
Capítulo 398: Livre Comércio – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 398: Livre Comércio
“Era a Princesa Jiang Qiu, por favor, entre.”
Heng Yanlin disse, examinando as informações sobre a mesa sem deixar rastros, e depois de falar levemente com a outra parte, deixe Xiao Mist serviu uma xícara de chá para a outra parte.
A princesa Jiang Qiu também foi muito educada e, após uma saudação a Heng Yanlin, ela se sentou lentamente em uma cadeira ao lado dela.
“Jiang Qiu tomou a liberdade de perturbar o senhor da cidade e, por favor, não veja os estranhos.”
A princesa Jiang Qiu tomou um gole de seu chá elegantemente e disse.
Heng Yanlin acenou com a mão quando ouviu as palavras, “Está tudo bem, mas não sei se a princesa está procurando por ele, mas o que é importante?”
Esta princesa Jiang Qiu também veio para selar a cidade de pedra por alguns dias. O tempo acabou, e neste período de tempo, a outra parte não está em paz.
Os guardas Jinyi inferiores relataram que a outra parte tentou entrar furtivamente no estaleiro e na siderúrgica várias vezes durante a noite, mas foi impedida pelos guardas Jinyi.
O oponente é um convidado de longe, e Ucha também é um grande país, Heng Yanlin não deixou que muitas pessoas o envergonhassem.
Deixe as pessoas abaixo de você interceptarem a outra parte, para não deixar vazar alguma informação.
A princesa Jiang Qiu também sabia em seu coração que a outra parte provavelmente também sabia de algumas de suas ações recentes, mas seu coração estava extremamente forte.
Mesmo que a outra parte soubesse disso, ela não ligava muito. Ela sabia que na situação atual, a outra parte não seria capaz de se controlar diretamente.
No entanto, relembrando esse incidente, Jiang Qiu ainda estava um pouco surpreso.
De acordo com o que ela havia aprendido antes, ela originalmente pensou que queria roubar algumas informações técnicas, e não deveria haver nenhum problema.
No entanto, ela quebrou a alabarda aqui, e errou várias vezes, o que a fez sofrer um grande golpe.
Vendo a pergunta direta de Heng Yanlin, Jiang Qiu ponderou por um tempo e não o escondeu, Dia disse: “Na verdade, há algumas coisas que eu quero livrar do senhor da cidade.”
Heng Yanlin tomou um gole de chá e não respondeu, sabendo que a outra parte continuaria a falar.
Jiang Qiu pensava originalmente que Heng Yanlin iria captar as palavras, e então continuou: Como ele saberia que Heng Yanlin realmente não pretendia conectar as palavras, então ele tinha que continuar falando imediatamente.
“Espero que a tecnologia de geração de energia e a tecnologia de impressão de moeda de Fengshicheng possam ser compartilhadas com meu país Ucha.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de vir para cá, ela descobriu que Fengshicheng está longe. Ainda mais fascinante do que a lenda.
Nas ruas extremamente limpas, quase todas elas estão limpas e empoeiradas, as pessoas da cidade estão todas conscientes, e todo o lixo será jogado no balde na lateral.
À noite, lanternas acendem nas ruas e becos.
Antes, ela pensava que eram velas e viu velas vendidas pela Ping Languo.
Mais tarde, ela descobriu que não eram velas, mas algo chamado lâmpadas.
Devido à existência dessas lâmpadas, a cidade de Fengshi se tornou diretamente uma cidade que nunca dorme. Mesmo no meio da noite, ainda há Jinyiwei patrulhando, dando às pessoas uma sensação de segurança incomparável.
E o que a torna mais emocionante é, naturalmente, a lâmpada, a tecnologia para gerar eletricidade e dinheiro.
As pessoas aqui já usaram papel-moeda em transações e parecem estar acostumadas com esse papel-moeda.
