наверх
Editar
< >
I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER Capítulo 615: Eles são fofos?

Capítulo 615: Eles são fofos? – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Novel Chinesa

Capítulo 615: Eles são fofos?

Pei Mingzhi fingiu pensar um pouco, então esfregou a cabeça da menina com um sorriso e suspirou:

“É, ele morreu…”

A garotinha arredondou seus grandes olhos negros e claros e abriu a boca um pouco, como se não esperasse que estivesse realmente adivinhando.

Ela olhou para Pei Xiubai, que estava pálido e delicado no banco, e olhou para Pei Mingzhi, que sorriu educadamente como um cavalheiro, e olhou para o muito crível Pei Mingzhi.

Xiaomayin ficou apavorado e disse apressadamente: “Então, tio beleza, quando o irmão Xiu Bai voltará vivo?”

Pei Mingzhi: “”

A garotinha está muito ansiosa.

Se o irmão Xiu Bai morrer, o que papai fará!

O tio do protagonista masculino vai matar o papai!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora ela raramente veja o tio do protagonista masculino recentemente, parece que seu pai raramente contata o tio do protagonista masculino.

Mas o tio do protagonista masculino definitivamente não está morto agora. Como diz o romance, o tio do protagonista masculino deve ser o irmão mais velho Xiubai quando ele crescer muito. Dezessete, quando ele tinha dezoito anos, ele foi morto pelo irmão Xiubai!

Mas agora que o tio do protagonista masculino não está morto, por que o irmão Xiu Bai morreu primeiro!

Pei Mingzhi viu que ela estava prestes a chorar quando soube que Pei Xiubai estava morto, ela ficou um pouco surpresa, e era raro conter seu sorriso brincalhão.

Ele olhou significativamente para o inexpressivo Lu Junhan ali, beliscou as bochechas gordas da menina com seus dedos finos e disse com um sorriso:

“Baby, você é igual ao seu irmão Xiu Bai?”

Os olhos da garotinha estavam vermelhos e ela acenou com a cabeça soluçando, “Sim.”

Se o irmão Xiu Bai morrer, quem salvará seu pai!

Woohoo, seu pobre pai!

“Ele não está morto,”

Lu Junhan guardou a bagagem, e ela não podia mais ver sua aparência estúpida, e o rosto estava muito feio. menina carregou o assento na frente de Pei Ming, e disse com uma voz fria:

“Sente-se para mim.”

A garotinha acreditou mais nas palavras de seu pai. Seus olhos se arregalaram instantaneamente quando ela ouviu isso.

Ela deu um “swoosh”, levantou-se no banco, olhou com raiva, e olhou para Pei Mingzhi que estava sentado atrás dela, como se perguntando por que ele mentiu para ela, ele é um grande mentiroso!

Pei Mingzhi olhou para ela com cara de bravo como se estivesse prestes a lutar, e parou de provocá-la, estendeu as mãos e sorriu humildemente:

“Sim, irmão Xiubai não está morto. Tio deliberadamente mentiu para você agora. Nós Lili somos tão fofos, então perdoe meu tio desta vez, ok?”

Pei Xiubai olha muito parecido com Pei Mingzhi. Pei Xiubai ainda não cresceu completamente, e sua aparência está próxima de uma beleza fantasmagórica.

Além disso, Pei Mingzhi, que agora está no auge de seu carisma, maduro e firme, exala uma aura fascinante em cada movimento.

Os cantos de sua boca vermelha em forma de pétala eram ligeiramente enganchados, e sua voz clara era gentil e gentil, e com aquela beleza deslumbrante e deslumbrante como o sol, ele era muito sedutor, o suficiente para fazer as pessoas sentirem que eu não conseguia tirar os olhos por um longo tempo.

A garotinha olhou para ela, seu rosto gordo e louro já estava bastante vermelho, e quando ele o ouviu elogiar ela por ser fofa, de repente ela parecia uma pequena ninfo, seu rosto ficou vermelho, apertou o dedo mindinho, abaixou a cabeça e assentiu timidamente.

Significa que ela o perdoa.

Lu Junhan: “”

Vendo isso, Pei Mingzhi riu e disse: “Você Xiubai irmão não está morto, ele está apenas desmaiado. passado.”

A garotinha arregalou os olhos negros e puxou a parte de trás do assento com as mãozinhas: “Você desmaiou, desmaiou?””

