наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 326: Transporte

Capítulo 326: Transporte – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 326: Transporte

A máquina a vapor esquentou e, depois de dar a partida totalmente, o carro começou a se mover lentamente para a frente.

As pessoas ao lado observaram a cena com curiosidade, pois estavam muito curiosas sobre esta máquina que pode ser movida sem um cavalo.

Embora já existam máquinas a vapor na cidade de Fengshi há muito tempo, as pessoas comuns nunca as viram.

A atual é na verdade a primeira locomotiva a vapor que viram.

Vendo o carro começar a se mover lentamente, os olhos de todos se arregalaram e seus olhos se encheram de expressões incríveis.

Em seu conceito, é extremamente difícil entender a situação atual.

Neste momento, os guardas Jinyi também limparam o campo nas laterais, abrindo caminho para a locomotiva a vapor.

Depois de um tempo, a velocidade do carro aumentou repentinamente e ele se dirigiu para a frente.

Quando cheguei ao pico, a paisagem ao lado retrocedeu rapidamente.

Xiaowu e Heng Yanlin também estavam sentados no carro neste momento, sentindo a velocidade do carro.

Xiao Wu olhou para ele com curiosidade. Era quase insuportável suportar o som, mas ela podia suportar.

“Meu filho, esta velocidade é um pouco mais lenta do que cavalos.”

Deixando de lado o resto, eles se reproduziram do cavalo Thornlan, a velocidade máxima pode chegar a 60 quilômetros por hora, e pode durar por meia vara de incenso.

e A velocidade de o carro no momento está a cerca de 20 quilômetros por hora.

Heng Yanlin não liga muito. Devido a razões técnicas, a velocidade deste carro naturalmente não pode ser tão rápida quanto era no início.

“Você não pode olhar para a superfície se olhar para as coisas. Se a carga deste carro o puxar do Cavalo do Clã, não há como o Cavalo do Clã atingir essa velocidade. O significado desta máquina, ele não ficará cansado, e a capacidade de carga é extremamente forte.”

O carro ainda está puxando duas toneladas de carga para trás, e é muito bom poder atingir tal velocidade.

Xiao Wu de repente acordou quando ouviu as palavras, sim, Isso não é exaustivo. Se for usado para transportar mercadorias, é simplesmente muito conveniente.

Se mais carros forem construídos, a capacidade de selar a cidade de pedra para manusear mercadorias terá que ser atualizada para um poucas notas…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Heng Yanlin voltou para a cidade após um test drive por um tempo, conversou com o pesquisador e pediu à outra parte para prestar atenção nisso mais tarde, para ver se ele poderia usar o resto do o metal para construir tal carro, Xingchen Steel No entanto, é melhor usar um pouco menos, economizar alguns ou economizar alguns.

Mas agora que este carro foi construído, tendo em vista as necessidades de Fengshicheng, diz-se que existem mais de cem conjuntos baseados neste estilo.

Quando Heng Yanlin voltou, muitos empresários já haviam atendido a porta, perguntando se poderiam comprar um desses carros.

Com tal carro, quão conveniente é para eles transportarem mercadorias?

Nesse momento, esses empresários viram as oportunidades de negócios de uma só vez e, naturalmente, não queriam perder assim.

Heng Yanlin também não se importava. Como essas pessoas queriam este carro, Heng Yanlin não pretendia não vendê-lo.

O carro foi encomendado por quinze comerciantes por 800.000, mas Heng Yanlin também lhes disse que o carro foi vendido para eles, mas o gelo combustível naquele momento ainda pode precisar de dinheiro.

Quando os empresários ouviram isso, todos disseram que não se importavam.

De acordo com o preço fornecido por Heng Yanlin, o gelo combustível do tamanho da palma da mão custa cerca de cinco yuans, o que não é muito caro.

Vendo que essas pessoas queriam reservar o carro, Heng Yanlin naturalmente passou por eles, mas a locomotiva a vapor naquele momento precisará de algum treinamento antes que eles possam dirigir.

Depois de ver a locomotiva a vapor, Heng Yanlin conversou com Xiaowu e voltou para a terra.

Um mês se passou. De acordo com o acordo entre Heng Yanlin e William, precisamos ajudar a outra parte a transportar as mercadorias uma vez.

Heng Yanlin foi à terra e carregou o telefone. Quando o telefone foi ligado novamente, ele viu inúmeras mensagens de texto entrando no telefone de Heng Yanlin.

Heng Yanlin deu uma olhada e descobriu que realmente havia uma mensagem de William nele, incluindo várias mensagens para Heng Yanlin.

Olhando para a outra pessoa, há uma grande sensação de medo de que Heng Yanlin volte.

Heng Yanlin respondeu imediatamente uma mensagem para a outra parte, William estava prestes a esperar pelas notícias de Heng Yanlin e um telefonema veio imediatamente.

Quando a outra parte falou agora, ele estava reclamando da aparência pouco representativa de Heng Yanlin.

Heng Yanlin não teve escolha a não ser dizer que esteve ocupado recentemente e que aparelhos eletrônicos não eram permitidos em alguns lugares.

William também acabou de reclamar. Ele entendeu a explicação de Heng Yanlin muito bem, e os dois começaram a discutir sobre transporte.

De acordo com a declaração da outra parte, a fronteira do lado de Huaxia ainda é extremamente apertada. Ele não tem como trazer coisas aqui e pedir a Heng Yanlin para ajudar no transporte.

Heng Yanlin não ligou muito. Ele pediu à outra parte para colocar as coisas em um aeroporto, e então Heng Yanlin as entregaria pessoalmente.

Os dois discutiram a localização do aeroporto, o horário da transação, etc., e então desligaram o telefone.

Depois que William desligou o telefone, ele imediatamente mandou descer e começar a transportar as mercadorias.

E Heng Yanlin aqui é muito bom para descer para fazer um churrasco e adicionar um monte de garrafas de vinho. Depois de praticar, Heng Yanlin descobre que seu volume de álcool é muito melhor. É apenas meia bebida.

Dois dias depois, William disse que a carga havia chegado ao local designado e Heng Yanlin poderia partir.

Vendo essa situação, depois que Heng Yanlin reservou a passagem diretamente, ele chegou ao aeroporto de um pequeno país e então se encontrou com um homem negro e pegou algumas malas com a outra pessoa.

Após a separação, Heng Yanlin caminhou pelo aeroporto com um carrinho empurrando a mala, como se estivesse viajando, mas em segredo, Heng Yanlin estava observando se alguém estava olhando para ele.

Depois de uma hora, Heng Yanlin nem se sentia sob vigilância, então ele começou a agir com satisfação.

Heng Yanlin, que atingiu o auge do reino do útero mortal, pode facilmente sentir se alguém o está monitorando agora.

Vendo que ninguém o notou neste momento, Heng Yanlin primeiro saiu da área de monitoramento, e então abriu a caixa para verificar o conteúdo, e depois de confirmar que não havia nada na caixa que ele não gostasse de branco, Heng Yanlin então descartou todas as caixas e as colocou nas caixas que carregava.

Heng Yanlin crematou imediatamente a caixa descartada.

Depois de lidar com a cauda, ​​Hengyanlin voltou para o aeroporto sem pressa.

Este pequeno país, Heng Yanlin, nasceu desconhecido e não pretendia jogar aqui. Dia reservou uma passagem e embarcou com sucesso no avião para Sakura Country uma hora depois.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 326: Transporte

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 326: Transporte – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*