наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 379: Artesanato

Capítulo 379: Artesanato – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 379: Artesanato

“Sim, sim, apenas queime assim e, em seguida, configure-o.”

Neste momento, Heng Yanlin, sentado em uma grande pedra, instrui as crianças ao lado para fazerem um pedaço de pequenos objetos.

Como Heng Yanlin já tem alguma reputação nesta aldeia, as crianças não têm medo de Heng Yanlin.

“Ok, faça isso assim.”

Vendo as crianças, quase terminei tudo em minhas mãos. Heng Yanlin pegou um pedaço e acendeu. Com uma fungada leve, ele assentiu com satisfação.

“Irmão mais velho, o que devo fazer a seguir?”

Xiu Ling olhou para Heng Yanlin à sua frente e perguntou a Dia.

Heng Yanlin embalou essas bobinas repelentes de mosquitos, pegou a pequena caixa que ela modificou na lateral e colocou essas bobinas repelentes de mosquitos nela uma por uma.

“Em seguida, você leva essas coisas para a cidade e depois as envia por enquanto, de preferência para alguma família grande.”

Heng Yanlin não sabia antes. Há na verdade, muitos mosquitos fora desta aldeia, mas não se pode dizer que sejam mosquitos. Afinal, essa coisa é muito mais feroz do que os mosquitos.

Quando chega a noite, geralmente perturba a incapacidade das pessoas de adormecerem.

Depois que Heng Yanlin ouviu isso, o próprio Lenovo não viu mosquitos aqui. Após pensar um pouco, ele pensou nesta flor repelente de insetos.

Presumivelmente, a razão pela qual não existem mosquitos nas casas aqui deve ser o efeito das flores repelentes de insetos.

Após cuidadosa consideração, Heng Yanlin pediu a essas crianças que criassem uma espiral de mosquito de outro mundo.

“No entanto, as pessoas na cidade vão queimar algumas flores repelentes de insetos para afastar os mosquitos. Eles vão querer as coisas em nossas mãos?”

Xiuling olhou fracamente Heng Yanlin olhou para ele, sentindo-se um pouco inseguro em seu coração.

Heng Yanlin acenou com a mão ao ouvir as palavras: “Quando a flor repelente de insetos queima, há muita fumaça e algumas pessoas pobres farão isso. As coisas em nossas mãos, mas não há fumaça. É um problema.”

Heng Yanlin pediu às crianças que liderassem o caminho enquanto ele falava, mas ele as seguiu.

Algumas pessoas foram à cidade juntas, e as crianças enviaram as bobinas de mosquito uma por uma, enquanto Heng Yanlin perguntava sobre algumas novidades.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A maioria deles é sobre o País de Pinglan.

Devido ao aparecimento da novidade deste carro, algumas pessoas têm muito interesse neste País Pinglan.

Portanto, Heng Yanlin não gastou muito esforço, então ele perguntou muitas notícias.

“Este país de Pinglan é realmente incrível. Ouvi dizer que as coisas parecidas com carros produzidas lá podem carregar milhares de quilos e correr rápido! Sentado no carro é muito estável, mais do que é ainda mais poderoso com uma carruagem!”

“Você não sabe, um amigo meu foi para este Fengshicheng, e aquele lugar é chamado de o lugar onde os deuses vivem! A estrada ali é mais lisa do que aqui. Centenas de vezes! As pessoas lá são todas casas bem localizadas, e os ricos da nossa cidade não se comparam a isso!

Há mais, ouvi dizer que as pessoas de lá Podemos ganhar milhares de dólares em uma mês. Esse dinheiro é a moeda do país de Pinglan. Provavelmente é o dinheiro ganho em um mês. Se você comprar comida, será o suficiente para uma família comer por meio ano!”

As assim que Heng Yanlin perguntou sobre isso, as pessoas ao lado abriram de repente a caixa de diálogo e começaram a falar.

Foram apenas as palavras deste último, que de repente fizeram com que algumas pessoas mudassem ligeiramente de tez. Depois de um mês de trabalho, podem comprar os alimentos que a família comeu no primeiro semestre. Parece um pouco exagerado.!

Pense neles aqui, depois de um ano de trabalho duro, haverá um período de tempo faminto para sobreviver.

Quando eu pensava nas crianças em minha casa que estavam esperando para serem amamentadas, eu sentia cada vez mais que o que a outra parte dizia era completamente enganoso.

“Você está falando bobagem, que amigos você tem que podem ir para Pinglan Country? Não acredito que o dinheiro ganho em um mês possa comprar comida para o primeiro semestre do ano, e o pessoas ricas em nossa cidade estão bem. É isso!”

“Isso mesmo, nunca vi ninguém que pudesse ganhar tanto dinheiro em um mês de trabalho. Qual deles não é deduzido camada por camada, e os salários nas mãos são todos menos de um décimo.”

Nesse ponto, as pessoas ao lado pareciam descrentes.

A pessoa que acabou de falar ficou repentinamente ansiosa.

“Não te enganei, aquele meu amigo também é um guerreiro! O outro grupo partiu no início do verão, com o objetivo de ir ao Pico Lintian do lado do País de Pinglan, dizendo que era que Há uma grande oportunidade na montanha, e há muitos tipos de materiais medicinais. Só conseguir um pouco já dá para ele passar, então ele foi.

Ele voltou há um tempo, mas foi embora. logo, dizendo que vai para a cidade de Fengshi, porque lá, como guerreiro, também pode ganhar muito dinheiro, e não precisa vender sua vida para os outros.”

As pessoas que falaram, corou neste momento., Vendo os amigos ao redor, eles não acreditaram em sua aparência e pareceram um pouco frustrados.

“Pense por si mesmo, quando eu era a vida de Zhang Er, eu te enganei e me gabei de alguma coisa?”

Os amigos ao meu redor ficaram em silêncio quando ouviram isso. poucos minutos.

Todos voltaram à cabeça e pensaram nisso com cuidado. Parece que é esse o caso. Embora a outra parte geralmente pareça um pouco duvidosa em algumas coisas, não existe o hábito de enganar as pessoas no final.

Então, quando todos olharam para Zhang Er, seus rostos ficaram um pouco estranhos.

“O que você disse é verdade? Este Fengshicheng é realmente rico como você diz?”

“Sim, você pode ganhar tanto em um mês Dinheiro, nos dias de semana, você pode comprar muito de carne para você, certo?”

Como ele disse, as pessoas ao lado engoliram um pouco de saliva e pareceram Um pouco de inveja.

“Mais do que isso, neste Fengshicheng, não só o salário é alto e assustador, todos os tipos de comida e carne são muito baratos, até as roupas são muito baratas, e as roupas lá Estão todas dentro vários estilos, ao contrário do nosso. Depois de comprar o tecido, tem que instalar a porta para costurar as roupas.

Ali tem roupas de vários tamanhos. Você pode escolher a roupa desde que olhe para a sua altura. Quando meu amigo voltou, eu nunca tinha visto o material da roupa, e a textura era uniforme melhor. É extremamente macio.”

A espuma da boca que Zhang Er disse ao lado respingou, e as pessoas que estavam ouvindo ao lado ficaram muito fascinadas.

Em sua opinião, se esta cidade de pedra realmente tem tal milagre, se estiver, seria bom poder ir.

“De qualquer forma, aquele lugar trata muito bem as pessoas, não dá para imaginar.”

No final, Zhang Er não sabia como descrevê-lo. Depois de pensar sobre isso, ele veio com essa frase.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 379: Artesanato

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 379: Artesanato – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*