Ela também aprendeu que se alguém estiver com pouco dinheiro ou quiser usar o dinheiro para comprar algo que ela não pode pagar, ela pode ir diretamente ao banco para pedir dinheiro emprestado.
O banco pode ganhar algum dinheiro com juros com isso.
De acordo com as notícias que ela indagou, o banco deu ao povo condições extremamente convenientes: o povo podia depositar dinheiro no banco para ganhar alguns juros, e o banco podia pedir o dinheiro emprestado.
Deixe algumas pessoas que o usam para negócios e outros utilizem, formando assim um círculo virtuoso.
Isso também permitiu que a Princesa Jiang Qiu entenda que abrir este banco ainda pode jogar assim, não só pode ganhar dinheiro, mas também permitir que as pessoas ganhem dinheiro juntas.
Quando ela voltasse, iria conversar sobre o assunto com o pai.
Tecnologia de geração de energia e tecnologia de impressão de moeda?
Heng Yanlin não ficou muito surpreso ao ouvir isso, mas a Princesa Jiang Qiu estava com um pouco de apetite, e ela precisava de uma técnica tão importante assim que abriu a boca.
“Então eu não sei quais condições a princesa pode oferecer, ou que moeda de troca?”
Jiang Qiu se sentiu um pouco desamparado ao ouvir isso. Com certeza, a outra parte ficaria não apenas por causa de uma palavra Forneça essas tecnologias para você.
Mas ela tem alguns preparativos para isso, “Então eu não sei de quais condições o senhorio da cidade precisa?”
“Não há nenhum problema com a tecnologia de geração de energia. Além disso, eu só pode fornecer impressão de moeda. Um item, e estes, preciso ser capaz de negociar livremente com o país Ucha nos próximos 50 anos e estar livre de impostos.”
“É isso?”
Jiang Qiu ficou surpreso ao ouvir isso… um pouco.
Ela pensou que Heng Yanlin apresentaria uma condição muito severa, mas não esperava que o que Heng Yanlin propusesse fosse realmente essa condição.
Heng Yanlin acenou com a cabeça ao ouvir isso.
Ucha tem um porto. Não haverá poucas transações entre os dois países no futuro. Os impostos serão isentos em 50 anos. Não sei quanto dinheiro pode ser economizado até lá.
É que Jiang Qiu não pensou muito. No momento, não há muitas restrições ao comércio anterior do país.
Por exemplo, isenções fiscais ou restrições ao comércio ainda não aconteceram.
Além disso, na opinião de Jiang Qiu, negociar com a Pinglan traz grandes benefícios. Por que devemos restringi-lo?
Heng Yanlin naturalmente não explicará isso. Quando o outro país começar a se desenvolver e vários produtos aparecerem, desde que a qualidade dos produtos não seja tão boa quanto a de Pinglan, os domésticos escolherão apenas Pinglan produto.
Desta forma, não é fácil para algumas indústrias em Ucha se desenvolverem.
Neste ponto, a outra parte ainda não esperava.
Além disso, não há imposto comercial entre os países no momento, mas quem sabe depois?
Os benefícios são muito grandes. Mais cedo ou mais tarde alguém vai morder a carne e estima-se que não demore muito.
Embora Jiang Qiu achasse que as condições propostas por Heng Yanlin eram boas demais, ele também achava que as boas condições eram um pouco erradas.
Portanto, ele não concordou diretamente, “Eu preciso voltar para discutir este assunto com meu pai e darei a resposta ao senhor da cidade naquele momento.”
Princesa Jiang Qiu também está para voltar. Seu pai e o imperador têm uma boa conversa e, se possível, assine este tratado para facilitar a impressão subsequente de moeda em seu próprio país.
Embora seja apenas uma técnica de pirataria, depois que eu conseguir, vou deixar as pessoas estudarem com cuidado, tentando evitar que outros imprimam sua própria moeda.
Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 398: Livre Comércio
Autor: Department Wood
Tradução: Artificial_Intelligence