наверх
Editar
< >
I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD Capítulo 289: empresários estrangeiros

Capítulo 289: empresários estrangeiros – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 289: empresários estrangeiros

Não é surpreendente que Yuzhu, esses jovens e velhos às vezes gastem, todos eles são muito caros, isso não é nada, e as ações deste hotel podem ter alguns deles.

Além disso, nesta festa, há muitas pessoas importantes, que estão na verdade fazendo negócios.

Wang Xiaoqi e outros, neste momento, receio que já tenham encontrado algumas pessoas e comecem a falar de outros negócios.

Quanto ao motivo de eu não trazer Heng Yanlin, foi inteiramente porque esses negócios eram relativamente obscuros e pertenciam a uma área cinzenta.

Embora conheça Heng Yanlin, ele está longe de ser o tipo com o qual está muito familiarizado. Algumas empresas podem ser conhecidas por outras pessoas.

Heng Yanlin ainda não sabia dessas coisas. Ele pediu algumas refeições no hotel. Quando ele começou a se afastar, um homem estrangeiro longo e um tanto rude caminhou lentamente em direção a Heng Yanlin.

“Sinto muito, tomo a liberdade de incomodá-lo.”

O estrangeiro parecia bastante cavalheiro e disse a Heng Yanlin com uma expressão gentil.

Heng Yanlin também ficou levemente surpreso ao ver isso, sem saber por que aquele homem estrangeiro o procurara.

“Há um negócio que você quer falar com seu marido a sós. Não sei se seu marido pode me deixar mostrar a você alguma hora?”

Homens estrangeiros parecem bastante educado e fala mandarim fluentemente.

Aqueles que podem vir aqui estão todos convidados. O homem estrangeiro na frente dele é absolutamente extraordinário. Além disso, Heng Yanlin também percebeu que ele também estava seguindo dois guarda-costas ao lado dele.

Eles são todos muito robustos e salientes na cintura. Talvez estejam usando armas.

Os olhos de Heng Yanlin brilharam levemente. Para pessoas de algumas potências estrangeiras como essa, Heng Yanlin realmente precisa conhecê-lo.

Isso tem um grande efeito em Heng Yanlin. Alguns negócios não são fáceis de fazer na China, mas se os comerciantes estrangeiros souberem disso, os negócios futuros serão muito mais convenientes.

Pensando nisso em meu coração, Heng Yanlin acenou com a cabeça imediatamente, “Você tem algo para comer sozinho primeiro, e eu irei conversar com este cavalheiro.”

Heng Yanlin disse para Yuzhu Em uma palavra, Yu Zhu imediatamente acenou com a cabeça muito obedientemente.

É normal que pessoas como Heng Yanlin conversem com algumas das vozes mais sutis.

Onde estão empresários sérios como eles, embora ganhem muito, mas comparados com o outro, não bastam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, Yu Zhu já tinha ouvido algumas novidades. O objetivo desta reunião era Wang Xiaoqi e outros, principalmente para receber alguns empresários estrangeiros. A pessoa à sua frente é provavelmente um deles.

Parece que ouvimos dizer que a energia desses empresários estrangeiros é extremamente grande e que a cooperação com Wang Xiaoqi e outros sempre foi muito agradável.

“Não sei o que é que tenho a fazer, senhor?”

Heng Yanlin sentou-se à distância e vários guarda-costas se espalharam para impedir que alguém espionasse aqui.

O estrangeiro estendeu um cartão de visita e entregou-o a Heng Yanlin: “O Sr. Heng pode me chamar de William. Antes, ouvi Wang Shao falar sobre as roupas incríveis do Sr. Heng, então ele queria comprar uma. Não sei se está em estoque?”

Heng Yanlin pegou o cartão de visita, com uma sequência de números nele, e o resto é um nome.

Heng Yanlin balançou a cabeça. Ele não queria vender essa coisa para estrangeiros. “Desculpe, o material deste vestido é muito precioso para ser vendido.”

William ouviu isso, seu rosto Uma expressão de decepção cruzou o quadro. Ele ainda ficou muito comovido quando ouviu Wang Xiaoqi falar sobre o assunto antes.

