наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 363: Amarrado

Capítulo 363: Amarrado – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 363: Amarrado

Depois que Heng Yanlin voltou para a residência e fechou a porta, as ondulações ao redor de seu corpo desapareceram na sala com pequenas flutuações.

Quando os olhos de Heng Yanlin se iluminaram, ele voltou para o exterior da cidade de Fengshi.

Heng Yanlin limpou um pouco e então caminhou em direção ao interior da cidade.

Volte para Heng Yanlin na cidade, encontre um depósito e coloque todas as máquinas-ferramenta que comprei nele.

Imediatamente, Heng Yanlin se virou e caminhou em direção à siderúrgica, preparando-se para deixar alguém ir ao depósito, levar essas máquinas-ferramenta de volta ao depósito e desmontá-las. Essas máquinas-ferramenta são todas imitadas.

Quando Heng Yanlin caminhava em direção à usina siderúrgica, no restaurante ao longe, um homem que parecia um guerreiro vestido a rigor olhou em volta, com um leve olhar no rosto. Um traço de dúvida.

“É muito estranho, aonde aquele cara foi? Faz um tempo que não vejo a outra parte. Parece que ouvi dizer que a outra parte está saindo há um tempo? Mas não vi o outro grupo aparecendo em outras cidades. De?”

O orador era um dos guerreiros despachados pelo Reino de Huiyu. De acordo com o plano deles, Heng Yanlin foi naturalmente amarrado e levado de volta.

É que, depois que chegaram aqui, descobriram que não tinham visto Heng Yanlin.

Eles estão prontos, até o retrato de Heng Yanlin está pronto, mas eles perderam o rastro da outra parte.

Como resultado, um grupo de pessoas inevitavelmente ficará um pouco ansioso.

“Será que a outra parte sabia do nosso plano, então eu o escondi?”

Outro guerreiro ouviu isso e perguntou desconfiado.

Este incidente é coincidência demais. Eles acabaram de chegar aqui e planejam pegar Heng Yanlin e desaparecer?

Parece uma notícia que vazou.

“Impossível. Se a notícia vazar, receio que alguém tenha vindo nos pegar há muito tempo. É impossível esperar até agora e não haverá ação.”

Embora existem algumas possibilidades, mas não aguenta nenhum escrutínio, a outra parte tem alguma mão de obra em suas mãos, e é impossível deixá-los ficar aqui sem agir.

Não se pode dizer que se eles ficarem aqui por um dia, aquele chamado Heng Yanlin não sairá por um dia, certo?

Bem quando os dois estavam conversando, suas expressões de repente mudaram ligeiramente, e então cada um se virou para olhar, e então viu Heng Yanlin em um longo vestido caminhando em direção à siderúrgica.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando os dois viram essa situação, eles ficaram imediatamente felizes e, depois de se olharem, se viraram e foram embora.

Heng Yanlin foi até a usina siderúrgica e, depois de falar com essas pessoas sobre as máquinas-ferramenta no depósito, ele se virou e deixou a usina siderúrgica, pronto para retornar à mansão do senhor da cidade.

Neste momento, vários guardas Jinyiwei ainda estão protegendo Heng Yanlin como de costume.

Heng Yanlin olhou para os poucos guardas Jinyiwei ao lado e só queria perguntar se algo especial aconteceu na cidade recentemente, mas várias figuras cercaram Heng Yanlin de um lado para outro.

A intenção da outra parte era tão óbvia que mesmo que a força de Heng Yanlin fosse muito baixa, ela foi descoberta em primeiro lugar.

Os guardas Jinyi ao lado franziram a testa quando viram isso.

Com o prestígio deles nesta cidade de pedra, eu realmente não esperava que alguém viesse provocá-lo, e o alvo da outra parte provavelmente seria Heng Yanlin.

“Coloque o sinal.”

Incapaz de saber a força do oponente, Jin Yiwei não ousa negligenciar neste momento. Afinal, eles são o senhor da cidade ao lado, e o oponente pode nunca cometa erros.

