наверх
Editar
< >
I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER Capítulo 35: Por que não tocar

Capítulo 35: Por que não tocar – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Novel Chinesa

Capítulo 35: Por que não tocar

A garotinha esfregou suavemente a cabeça do gato com suas bochechas brancas e delicadas, e o vestido rosa de princesa se espalhou pelo chão como uma flor desabrochando.

Neste momento, do lado de fora das janelas abertas do chão ao teto, o sol deslumbrante poente entrou lentamente, e a luz brilhante acompanhada pelo vento frio do verão fisgou uma pessoa e um gato no chão. Uma camada de borda de ouro.

A pequena loli é simples e linda, com dois rabos de cavalo pendurados silenciosamente atrás dela, suas mãos macias e brancas envolvendo o gatinho branco em seus braços, seu sorriso é suave e limpo, tipo ela pode ser doce no coração das pessoas.

Esta cena é sonhadora e calorosa.

Incrivelmente linda.

Mas Xu Ciye não gostou nada disso, seu couro cabeludo estava prestes a explodir! !

Pronto!

Isso realmente acabou!

Se o jovem mestre errático viu que seu gato de estimação não foi apenas tocado, tocado, mas também beijado repetidamente, temo que essa pequena loli seja mais afortunada e menos afortunada!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lu Junhan ainda não chegou!

Xu Ciye está tão triste.

Não saí cedo nem tarde, por que saí para fazer um telefonema a essa hora!

Não olhe para aquele jovem ancestral, ele tem apenas sete anos este ano, mas é um homem terrivelmente precoce, com muita sabedoria e um demônio próximo, e ele tem um histórico familiar proeminente no topo da pirâmide.

Existem muitos métodos e conspirações, até a velha raposa do shopping parece fria pelas costas, e o grau de crueldade em seus ossos não é menor que Lu Junhan!

Mas, infelizmente, há um ano, ele sofreu um acidente de carro, resultando em pernas deficientes e incapaz de se levantar novamente. Desde então, seu personagem se tornou cada vez mais cruel e violento.

Na capital, ninguém ousava provocar esse diabinho.

Se não fosse pelo favor de sua mãe, Xu Ciye realmente não queria ser seu psiquiatra!

Ele não achava que sua vida fosse muito longa.

Durante o aconselhamento psicológico deste ano, o caráter sombrio e cruel daquele pequeno ancestral não mudou muito, mas ele estava prestes a forçá-lo a entrar em colapso.

Dizer isso vai destruir seu próprio sinal retumbante!

E toda vez que ele estiver psicologicamente iluminado, o pequeno ancestral definitivamente trará esse gato com ele. Ele geralmente não deixa que estranhos toquem nesse gato!

Agora a garotinha abraçou o gato, beijou e esfregou em seus braços, e seu coração estava tão frio.

Ele olhou em volta subconscientemente, mas não notou o pequeno ancestral de Pei Xiubai, ficou aliviado, sabendo que ainda havia espaço para resgate, e disse apressadamente:

“Pera, solte! Solte o gato.”

Enquanto o vovô não viu o abraço da loli A foto do gato é tudo.

Xu Ciye queria pegar o gato de volta, mas temia que o gato ficasse assustado e suas patas machucassem Lu Li durante a luta.

Se houver algo errado com Lu Li, ele não esperará que Pei Xiubai o incomode, e quando Lu Junhan entrar, temo que ele seja desmembrado primeiro!

Vendo a garotinha olhando para ele com desconfiança, ele se agachou, o rosto encantador flor de pêssego mostrou um pouco de tristeza e ansiedade, e sussurrou para persuadir: “Este gato não pode seja tocado! Você está prestes a deixá-lo ir.”

“O gato é tão fofo,”

A garotinha inclinou a cabeça, piscou seus grandes olhos claros e pareceu confusa: “Por que você não pode tocá-lo?”

“Porque este gato é muito feroz, se você não o soltar, tome cuidado para ele te morder!””

Xu Ciye não mentiu, esse gato branco realmente não se importa com as pessoas, exceto Pei Xiubai. Ele geralmente é arrogante e caro. Coração.

Mas uma vez que alguém estende a mão para tocá-lo, se estiver de bom humor, você pode tocá-lo algumas vezes. Se estiver de mau humor, pegue-o com uma pata e arranhe seu rosto.É considerado leve.

O personagem é o mesmo de seu dono, parecendo gentil e inofensivo, elegante e nobre, mas na verdade violento e vicioso.

Vendo o rosto da garotinha hesitante, Xu Ciye ficou com medo de que quanto maior a demora, mais inesperado um acidente ocorreria, então ele disse apressadamente:

(Capítulo 35: por que não tocar)

Leia a Novel I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Capítulo 35: Por que não tocar

Autor: Qu Xiaoxi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: Por que não tocar – I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : I BECAME THE VILLAIN’S OWN DAUGHTER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*