наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 388: sair

Capítulo 388: sair – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 388: sair

Havia uma ligeira calma na casa, mas depois de um tempo, Jiang Zicheng também chegou à porta com uma pequena névoa.

Vendo várias pessoas ao redor, minhas sobrancelhas franzem a testa.

Embora essas pessoas não devam ter muita maldade em relação a Heng Yanlin, elas ainda não querem que Heng Yanlin se dê bem com essas pessoas sozinho.

“Nosso navio chegou, vocês podem ir?”

Jiang Zicheng olhou para essas pessoas e disse levemente.

Ouvindo isso, An Yuli de repente franze a testa ligeiramente, acenou com a cabeça e se levantou rapidamente, “Naturalmente, eu quero ir e ver!”

Depois de falar, ele estava pronto para caminhar em direção à praia, Princesa Jiang Qiu Não hesite, e caminharam juntos para o lado de fora.

Heng Yanlin não disse nada e o seguiu com pressa.

Depois de um tempo, um grupo de pessoas veio para a praia.

Já existem muitas pessoas na praia neste momento, todas paradas, olhando para os navios brancos ao longe, seus rostos estão surpresos.

Nesse momento, Jiang Qiu também notou o navio no mar. Quando viu o navio, o choque em seus olhos passou rapidamente.

Mesmo que eu tenha ouvido a descrição desta nave antes, vê-la neste momento realmente a chocou.

O casco feito de Mithril parece enorme e há um moinho de vento girando acima do navio.

Como as pás do ventilador são revestidas com um padrão usado para conduzir pássaros, quando o moinho de vento gira, ele mostra uma velocidade um tanto fantasmagórica.

“Este é o navio do Reino de Pinglan?”

Um Yuli olhou para o navio de maneira atordoada, e a expressão de horror em seus olhos foi mais chocante do que a da Princesa Jiang Qiu A um pouco rico.

“Bem, esta é a primeira geração de barcos eólicos. A segunda geração já está sendo estudada. Quando a segunda geração for lançada, o desempenho ou outros aspectos serão mais poderosos do que este barco em incontáveis ​​pontos.”

Jiang Zicheng acenou com a cabeça de lado, intencionalmente ou inconscientemente falando sobre as coisas em seu estaleiro.

Na verdade, isso é principalmente para Heng Yanlin.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Como engenheiro do estaleiro número um de Heng Yanlin, ele já estava um pouco ansioso para contar a Heng Yanlin sobre suas realizações quando estava estudando a segunda geração de navios moinhos de vento.

É uma pena que Heng Yanlin desapareceu inexplicavelmente antes, o que o fez sentir como se tivesse encontrado um novo bebê, mas ninguém compartilhou sua decepção.

Em toda a cidade de Fengshi, apenas Heng Yanlin está qualificado para deixá-lo se exibir assim, e mesmo a imperadora não pode fazer o resto.

“A segunda geração?”

Um Yuli respirou fundo enquanto ouvia. Esta primeira geração já é tão surpreendente. Realmente não sei o que será a segunda geração. O que significa um se parece.

“Esses navios em seu país pretendem vender?”

Devo dizer, um Yuli está com um pouco de ciúme. Quem não quer pedir um desses navios? Se você tiver um, também pode usar este navio para transporte no futuro.

Um Yuli olhou para a outra parte, então deu a Heng Yanlin um olhar vago.

Ele gemeu levemente, “Este assunto não é algo que eu possa decidir. Depois de voltar, vou perguntar um ou dois. Se possível, notificarei An Huang.”

An Yu Li Yuan apenas perguntou um ou dois casualmente, e ele ficou imediatamente feliz quando viu que a outra parte não estava pronta para recusar de repente.

“Ok, posso me livrar disso para você.”

Jiang Zicheng acenou com a cabeça levemente.

O navio ao longe, neste momento, uma pessoa voa puxando uma corda na mão e, após cair no mar, fixa a corda na rocha ao lado.

