministro ficou em silêncio por um tempo e então disse algo.
Ouvindo essas palavras, todos no corredor ficaram quietos de repente.
Correto. O país de Huiyu se juntou a eles. Agora que anexou esses três países, seu poder nacional deve começar a disparar, especialmente quando tiver alguma tecnologia do país de Ping Lan. Estou medo de que isso aconteça. Há muitos problemas.
O país de Uzha agora negocia com o país de Pinglan com bastante frequência. No caso de o preço das mercadorias aumentar, isso não é bom para o país de Uzhai.
No estudo, há um pouco de silêncio neste momento.
E neste momento, houve uma pressa em relatar, e o Imperador Dawu acenou para que as pessoas entrassem.
“Relatório, o exército do país Huiyu lutou com o exército do país Pinglan e foram derrotados. Agora foram derrotados e retornaram ao país Huiyu. O país Pinglan aceitou o país Shangyan e Chen Chiguo.”
“O quê”
Ouvindo isso, todos no estudo se levantaram repentinamente neste momento, com uma expressão de descrença em seus rostos.
“Tem certeza de que não está enganado, esta informação está correta?”
O Imperador Dawu tinha uma expressão sombria no rosto, mesmo que não gostasse dos três lugares daquele Reino Huiyu tinha estabelecido. Mas, neste momento, eu não quero ver esta potência nacional Ping Lan virar a maré.
O resultado que mais anseia é naturalmente estes dois países, lutando até a morte e a vida, no final, é o melhor para o país de Ping Lan pedir ajuda.
“O imperador Qiqiang, as notícias estão corretas. Ping Lan Country usou uma arma nunca vista antes e derrotou o Ouro Nacional Huiyu com 10.000 soldados!”
As pessoas que ainda existiam bastante estáveis no momento, quando ouviram isso, seus corpos estremeceram inevitavelmente.
Os soldados do país de Huiyu estão naturalmente cientes de como são eficazes. Eles também são seus vizinhos e sempre foram considerados seus próprios inimigos, então como não desconfiar uns dos outros?
É para saber a eficácia de combate dos soldados do oponente. Neste momento, ouvindo Ping Lan Country derrotando centenas de milhares de soldados no País de Huiyu com 10.000 soldados, o choque em meu coração pode ser imaginado.
Então, o país deles não é Ucha ou oponente do outro lado?
Quando penso nisso, todos se sentem inaceitáveis.
“Que arma a outra parte usa, você sabe?”
O guarda embaixo ouviu as palavras, um toque de constrangimento brilhou em seu rosto, “Volte para o imperador, há nenhuma menção nesta notícia, é Lian Huiyu. Eu não descobri ainda.”
O Imperador Dawu tinha uma cara feia e respirou fundo.” Imediatamente envie alguém para Pinglan Country para investigar a notícia. Quero saber o que a outra parte usa o mais rápido possível. Que tipo de arma é!”
“Sim!”
Ouvindo a ordem, alguém imediatamente agiu, sabendo que esse assunto não é trivial, se eles não controlarem o mais rápido possível, será perigoso naquele momento.
O rosto do Imperador Dawu estava um pouco solene neste momento. Ele acreditava que essa notícia não deveria ser falsa. Afinal, eles podiam ter alguém do lado do Estado de Huiyu e não podiam esconder nada do outro lado.
Já que a notícia chegou ao lado deles, acho que deveria ser verdade.
É só isso, ele não queria entender como o país de Pinglan conseguiu derrotar soldados melhores do que ele com 10.000 soldados e ainda usar a situação de superar o inimigo. Como é? arma pode ser tão desafiador para o céu?
Também é uma sorte que, desta vez, a pessoa que fez isso tenha sido Huiyuguo, mas isso os ajudou a descobrir algumas das cartas hole de Pinglan.
Neste momento, o Imperador Dawu finalmente entendeu porque Ping Languo rejeitou diretamente suas opiniões antes, e teve que enfrentar este país Huiyu sozinho, mas a outra parte já havia se preparado para isso.
Alguns dos ministros ao lado estão com os olhos piscando neste momento. Se não há nada de errado com este país de Ping Lan, parece que eles podem deixar as pessoas de seu próprio clã fazerem negócios?
Embora tenham muito salário neste cargo, também há muitas pessoas no clã, e sempre há muito pouco dinheiro para ganhar. Neste momento, sabendo de uma notícia tão útil, parece que eles pode apenas ser usado.
Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 435: que arma
Autor: Department Wood
Tradução: Artificial_Intelligence