É impossível para pessoas como ele usar coletes à prova de balas o tempo todo. Se Heng Yanlin puder conseguir algumas roupas, ele ainda terá grande confiança para se proteger.

Por causa disso, ele encontrou Heng Yanlin e queria ver se poderia comprar tal vestido.

No entanto, vendo que Heng Yanlin não pretendia vendê-lo, William ficou um pouco desapontado, mas não o forçou.

Depois de agradecer a Heng Yanlin, William estava prestes a se levantar e sair, mas Heng Yanlin o parou neste momento.

“Não sei quais negócios o Sr. William faz? Embora este negócio não possa ser negociado, podemos falar sobre o resto da voz.”

Quando William ouviu isso, ele estava assustado e olhou para ele. Olhe para Heng Yanlin na frente dele.

A outra parte parece ter um relacionamento geral com Wang Xiaoqi e outros, então a outra parte tem capital para fazer negócios com ele.

Por instinto de empresário, ele se sentou novamente.

“Eu faço muitos negócios no exterior, como armas térmicas, ou joias de ouro, etc. tenho canais. Será que seu marido pode cuidar de você?”

Ouro?

Armas de calor?

Quando Heng Yanlin ouviu isso, suas sobrancelhas se afrouxaram de repente. Com certeza, Heng Yanlin ainda não estava achando errado

Para alguns empresários no exterior, é mais fácil entrar em contato com algum tipo de empresa.

O outro mundo no futuro pode estar se movendo nessa direção, então será necessário pegar algumas armas térmicas e voltar para estudar.

No entanto, ainda não é o momento, mas posso abrir outros negócios e ter um relacionamento melhor com o empresário que está à minha frente.

“Eu também tenho canais para ouro, mas eles não estão disponíveis na China. Não sei se o Sr. William tem canais decentes?”

Ouvindo ouro, William também mostrou interesse.

“Estou no canal de Sakura Country. Se o Sr. puder transportar ouro para Sakura Country, compartilharei a conta com sete e três!”

Sakura Country pode transportar ouro legalmente em, mas Ao passar pela alfândega, um imposto de consumo é exigido.

Se você quiser comprar ouro no País de Sakura, também precisará pagar o imposto de consumo sobre esse ouro.

Por isso, algumas pessoas ficaram atentas ao imposto sobre o consumo, pois desde que transportadas secretamente na entrada, não pagaram o imposto sobre o consumo.

Nesse momento, o ouro está mudando de mãos e vendendo, mas o comprador precisa pagar esse imposto sobre o consumo. Nesse momento, um imposto sobre o consumo adicional será adicionado ao preço original do ouro.

Portanto, predadores como ele costumam transportar ouro para vender no país das flores de cerejeira.

É uma pena que o País Sakura esteja cada vez mais rígido agora, e é muito difícil implementá-lo.

“No entanto, você precisa transportar secretamente esse ouro para Sakura, pode fazer isso?”

Heng Yanlin acenou com a cabeça após ouvir isso, “Sr. William pode ficar tranquilo, eu tenho um canal aqui, é extremamente seguro e não é um problema transportar para este país das cerejeiras, mas não tenho um canal.”

Quando William viu Heng Yanlin com uma aparência tão palavrão, ele imediatamente se sentiu feliz, se fosse Heng Yanlin. Se ele realmente tiver tal habilidade, poderá contar com os canais de Heng Yanlin para obter seu ouro no futuro.

Desde que os canais sejam estáveis ​​o suficiente, você pode comprar ouro de outros lugares a preços baixos e receber o imposto de consumo quando transportado para o país da flor de cerejeira. Este é um negócio que não dá lucro.

No entanto, ainda precisamos observar no momento se Heng Yanlin tem tanta energia primeiro e, se tiver, mesmo que ele tenha sido um ótimo parceiro de negócios hoje.

Leia a Novel I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Capítulo 289: empresários estrangeiros

Autor: Department Wood

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 289: empresários estrangeiros – I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BUILD A CITY IN ANOTHER WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*