“Sim,”

Pei Mingzhi olhou para seu rosto lindo e confuso, e disse com um sorriso sem qualquer pressão psicológica:

“Porque alguém quer que seu irmão Xiubai conheça uma garotinha muito fofa e adorável, mas seu irmão Xiubai não quer, e você não quer ir para casa com o pai dele, e você quer matá-lo”

Para encontrar os olhos claros e limpos da garotinha, Pei Mingzhi fez uma pausa e mudou de tom: “bateu no pai dele, então ele desmaiou acidentalmente”

Os olhos da garotinha se arregalaram.

Bater no papai faz você desmaiar?

Mas por que ela não pode?

Oh, ela não parece ter batido no papai, ela parece ter apenas pisado no papai, chutado o papai, chutado o papai, e não bateu no papai com as mãos atrás do papai

Pensando nisso, a garotinha soltou um longo suspiro de alívio.

Tudo bem.

“Ah, isso mesmo,” Pei Mingzhi olhou para a garotinha como se estivesse se lembrando de algo, e disse com um sorriso, “Aquela garotinha muito fofa é tão fofa quanto você são Lili. Oh.”

A garotinha ainda não reagiu, mas Lu Junhan, que veio depois de colocar sua bagagem, estreitou seus olhos escuros e profundos perigosamente, gelado. Seus olhos eram como facas afiadas, caindo no rosto de Pei Mingzhi.

A sugestão de Pei Mingzhi estava quase pronta, ele afastou os olhos com um sorriso, olhou pela janela e não disse mais nada.

Em vez disso, a garotinha franziu a testa em angústia quando olhou para o rosto sonolento de Pei Xiubai.

Uma garotinha tão fofa quanto ela?

Então por que o irmão Xiubai não veio vê-la diretamente?

Ela é fofa também.

Vendo o pai se aproximar e sentar ao lado dela, a garotinha não se conteve, seu corpinho se inclinou, seu rostinho branco e macio e gordo estava torto, e o vozinha de leite estava muito séria Pergunte a Lu Junhan:

“Pai, você acha que eles são fofos?”

O homem indiferente colocou para baixo a revista financeira em sua mão, e ele vagamente olhou para ela com indiferença, depois desviou o olhar e disse casual e friamente:

“Acho que não.”

A garotinha não desanimou, apenas Com uma cara séria, ele disse: “Pai, eu quero muito chorar agora.”

Lu Junhan: “Eu acho.”

Esta garotinha Satisfeita, segurando a pequena colcha entregue pela comissária de bordo, ele voltou para sua posição de uma maneira feliz.

Lu Junhan: “”

Ah.

Mulher.

Quando se trata de saber se ele é fofo ou não, seu QI imediatamente sobe.

Duas horas e meia depois, o avião pousou pontualmente no maior aeroporto de Pequim.

Pei Mingzhi arrastou Pei Xiubai, que ainda estava em coma, e jogou-o para o guarda-costas vestido de preto que veio buscá-lo. Então ele sorriu e convidou Lu Junhan e os outros para se sentarem na casa de Pei.

Lu Junhan o ignorou, arrastou a relutante garotinha, pegou o carro especial enviado por Shen Lao para buscá-lo, e foi direto para a casa de Mu na capital.

Era óbvio que ele planejava tomar uma decisão rápida. Depois de se encontrar com os três mestres do salão, ele retornaria a Haicheng o mais rápido possível.

Neste momento, a família Mu estava muito ocupada.

Seria um eufemismo dizer que estava superlotado.

De vez em quando, os criados chegavam com pressa, gritando que alguém da capital, alguém de uma família aparecia na porta, dizendo que também queria visitar o velho Shen.

Shen Lao estava sentado na sala, seu rosto ficando verde!

Este grupo de cães nunca os viu tão “piedade filial”. Eles vieram visitar seu velho. Ao contrário, foi o dia em que Lu Li conheceu os três mestres do salão Assim como a nomeação, um grande número de pessoas veio diretamente à porta sem sequer dizer olá!

Este é o dia para estragar a reunião!

Ele se lembrou da mensagem de texto que Lu Junhan havia lhe enviado antes, dizendo que queria lhe dar um grande presente. Naquela época, ele não levou a sério. Agora

Shen Lao: “”

(Capítulo 615: As pessoas são fofas)

Leia a Novel I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Capítulo 615: Eles são fofos?

Autor: Qu Xiaoxi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 615: Eles são fofos? – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*