наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 426: o tempo passou

Capítulo 426: o tempo passou – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 426: o tempo passou

Heng Yanlin gemeu levemente depois de ouvir as palavras da imperatriz, e depois de pensar sobre isso, ele disse.

“Vossa Majestade, por que não vamos ao mar juntos para dar uma olhada?”

Nos últimos dias, Heng Yanlin não descobriu que tipo de desculpa deveria encontrar, mas a imperatriz deu essa palavra imediatamente. Heng Yanlin é uma inspiração.

Já que não sei que desculpas dar, apenas evite.

A imperadora também ficou um pouco comovida quando ouviu isso. Ela tinha ouvido muitas notícias sobre o exterior antes e, naturalmente, ela queria ver.

Quando penso nela antes, ela basicamente ficou no palácio, mas não viu quantas vezes conseguiu sair.

“A guerra está acontecendo agora. E se algo acontecer?”

A imperatriz estava um pouco hesitante, com medo de que algumas mudanças imprevisíveis acontecessem naquele momento, mas ela não estava lá. Se isso acontecer, não poderá presidir à situação geral.

Ouvindo isso, Heng Yanlin disse imediatamente com indiferença: “Fique tranquilo, Majestade, aqui é Shangyan Country e Chen Chiguo, não é tão fácil ser derrotado. Não é um problema persistir por algum tempo, e, mesmo que haja alguns acidentes, Hao Guogong está lá, não deve haver nenhum problema em mantê-lo por um tempo.”

Quando a imperatriz ouviu isso, ela imediatamente aliviou que Hao Guogong, como o deus da guerra, pode realmente acalmar o coração das pessoas.

Pensando nisso, a imperatriz não fala mais besteiras. Após acenar com a cabeça, as criadas partem e se preparam.

Algumas horas depois, um navio deixou Fengshicheng suavemente.

Poucas pessoas sabem da notícia da partida temporária da Imperatriz. Se os ministros soubessem dessa notícia, eles teriam medo de irromper.

Acabei de me mudar para o novo palácio e irei embora agora, o que é totalmente irracional.

A imperatriz que embarcou no navio revelou ligeiramente a aparência de uma menina, como se tivesse se libertado das amarras, parada na proa do navio por algumas horas, os olhos cheios de curiosidade.

Um dia depois, o navio passou com sucesso por Shanhaiguan e saiu do mar.

Depois de sair para o mar, a temperatura de repente ficou mais amena por alguns minutos.

“É aqui que o sal é produzido em todo o país de Pinglan?”

A imperadora já sabia que a fonte do sal está aqui, mas nunca a viu antes, e ela é atraída pelo vasto mar. Depois de um tempo, a imperatriz olhou para o yantiano ao lado e perguntou com curiosidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vossa Majestade está certa, é isso.”

Heng Yanlin apontou para os lados, a rocha superior era a base, ao longo da borda, todas elas eram salinas, o que parecia bastante espetacular.

A imperatriz o admirou por um momento, e parecia um pouco viciada nele.

“No passado, o país Ping Lan não tinha a capacidade de secar a água do mar a partir do sal e o processo de purificação era realizado. Se não fosse por você, a tábua de salvação do país Ping Lan neste momento ainda está nas mãos de outros.”

A imperatriz olhou para Heng Yanlin de lado, ligeiramente em transe.

No antigo país de Pinglan, o sal sempre foi controlado por mercadores de outros países, e a outra parte queria vendê-lo pelo máximo de dinheiro possível.

Isso deixou a imperatriz extremamente zangada, mas também indefesa, e todas as vezes no inverno, o preço do sal pode levar as pessoas à loucura.

Felizmente, com Hengyanlin, é precisamente por causa de Hengyanlin que o preço do sal no país de Pinglan foi reduzido diretamente, e as pessoas do país de Pinglan podem comer sal.

Até mesmo comerciantes estrangeiros vêm ao país de Pinglan para comprar sal.

E todas essas mudanças foram alteradas porque Heng Yanlin veio aqui.