“Meu senhor, o navio está pronto para partir a qualquer momento. Ele retornará imediatamente?”

O navio perguntou a Jiang Zicheng respeitosamente.

Jiang Zicheng se virou para olhar para o resto das pessoas e disse: “Já vi o lugar aqui. No porto, se o Imperador An estiver bem, vou me aposentar.”

Jiang Zicheng ergueu as mãos para An Yuli e disse.

Embora An Yuli ainda esteja se preparando para contatar Jiang Zicheng para mais sentimentos, neste momento, vendo a outra parte falando sobre os assuntos do porto, ele não ousou mais ficar com ele.

A outra parte voltará mais cedo, e a porta em seu próprio lugar será construída mais cedo.

“Ok, desejo a todos uma boa jornada.”

An Yu acenou com a cabeça, e Jiang Zicheng não falou bobagem e acenou para que os outros começassem a embarcar.

Heng Yanlin caminhou até a família Wenhan neste momento.

“Vou para Fengshicheng comigo. Obrigado por sua atenção por este período de tempo.”

Heng Yanlin olhou para Wenhan e várias pessoas com um toque de gratidão no rosto Estrada de cor.

Wen Han ficou surpreso ao ouvir as palavras: “Você também quer ir com você?”

“Grande irmão, você está indo embora?” Xiuling olhou para Heng Yanlin com um olhar em seu rosto, um traço de relutância.

Depois que Heng Yanlin veio para cá, ela costumava comer carne e agora ganhava algum dinheiro, tudo isso com a ajuda de Heng Yanlin.

Para ela, Heng Yanlin quase se tornou uma pessoa muito próxima a ela. Vendo que Heng Yanlin está prestes a partir, ela se sente indisposta a desistir.

Heng Yanlin tocou a cabecinha de Xiuling, “Estou saindo. Voltarei para vê-lo se tiver tempo no futuro, ou você pode vir para selar Shicheng se tiver tempo.”

Embora Wenhan esteja um pouco insatisfeito com Heng Yanlin, em sua opinião, Heng Yanlin ainda é muito bom.

Mas no momento em que Heng Yanlin está indo embora, é naturalmente difícil para ele mantê-lo.

Após algumas palavras de bênção para Heng Yanlin, ele imediatamente observou um grupo de pessoas seguir a corda e entrar no barco ao longe.

Posteriormente, quando o último tripulante pegou a corda e voltou para o navio, o navio girou lentamente neste momento e se dirigiu para o mar profundo, mas desapareceu por um momento.

Depois de um tempo, os aldeões na praia que estavam assistindo a agitação se dispersaram gradualmente.

Xiu Ling observou por um longo tempo com um pouco de consternação. Depois de não ver o navio, ela se virou e caminhou em direção à casa.

Xiaowu e os outros que voltaram ao barco obviamente relaxaram muito.

A princesa Jiang Qiu e outros foram acomodados, e então Heng Yanlin foi colocado na cabine onde Heng Yanlin estava originalmente hospedado. Jiang Zicheng deu uma ordem e o navio voltou rapidamente.

A velocidade do navio que acabou de começar ainda era um pouco lenta. Depois que a velocidade foi especificamente aumentada, o navio cavalgou o vento e as ondas e avançou a uma velocidade muito rápida.

A princesa Jiang Qiu, que acabara de embarcar no navio, estava obviamente interessada. Ela observava da esquerda para a direita. Ela queria ver quais segredos ou coisas únicas havia no navio.

Depois de assistir por um longo tempo sem ver nenhuma pista, ele também veio ao convés do navio, ergueu os olhos e viu o cenário magnífico ao seu redor, uma leve surpresa apareceu em seus olhos.

“Eu costumava ficar nos jardins do palácio, mas há uma cena tão magnífica no mar.”

Princesa Jiang Qiu apoiou-se no parapeito, com um olhar nos olhos. Um traço de cor estranha.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 388: sair

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 388: sair – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*