Jin Yiwei à direita não hesitou, tirou um estopim de seu corpo e estava pronto para lançar um sinal para atrair os outros.

Apenas algumas pessoas à distância viram isso e balançaram a cabeça levemente, e uma delas apareceu na frente do Jinyiwei no momento seguinte.

Esticou ligeiramente a palma da mão e beliscou-a para destruir o sinal diretamente, e bateu levemente com a palma da mão, instantaneamente bateu em todos os Jinyiwei na lateral da parede.

Não sei minha vida ou morte em um instante.

“Ei, há muito tempo perguntei se seu Jinyiwei tem esse tipo de objeto, e você pode convocar o resto da equipe. Como posso deixar você avisá-lo?”

Depois de falar, esta pessoa atira Ele deu um tapinha na palma da sua mão, o pó em sua mão foi levantado no ar, virando a cabeça para olhar para Heng Yanlin, que estava ligeiramente sombrio.

“Provavelmente você é Heng Yanlin. Por favor, venha conosco. Obedientemente coopere comigo, e você será capaz de reduzir a dor de um pouco de carne e sangue.”

Heng Yanlin veja Olhando para a outra parte, sua mente pisca rapidamente, quem é essa pessoa? Poderia ser Shangyanguo ou Chen Chiguo?

Por que a outra parte de repente veio se amarrar? Qual é o propósito?

Heng Yanlin olhou para algumas pessoas e quis atrasar o tempo, mas viu que seus olhos escureceram de repente e começou a explorar inconscientemente, mas descobriu que os arredores pareciam sacos.

Isso está sendo colocado no saco?

O rosto de Heng Yanlin estava ligeiramente inquieto. Depois que ele foi pego, ele ainda não sabia para onde seria levado. Mesmo se alguém quisesse resgatá-lo, seria difícil.

É que as pessoas de fora, que não se importam com Heng Yanlin, saíram da cidade enquanto os carregavam.

Esta bolsa também é bastante estranha. Embalar uma pessoa grande e viva como Heng Yanlin nela não parece muito desajeitado. Pessoas de fora não podem dizer que há uma pessoa grande e viva dentro dela.

Várias pessoas prenderam Heng Yanlin com sucesso, seu humor estava obviamente muito melhor, e eles estavam prontos para sair com uma pequena melodia.

Neste momento, as pessoas que finalmente reagiram ao lado gritavam ferozmente neste momento.

“Alguém amarrou o senhor! Vamos!”

“O ladrão, ouse amarrar nosso senhor em Fengshicheng, você tem medo de morrer!”

As pessoas ao lado começaram a gritar neste momento.

Os guerreiros que originalmente se viraram e partiram pararam ligeiramente, seus rostos brilharam com espíritos malignos e, ao mesmo tempo, um sentimento estranho surgiu em seus corações.

Qual é o problema das pessoas comuns aqui? Mas quando os guerreiros fazem coisas, onde as pessoas comuns ousam gritar pessoalmente quando vêem isso?

Porque você ousa enfurecer o guerreiro, a outra parte não será mais educada com você, talvez te mate com um tapa.

Portanto, eles já haviam ignorado essas pessoas agora há pouco.

Na opinião deles, depois de fazerem por conta própria, essas pessoas se atrevem a falar demais e serão fatais se se atreverem a falar demais.

As pessoas comuns aqui simplesmente superaram sua imaginação e fizeram algo que contradiz o bom senso.

“Malditos caras, vou matá-los!”

O artista marcial que ficou para trás, brilhou com asfixia no rosto e se virou para se livrar desses caras irritantes.

O guerreiro que era apenas a cabeça estava com frio.

“Não seja arrogante! Quando é essa hora? Há alguns mestres na cidade de Fengshi. Lamento, mas eles ouviram o pedido de ajuda, estou falando sobre isso!”

Depois que ele terminou de falar, ele disse que estava voando para longe, e quando os outros viram, começaram a voar para longe rapidamente.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 363: Amarrado

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 363: Amarrado – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*