A imperadora balançou a cabeça levemente e de repente se lembrou da primeira vez que viu Heng Yanlin.

O Heng Yanlin que distribuiu coisas estranhas para salvar sua vida e se gabou de seu grande talento.

A imperadora na época estava apenas pensando em atrasar o tempo. Pensei muito nisso, mas foi inesperado. Esse Heng Yanlin nem mesmo pensou nisso.

“O que Vossa Majestade está olhando?”

Heng Yanlin notou os olhos do imperador e continuou olhando para ele, mas havia algo voando em seus olhos, não como se ele estivesse olhando ele.

Heng Yanlin estava um pouco curioso e perguntou baixinho.

Ouvindo as palavras, a imperatriz de repente voltou a si, “Não é nada, mas de repente pensei que quando te vi antes, você não era assim. Naquela época, você era igual a você estão agora, mas você mudou. Muito.”

Quando vi Heng Yanlin pela primeira vez, o que a imperatriz sentia era apenas o temperamento extremamente comum de Heng Yanlin, medíocre sem quaisquer características.

Neste momento, Heng Yanlin está obviamente diferente. Ele tem um temperamento contido, mas bastante confiante, como se qualquer coisa pudesse ser facilmente resolvida por Heng Yanlin na frente de Heng Yanlin.

Heng Yanlin também ficou surpreso ao ouvir as palavras, lembrando que naquela época ele estava apenas trabalhando em uma empresa. Como ele saberia que iria cruzar para outro mundo e se tornar um senhor da cidade?

Heng Yanlin não congelou por muito tempo. Quando o navio alcançou a ilha nº 1, embora ele não tenha se conectado à ilha, ele ainda explicou a ilha para a imperatriz.

Na verdade, a imperatriz também sabia que havia uma pequena mina de ouro nesta ilha. Depois de ouvir algumas palavras, ela pediu a Heng Yanlin que acelerasse até a segunda ilha.

Esta ilha se parece com a Imperatriz, não há realmente nada para se olhar. A única coisa para se olhar é a mina de ouro acima.

Porém, em comparação com a terceira ilha, a mina de ouro na terceira ilha, mas mesmo o rio está cheio de areia dourada, tal comparação, esta ilha não tem muitos destaques.

Quando o navio finalmente navegou para as vizinhanças da ilha nº 2, bem longe, ouvi um som extremamente denso, o som era curto e extremamente rítmico.

Com curiosidade em seu coração, a imperatriz puxou Heng Yanlin diretamente e voou em direção à ilha.

Ao se aproximarem da ilha, os dois viram juntos algumas máquinas estranhas no campo abaixo, que deixaram uma crista bem cuidada depois de dirigir em alguns lugares.

A imperadora percebeu o interesse quando olhou para a máquina e disse a Heng Yanlin: “Esta é a última máquina agrícola que você desenvolveu?”

“Sim, majestade, esta A máquina é extremamente conveniente e pode substituir completamente a mão-de-obra. Presumivelmente, com tal máquina, a velocidade de plantio e aração será muito mais rápida.”

Heng Yanlin foi carregado pela imperadora e estava ligado à lado do imperador. Esta é a primeira vez que Heng Yanlin tem uma relação tão íntima com a imperatriz, desde que sua cabeça se incline ligeiramente, ele pode sentir o cheiro da fragrância da imperatriz.

De acordo com o próprio julgamento de Heng Yanlin, a imperatriz parece usar sabão e outras coisas, mas o cheiro não parece estar na faixa de fabricação, e não sei se algo mais foi adicionado a ele.

A imperatriz não percebeu os movimentos de Heng Yanlin, ela olhou para o local onde a máquina havia sido aberta, deixando o solo extremamente macio e ligeiramente atordoado. Para um imperador como ela, comida ou algo assim era o que mais lhe atraia.coisa.

E a máquina do momento, que pode aumentar a área de plantio e aumentar a produtividade, naturalmente atrai a atenção dela.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 426: o tempo passou

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 426: o tempo passou – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*