
Capítulo 76: Bater em você é bater em você, que motivo você precisa! – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Novel Chinesa
Capítulo 76: Bater em você é bater em você, que motivo você precisa!
Chen Susu nunca pensou que desde a infância, ele sempre foi bem comportado, e ele faz o que quer. Lu Qi, que nunca se rebelou contra eles, agora agirá contra eles!
Ajude Lu Junhan a lutar contra eles!
Ele ouviu todas as coisas que lhe disseram quando era criança?
Lu Junhan é o inimigo deles!
Mas agora, ele está realmente ajudando o inimigo a lidar com seus pais biológicos!
É o contrário!
Chen Susu ficou furioso.
Lu Qi deu um passo para trás por seu olhar aterrorizante como um louco, e depois de um tempo, ele sussurrou: “Mas, mas mamãe Lili e irmã estavam aqui. Ajude-me, Eu não posso te ajudar.”
“Qiqi!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lu Tianhua sabia que ia ser ruim assim que ouviu isso, e ele ficou confuso, então se apresse Segure-o na frente dele e impeça-o de continuar a falar.
Ele não pode deixá-lo arruinar suas boas ações, esta é uma oportunidade duramente conquistada para enganar Lu Junhan:
“Você o quê bobagem é a criança boba falando! Esse assunto não tem nada a ver com você, obviamente ela veio nos bater sem motivo.”
Song Qingwan estava encostada na escada, Vendo-os descaradamente empurrando a responsabilidade para Lili, suas expressões ficaram frias.
Apesar de não ter visto todo o processo, ela acreditou em Lili, aquela menininha é muito boa, e nunca toma a iniciativa de causar confusão, a não ser que ela não consiga ver, então ela vai reclamar.
E as palavras de Lu Qi apenas confirmaram isso.
Mas isso é ridículo.
Seu próprio filho estava prestes a ser reduzido a ser culpado pelos outros. Depois, os pais colocaram a culpa inteiramente em Lili.
Como se a Gangue Lili não fosse seu filho.
É a maior tristeza em sua vida que Lu Qi tenha pais assim.
Quanto mais Song Qingwan pensava sobre isso, mais irritada ela ficava. Por que a garota que eles amam em suas mãos deveria ser caluniada assim, e se eles realmente batessem nela!
Bater em você é bater em você!
Por que motivo!
Mesmo que alguém fosse espancado até a morte, seu pai ainda suportaria por ela!
Depois que Lu Tianhua terminou de falar, ele puxou Lu Qi e empurrou para Chen Susu para deixá-la olhar para ele, para que ele não fizesse nada de ruim novamente.
O menino abriu a boca e quis dizer alguma coisa, mas sob o olhar feroz e ameaçador de sua mãe, ele tremeu todo, segurando as lágrimas, dizendo Não se atreva a dizer nada.
Ele nunca se sentiu tão inútil.
Irmã Lili o ajudou, mas ele não pôde fazer nada.
Depois que Lu Tianhua resolveu o problema de Lu Qi, ele virou a cabeça subconscientemente e olhou para Lu Junhan, que estava em silêncio por um tempo.
O homem bonito e despretensioso estendeu a mão sem expressão, enfiou um doce na boca da garotinha raivosa, e suas sobrancelhas indiferentes caíram um pouco.
Como se apaziguar a garotinha fosse sua coisa mais importante agora.
O perfil em seu rosto era escuro e escuro, e ele não sabia o que estava pensando.
Lu Tianhua olhou para ele assim, e por alguma razão, um calafrio apareceu nas solas de seus pés.
Mas pensando que as coisas chegaram a este ponto, como ele pode desistir no meio do caminho, ele se forçou e ameaçou novamente em voz alta:
“De qualquer forma, você deve nos dar uma explicação hoje, caso contrário”
Song Qingwan cruzou os braços friamente e olhou para eles com um sorriso de escárnio:
“Uma explicação? Claro que podemos lhe dar uma explicação.”
Lu Tianhua foi subitamente interrompido por ela, e ele ainda estava um pouco irritado, mas quando ouviu palavras, ele ficou subitamente radiante.
Chen Susu também arregalou os olhos, seus olhos brilhando com êxtase imparável, ela se adiantou apressadamente e perguntou:
“O que você disse? É verdade?”
(Capítulo 76: Bater em você, bater em você, que motivo você precisa!)
Leia a Novel I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Capítulo 76: Bater em você é bater em você, que motivo você precisa!
Autor: Qu Xiaoxi
Tradução: Artificial_Intelligence