
Capítulo 329: Eu não – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 329: Eu não
O dia passou rápido. Heng Yanlin disse que queria pensar sobre isso por um dia e depois perguntar às pessoas abaixo dele. Na verdade, era apenas um disfarce.
Heng Yanlin não concordou muito rapidamente, mas apenas aumentou ligeiramente o apetite do oponente para que a outra parte soubesse que ele concordou, mas não é uma questão simples.
Nesse momento, a outra parte também aceitará esse sentimento.
No dia seguinte, Heng Yanlin enviou uma mensagem para Wang Xiaoqi, indicando que não deveria haver nenhum problema do lado dele.
Depois que Wang Xiaoqi ouviu isso, ele correu para o portão de Heng Yanlin em um instante. Após os dois discutirem cuidadosamente, Heng Yanlin reservou a passagem.
Algumas horas depois, Heng Yanlin entrou no avião sem problemas.
Wang Xiaoqi também iniciou uma série de telefonemas, para que as pessoas no país do magnésio pudessem comprar diretamente a máquina-ferramenta e depois transportá-la para um pequeno depósito. Confidencialidade e assim por diante.
Heng Yanlin finalmente pousou com sucesso depois de voar no avião por mais de dez horas.
Depois de deixar o aeroporto, Heng Yanlin viu suavemente as pessoas que vieram recebê-lo e os seguiu até um hotel.
A outra parte deixou um carro para Heng Yanlin, e havia um pouco de magnésio e ouro. Depois que ele disse a Heng Yanlin para não sair à noite, a outra parte foi embora.
A lei e a ordem em Magnésio não são muito boas, principalmente quando o povo chinês vem aqui e sai à noite em alguns lugares, a possibilidade de ser roubado é muito alta.
Heng Yanlin não pretendia morrer sozinho. Embora Heng Yanlin tenha algumas bases de cultivo agora, pense bem, alguns caras aqui ainda têm algumas armas em suas mãos.
No dia seguinte, depois que Heng Yanlin se lavou, dirigi o carro que peguei e havia uma carteira de motorista preparada para Heng Yanlin na lateral.
Devo dizer que o trabalho de Wang Xiaoqi é muito mais confiável do que o de William. Quando Heng Yanlin foi para Sakura Country, a outra parte não tirou a carteira de motorista de Heng Yanlin.
Alguns caras do país do magnésio não são muito amigáveis. Ao lidar com a raça amarela, às vezes eles vêm diretamente para verificar você quando o vêem de longe, e então cobram diretamente de você por excesso de velocidade ou algo. Não há culpa, esse tipo de coisa aconteceu.
Heng Yanlin não perambulou pela cidade e foi até o pequeno depósito fornecido pela outra parte.
Quando o carro parou e Heng Yanlin entrou, os dois caras amarelos que estavam guardando aqui também saíram.
Olhando para Heng Yanlin à sua frente, o outro lado comparou as fotos e acenou com a cabeça: “Vocês são Heng Yanlin, certo? O chefe disse para dar a vocês esta coisa e podemos ir. você quer que a gente saia agora ou vai ficar por alguns dias?”
Heng Yanlin não é um absurdo e acenou para os dois:” Está tudo bem, vocês podem ir agora. “p49>
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os dois não falaram bobagens quando ouviram as palavras, e imediatamente acenaram com a cabeça e saíram, enquanto Heng Yanlin entrava no armazém sozinho.
Heng Yanlin não viu a máquina-ferramenta no armazém muito claramente. A coisa já estava bem embrulhada e parecia bem grande.
Mas, felizmente, Heng Yanlin não teve problemas ao instalá-lo.
Heng Yanlin ficou no armazém por um tempo, e depois de um tempo, outro caminhão grande veio. Este era o carro que Heng Yanlin havia chamado.
Com a ajuda de uma empilhadeira, o conteúdo do depósito foi escoltado para um grande caminhão.
Heng Yanlin sentou-se no caminhão e usou o tradutor para enviar o motorista do caminhão a um depósito.
