
Capítulo 383: o poder da nação – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 383: o poder da nação
“Não é tão difícil. A situação atual de um Siguo não é muito boa, mas você pode desenvolver um lugar primeiro e usar a economia desse lugar para conduzir o resto da cidade.
Depois de ter concentrou a economia nacional num só lugar, é impossível para este local se desenvolver ou não. Depois que este local se tornar próspero, com a capacidade económica deste local, como pode começar a impulsionar as zonas envolventes não é mais fácil? p56>
Depois de ouvir isso, An Yuli acenou com a cabeça ligeiramente depois de se permitir por um momento.
Isso é verdade. Embora seja realmente difícil desenvolver indústrias e similares, ainda é muito fácil desenvolver se você reunir todos os seus próprios recursos financeiros em um só lugar.
“Se for esse o caso, a capital imperial é o lugar de escolha.”
Heng Yanlin ficou surpreso quando ouviu as palavras, deu a esse cara um olhar estranho e depois tremeu a sua cabeça.
“No que você está pensando? Seu imperador já acumulava recursos financeiros há muitos anos, mas ainda se parece com isso agora. Você ainda quer mudar este lugar, você acha que é fácil?”
Um lugar como a capital imperial era originalmente um lugar com recursos financeiros extremamente fortes, e já existia há tantos anos.
Se você quiser escolher, esse não é um lugar para escolher.
Especialmente na capital imperial, as forças nela estão entrelaçadas e é ainda mais difícil de implementar.
Um embaraço passou pelo rosto de An Yuli. Ele estava atrás da capital imperial. Como Heng Yanlin disse isso, ele naturalmente pensou na capital imperial de forma inconsciente.
Afinal, isso de alguma forma está levantando recursos financeiros do próprio país e colocando-os em outros lugares, ele se sente um tanto desconfortável.
“Onde deveria ser colocado?”
“Claro que está aqui.”
Heng Yanlin tomou um gole dӇgua e falou devagar. Uma frase.
Ouvindo isso, os olhos de An Yuli se arregalaram de repente, e ele olhou para Heng Yanlin na sua frente, o quê? Aqui?
Se ele não soubesse que Heng Yanlin não era um sussurro, ele tinha medo de pensar que Heng Yanlin estava apenas o entretendo.
Para uma aldeia tão pequena, o que pode ser desenvolvido?
Usar sua própria força nacional, apenas para um lugar assim? Para não mencionar outras coisas, temo que os ministros em meu próprio país se oponham depois de ouvir.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que está aqui?”
Um Yuli encarou Heng Yanlin, seus olhos cheios de incompreensão, ele não conseguia pensar no motivo pelo qual Heng Yanlin escolheu este lugar.
“Deixe-me perguntar, se a Ping Languo concordar em estabelecer um local de troca com você, isso significa que este será um porto no futuro?”
“Sim!” Diâmetro acenado.
“Se for esse o caso, todos os produtos de Pinglan passarão por aqui no futuro. Você acha que haverá menos comerciantes vindo para cá no futuro? Os produtos de Pinglan não me usarão. O que mais? Contanto que você compre um pouco e transporte para vários lugares, você terá um lucro.
Dessa forma, quantos comerciantes você acha que vão desistir de um lugar assim? Até lá, este lugar vai estar lá. Será apenas uma pequena aldeia? Apenas a abertura de um porto pode trazer inúmeros mercadores aqui.”
Um Yuli pensou por um tempo e acenou com a cabeça novamente, Heng Yanlin disse. Não há nada errado.
Afinal, uma vez que o porto esteja estabelecido, como ponto de troca entre os dois países, nunca faltará gente aqui.
“Como resultado, há tantos empresários aqui e as transações de dinheiro serão surpreendentemente anormais. Mesmo que você não seja útil, os recursos financeiros aqui não são o que você pode imaginar. O desenvolvimento aqui Tem sido a tendência geral, você nem quer evitar?”
Heng Yanlin olhou para este An Yuli e disse levemente.
Ouvindo isso, An Yuli pensou a respeito com cuidado e de repente se assustou.
Sim, uma vez que as relações diplomáticas sejam estabelecidas com este país Pinglan, elas certamente se desenvolverão extremamente rápido.
Além disso, um lugar tão importante não pode ser ignorado.
Pensando nisso em meu coração, An Yuli acordou de repente e sabia da importância deste lugar.
“Obrigado!”
Um Yuli deu a Heng Yanlin uma mão extremamente sincera, então se virou e saiu, vendo a aparência da outra pessoa saindo apressada, pensei em algo em meu coração, eu quero ir Pronto para lidar com isso.
Heng Yanlin não prestou atenção à intenção da outra parte e deixou que ela fosse embora.
Logo depois que An Yuli saiu, a porta de Heng Yanlin foi batida novamente.
Desta vez, Wenhan e outras pessoas atenderam a porta com seus filhos.
Depois que um grupo de pessoas entrou, eles apenas conversaram sobre isso, o que significava que Heng Yanlin pegou seus filhos e fez aquelas espirais de mosquito e outras coisas.
Embora meus filhos tenham contribuído muito, todas as moedas de cobre podem ser dadas aos filhos deles.
Depois que Heng Yanlin ouviu, Wei Wei ficou um pouco comovido com a simplicidade desses aldeões, e então acenou com a mão para que todos saíssem.
Quanto ao dinheiro, eles ainda deixam que o levem de volta.
De acordo com o que Heng Yanlin disse, quando os materiais medicinais foram coletados e queimados, quantas dessas crianças fizeram sozinhas, Heng Yanlin não interferiu nisso, e o dinheiro era naturalmente deles.
Heng Yanlin também disse a eles que se eles sentirem que essa coisa pode gerar dinheiro, eles podem fazer suas próprias espirais de mosquito e vendê-las na cidade.
Ao ouvir essas palavras, os moradores ficaram muito comovidos e agradeceram Hengyanlin repetidamente.
Todos sabem que este é Heng Yanlin ensinando-lhes um meio de vida.
Com tal arte, eles podem ganhar algum dinheiro por gerações a partir de agora.
Naquela noite, todas as famílias enviaram muitos frutos do mar para Heng Yanlin, e todos disseram que eram gratos a Heng Yanlin.
Heng Yanlin não foi educado com isso, e todos aceitaram.
Posteriormente, sob a orientação de seus filhos, quase todos os moradores coletaram flores repelentes de insetos, depois de adicionar outros materiais medicinais e calciná-los, eles usaram as bobinas de mosquito que produziram para chegar à cidade.
Por vários dias, os moradores ganharam muito dinheiro.
Alguns vendedores também viram algumas oportunidades de negócios e descobriram que os moradores queriam comprar muitos deles e depois os enviaram para outros locais para venda.
Os moradores vieram perguntar a Heng Yanlin se ele deveria concordar com este assunto.
Depois que Heng Yanlin acenou com a cabeça e concordou, após negociar o preço, as pessoas em toda a aldeia fizeram um grande pedido, com as moedas de cobre em mãos, cada casa comprou algumas roupas., O tanque de arroz em casa também é recheado com muito arroz.
De vez em quando, ainda sinto um cheiro forte de carne na aldeia.
Olhando para o passado, dá para ver, as pessoas agora têm uma vida muito melhor do que antes!
Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 383: o poder da nação
Autor: Department Wood
Tradução: Artificial_Intelligence