O motorista do caminhão fala muito e tem conversado com Heng Yanlin nos bastidores, mas é uma pena que Heng Yanlin não tenha intenção de conversar um com o outro.
Depois de deixar o armazém, Heng Yanlin sentiu que alguém o estava observando, o que fez Heng Yanlin franzir a testa.
Esse sentimento fez Heng Yanlin imediatamente perceber que alguém o estava observando!
Imediatamente, Heng Yanlin franziu a testa. Quando o caminhão foi transportado com sucesso para um armazém abandonado que Wang Xiaoqi havia preparado para Heng Yanlin, Heng Yanlin descarregou as coisas e acenou com a mão para deixar o motorista sair. Heng Yanlin imediatamente Feito uma chamada.
“Wang Shao, estou fazendo coisas por você. Você é um pouco desrespeitoso quando está assim!”
Heng Yanlin alterou o número de telefone de Wang Xiaoqi e disse muito sem rodeios Uma frase.
Quando Wang Xiaoqi viu a ligação de Heng Yanlin, ele pensou que havia algo a ver com Heng Yanlin. Ouvindo isso, ele congelou de repente por um tempo.
“Irmão, o que você quer dizer com isso? Não fiz nada? Preparei tudo o que você quer da maneira adequada. Por que não estou sendo autêntico?”
Wang Xiaoqi também foi muito Ele nem sabia o que tinha feito, então foi questionado por Heng Yanlin.
Heng Yanlin franziu a testa, “Depois que eu deixei o armazém, alguém estava me seguindo, não é seu?”
As sobrancelhas de Wang Xiaoqi também se franziram neste momento. “Espere um minuto, eu Não tenho absolutamente ninguém para te pedir para te seguir. Já os ordenei antes. Liguei para perguntar se alguém não deu ouvidos às minhas ordens.”
Depois que Wang Xiaoqi terminou de falar, ele não queria desligar o telefone. Ele pegou um telefone celular e fez uma ligação.
Depois de um tempo, Wang Xiaoqi estava atendendo o telefone., Disse a Heng Yanlin muito solenemente: “Irmão, não há realmente ninguém do meu lado seguindo você, posso jurar como você!”
Ouvindo o tom de Wang Xiaoqi, realmente não parece significar que alguém o está seguindo.
É que Heng Yanlin ainda sente a sensação de estar sendo observado neste momento. Heng Yanlin sentiu-se um pouco desconfortável em seu coração.
Em outros países, com o próprio nível de cultivo de Heng Yanlin não muito alto, Heng Yanlin se sentiu um pouco inquieto.
Depois de pensar sobre isso, Heng Yanlin ligeiramente revisou o plano.
Depois que o armazém aqui foi lacrado, Heng Yanlin deixou o armazém e depois de dirigir um carro, Heng Yanlin encontrou um motorista de caminhão novamente, pediu à outra parte para ir a um armazém para mover algumas mercadorias e pague o depósito facilmente.
O motorista branco viu Heng Yanlin tão feliz e imediatamente disse que estava muito feliz. Faremos as coisas para Heng Yanlin a tempo.
Depois que Heng Yanlin saiu, ele pegou um táxi de volta para o hotel. Nos dias seguintes, Heng Yanlin saiu para jogar algumas vezes durante o dia, e ele foi honesto à noite. Fique no hotel.
No dia seguinte, Heng Yanlin embarcou no avião de volta para a China.
Quando Heng Yanlin estava prestes a pousar, o motorista branco foi para o depósito designado por Heng Yanlin de acordo com o acordo com Heng Yanlin, e depois de transportar as mercadorias sem problemas para o caminhão, ele imediatamente transportou as mercadorias para o cais.
Em seguida, de acordo com o endereço fornecido por Heng Yanlin, prepare-se para enviar a mercadoria deste carro para a China.
No entanto, assim que ele assinou o pedido e estava prestes a embarcar, um grande número de alfândegas apareceu de repente e cercou este lado.
Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 329: Eu não
Autor: Department Wood
Tradução: Artificial_Intelligence